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Fóruns

  1. OverDestiny

    1. Notice

      Fique por dentro de todas as atualizações do nosso servidor!

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    2. Tutoriais

      Está com dúvida sobre algum sistema? Veio ao lugar certo!

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    4. Help

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    • A composição pode ser realizada através do NPC Alquimista Odin, disponível na cidade de Uxmal. Para realizar a composição, são necessários os seguintes itens: 01 Item +11 ou superior As armas necessitam serem ancientes. 04 Pedras Secretas ou 04 Refinações Abençoadas 02 Emblema da Proteção ou 02 Poeira de Lactolerium 1 bilhão de gold líquido. INFORMAÇÕES IMPORTANTES Poeira de Lactolerium Caso o jogador utilize o item Poeira de Lactolerium na composição, há uma pequena chance do item ser destruído por completo caso não tenha sucesso. Caso isso aconteça, o item será destruído por completo. Emblema da Proteção Caso o jogador utilize o item Emblema da Proteção na composição, em caso de falha, há uma pequena chance do item ser transformado em Cristal de Extração, sendo possível utilizar em um item +11 novamente. A utilização deste item aumentará a chance da sua composição em 1% por unidade utilizada. Refinação Abençoada +1 Caso o jogador utilize pelo menos uma refinação abençoada +1, o item não corre risco de quebrar ou virar extração. SUCESSO E FALHA NA COMPOSIÇÃO Em caso de sucesso na composição, todos os itens utilizado serão destruídos e o item inserido na composição receberá +1 refinação. Exemplo: item +11 passa a ser +12, e assim sucessivamente. Em caso de falha na composição, haverá a redução de uma refinação no item utilizado. Exemplo: item +11 passa a ser +10. CHANCE DE SUCESSO Cada refinação possui uma chance fixa de sucesso, conforme as informações a seguir: Refinação +12 = 4% Refinação +13 = 3% Refinação +14 = 2% Refinação +15 = 1% Ocorre que, a utilização das Pedras Secretas e das Refinações abençoadas, cada unidade aumentará a %, somando com os valores fixos de sucesso. Pedra Secreta 1% de chance por secreta utilizada. Refinação Abençoada (por unidade utilizada +0  = 2% +1  = 3% +2  = 4% +3  = 5% +4  = 6% +5  = 7% +6  = 8% +7  = 10% +8  = 12% +9  = 15% Para calcular quanto de sucesso você terá na composição, é necessário analisar a refinação do item, bem como se você irá utilizar Pedra Secreta ou Refinação Abençoada. Atenciosamente, OverDestiny.
    • Salve! Basta você utilizar o item Selo do Guerreiro. O item pode ser adquirido no NPC Creta, na cidade de Uxmal, ou na OverStore.
    • GUERRA DE CIDADES HORÁRIO A guerra de cidades em nosso servidor ocorre no Domingo, às 20:00h. CRONOGRAMA 20:00h : mensagem enviada para os participantes permanecerem na cidade em que acontecerá a guerra. 20:03h : teletransporta os usuários que estiverem nas respectivas cidades para a zona da guerra. 20:06h : os portões são abertos, dando início a guerra. 20:30h : finaliza a guerra de cidades. RESTRIÇÕES DE CLASSES EM GUERRAS DE CIDADES Em certas cidades, apenas determinas classes podem disputar por ela. Armia: Celestiais / SubCelestiais Arzan: Celestiais / SubCelestiais Nipplheim: Arch Erion: Mortal No momento em que acontecerá o teletransportes das guilds para a área da guerra, será teletransportados apenas os membros que obedecerem os critérios acima, de forma aleatória. QUANTIDADE DE MEMBROS Existe uma quantidade máxima de membros que podem participar da guerra de cidades, que são 26 membros por guild. SISTEMA DE VIDAS Visando uma maior durabilidade das guerras, um sistema de vidas foi adicionado, proporcionando uma experiência melhor para os jogadores. Como funciona? Quando um usuário morre, o mesmo renascerá de forma automática no local em que ele morreu, perdendo uma vida, até que a mesma chegue a zero. Quantas vidas eu tenho? Cada usuário terá 5 vidas para sem utilizadas durante a guerra. Acabaram as minhas vidas, posso ser ressuscitado? Sim, você poderá ser ressuscitado. A utilização de bloods durante a guerra é essencial. Além de ser ressuscitado, você também poderá utilizar a skill de Renascimento. Entretanto, caso a mesma falhe, você retornará para a cidade. Desempate de acordo com as vidas Caso as duas guilds fiquem vivos até o fim da guerra, o desempate é feito com base na soma dos níveis. Com o sistema de vidas, o cálculo muda um pouco para favorecer quem tem mais vidas ao final: Com 5 pontos