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Atualizada automaticamente     

  1. Última semana
  2. lucasbg

    PROBLEMA PARA ABRIR O JOGO !

    Olá.. estou com problema para atualizar o wyd.. tento atualizar e da o erro ( houve uma falha ao descompactar o arquivo 11003.zip. o updat não pode continuar. ).. como eu resolvo esse problema ??
  3. Earlier
  4. Devido ao fato de estarmos entregando Selo da Alma com Celestial e SubCelestial nível 200, o sistema de refinação abençoada e núcleo abençoado foi modificado. Agora, para refinar esses itens, é necessário que você utilize os itens abaixo: 15 milhões de gold 02 Essência Abençoada Item dropável na Pista de Runas +1, +2, +3, +4 e +5. 01 Refinação Abençoada