de vida restante, o seu nível é multiplicado por 10; Com 4 pontos de vida restante, o seu nível é multiplicado por 8; Com 3 pontos de vida restantes, o seu nível é multiplicado por 5. Com 2 pontos de vida restantes, o seu nível é multiplicado por 3; Com 1 ponto de vida restante, seu nível permanece o mesmo para o cálculo. SISTEMA DE APOSTAS Para que você consiga disputar uma cidade, é necessário que você obtenha uma vitória na guerra de torre durante a semana. Cada vitória obtida, você conseguirá 100 de fama e terá direito a realização de uma aposta na respectiva cidade. Como apostar? Para apostar, é necessário que você, líder de guild, clique no NPC de imposto da respectiva cidade que gostaria de desafiar. A cada clique realizado, você apostará 100 de Fameguild. ATENÇÃO Uma vez realizada a aposta, não há como a mesma ser desfeita, nem transferida. Portanto, tome cuidado! Qual o horário que posso apostar? As apostas podem ser realizadas no sábado, das 00:00h às 23:59h do mesmo dia. O que acontece se eu apostar em uma cidade sem dono? Quando não há dono em uma cidade, as duas maiores apostas irão disputar pela cidade. Exemplo: Guild 1 apostou 100 de fama Guild 2 apostou 200 de fama Guild 3 apostou 300 de fama No exemplo acima, a Guild 3 e Guild 2 irão disputar pela cidade em que realizaram a aposta. O que acontece se tiver duas apostas em uma cidade que já tenha dono? Caso a cidade já tenha dono, e haja duas apostas nela, será computada a maior aposta realizada. Caso as apostas sejam do mesmo valor, a primeira aposta será computada como critério de desempate. Atenciosamente, OverDestiny.
    • SISTEMA DE INCINERAÇÃO Mais uma novidade exclusiva da equipe OverDestiny! O sistema de incineração está disponível em nosso servidor, onde é possível você incinerar Brincos para obter o item Pó de Brinco. Para realizar a incineração, é necessário que você vá até o NPC Ehre para realizar a composição. Itens necessários para realizar a incineração: 03 Brincos Aleatórios Brinco de Athena Brinco de Titã Brinco de Zeus Brinco de Hecate Brinco de Hercules A taxa de sucesso da composição é de 75%. Ao realizar a incineração, você receberá de um a nove Pó de Brinco. Com 120 unidades do item Pó de Brinco + 100 milhões de gold você consegue obter o item Emblema da Proteção (Brinco). EMBLEMA DA PROTEÇÃO (BRINCO) Item que impossibilita a quebra do item na Refinação +10 e +11 quando o mesmo estiver no inventário no ato da refinação. Atenciosamente, OverDestiny.
    • SISTEMA DE RUNAS O sistema das runas é uma novidade criada pela equipe OverDestiny para incrementar seu personagem ainda mais! INFORMAÇÕES SOBRE AS RUNAS ÍCONE NOME STATUS Runa da Armadura +200 de Defesa Runa do Arqueiro Ataques físicos tem chance de perfurar, causando sangramento. Usuários com sangramento perdem vida e tem a armadura reduzida. Runa Elemental +15 Aumento de Imunidade Chance de subir a imunidade em dobro quando recebe ataques. A imunidade dobrada não é mostrada visualmente, é perceptível apenas nos ataques. Runa Crítica +5.0 Aumento de Crítico Runa da Morte Quanto menos vida, mais aumenta o roubo de vida. Somente para ataques físicos. Runa do Vampirismo Quanto menos vida, mais aumenta o roubo de vida. Somente para ataques mágicos. Runa da Vida +500 Aumento de HP Aumenta conforme a refinação do item. Runa Sagrada Ignora 10% de imunidade do adversário. Aumenta conforme a refinação do item. Runa do Gelo Chance de 10% de aplicar congelamento no personagem. Aumenta conforme a refinação do item.       Runa da Bruxa Ataques mágicos tem chance de aplicar redução de imunidade. Runa da Precisão Aumenta a taxa de acerto em 5%. Runa do Fogo +200 Aumento do Dano Runa da Saúde +500 Aumento de Regeneração de HP Runa da Magia +10% Aumento de Dano Mágico Runa da Mana +500 Aumento de Regeneração de MP Runa da Mente +10% de Bônus Experiência Runa da Poção Uso de qualquer poção aumentam a cura em 20% mais. Runa do Espírito Aumenta a chance de sucesso QUANTIDADE DE RUNAS POR EVOLUÇÃO MORTAL ARCH CELESTIAL + 03 Runas 03 Runas 03 Runas Mais slots poderão ser desbloqueados através de Quests específicas para esse sistema. CRIANDO UMA RUNA Item necessário: Runa Vazia A criação da Runa Vazia está disponível no NPC Ehre, na cidade de Erion. Para que a mesma seja criada, é necessário que você insira as seguintes runas na composição: Custo da composição: 500.000.000 milhões de gold. Almas Rúnicas necessárias: 300. A taxa de sucesso na composição é de: 70%. O uso do Espírito Médium aumenta as chances de composição em 30%. Após a criação da Runa Vazia, é necessário que você energize a mesma, que dará possibilidade de você obter uma runa exclusiva. ENERGIZANDO A RUNA A quantidade de energia disponível em runa equivale a porcentagem de sucesso que você terá ao abrir a Runa Vazia. Quanto mais energia ela possuir, maior será a chance de obter uma runa exclusiva. Como energizar? Uma runa vazia é energizada através das runas disponíveis na Quest da Pista de Runas. Cada runa que você utilizar, aumentará a porcentagem de energia em 5%.   A Runa somente pode ser energizada por um tipo de Runa uma única vez. Ou seja, se você já utilizou a Runa Othel, por exemplo, ela não pode ser usada novamente. OBTENDO UMA RUNA Após você energizar a sua runa vazia, basta clicar com o botão direito nela para obter uma runa aleatória.   REFINANDO UMA RUNA Para refinar uma runa, você precisará de: [300+]Almas Rúnicas [02] Núcleo de Aprimoramento O núcleo de aprimoramento deve estar de acordo com a refinação da runa, sendo necessário refinar o item a cada evolução. [01~04] Refinação Abençoada ou [04] Pedra Secreta aleatória 1 bilhão de Gold   REFINAÇÃO ALMAS RÚNICAS +1 300 +2 400 +3 500 +4 600 +5 700 +6 800 +7 900 +8 1000 +9 1000   REFINAÇÃO ABENÇOADA RATE DE SUCESSO (POR REFINAÇÃO UTILIZADA) +0 2% +1 3% +2 4% +3 5% +4 6% +5 7% +6 8% +7 10% +8 12% +9 15%   PEDRA SECRETA RATE DE SUCESSO (POR PEDRA UTILIZADA) Pedra Secreta (Água) 2% Pedra Secreta (Terra) 2% Pedra Secreta (Sol) 2% Pedra Secreta (Vento) 2%     Itens opcionais: Protetor Rúnico Protege a quebra da runa no momento da composição. Espírito Médium Aumenta em 30% a chance de sucesso de composição da Runa Vazia. Aumenta em 10% a chance de refinação da runa. Em caso de sucesso: Almas rúnicas consumidas. Runa selecionada com +1 refinação. Núcleo de  Aprimoramento consumido. Refinações Abençoadas ou Pedras Secretas consumidas. Em caso de falha: Almas rúnicas consumidas. Núcleo do Aprimoramento consumido. Refinações Abençoadas ou Pedras Secretas consumidas. Em caso de falha, há a chance da: Runa ser destruída: chance de 15%:  O uso do espírito médium impede com que isso aconteça. Runa perder uma refinação: 85% COMPONDO O NÚCLEO DE APRIMORAMENTO Para compor o item Núcleo de Aprimoramento, é necessário que você tenha os seguintes itens: [01] Núcleo Quebrado (dropável) [02] Aprimorador de Núcleo  (dropável) [200] Almas rúnicas Runas: Wunjo, Eihwaz e Gebo 500 milhões de gold Com estes itens em mãos, basta você ir até o NPC Ehre disponível na cidade de Erion. REFINANDO UM NÚCLEO DE APRIMORAMENTO Para refinar o núcleo do aprimoramento, você precisará dos seguintes itens: [02] Artefato Rúnico (composição) [04] Artefato do Sábio (composição) [100] Almas Rúnicas     5.000.000 de experiência 100 milhões de gold Somente personagens Celestiais/SubCelestiais acima do nível 141 podem refinar um Refinador de Núcleo. Porcentagens de sucesso: 141 a 180: 30% de sucesso 181 a 190: 50% de sucesso 191 a 400: 100% de sucesso O núcleo de aprimoramento deve estar de acordo com a refinação da runa, sendo necessário refinar o item a cada evolução. COMPONDO ARTEFATO DO SÁBIO Para compor o Artefato do Sábio, você precisará dos seguintes itens: [04] Pedra do Sábio [01] Artefato Vazio [100] Almas  Rúnicas COMPONDO ARTEFATO RÚNICO Para compor o Artefato do Sábio, você precisará dos seguintes itens: [04] Pedra do Sábio [01] Artefato Vazio [100] Almas  Rúnicas ITENS UTILIZADOS NO SISTEMA DE RUNA ITEM FUNÇÃO AQUISIÇÃO  Almas Rúnicas Refinar Runas e Núcleo do Aprimoramento Mobs e Eventos  Núcleo de Aprimoramento Refinar as runas Composição / Eventos  Protetor Rúnico Impossibilita a quebra do item em caso de falha. OverStore e Eventos  Espírito Médium Aumenta a chance das seguintes composições: Composição da Runa Vazia: 30% Refinação das Runas: 10% OverStore e Eventos Transferidor de Almas Transfere as almas armazenadas em seu personagem para o item, sendo possível negociar em grandes quantidades. OverStore e Eventos Núcleo Quebrado Item utilizado para compor o Núcleo de Aprimoramento. Mobs do jogo Aprimorador de Núcleo Item utilizado para compor o Núcleo de Aprimoramento. Mobs do jogo Artefato Rúnico Item utilizado refinar o Núcleo do Aprimoramento. Composição na Ehre. Artefato do Sábio Item utilizado para refinar o núcleo de aprimoramento. Composição na Ehre. Artefato Vazio Item utilizado para composições. Mobs do jogo   Atenciosamente, OverDestiny.  
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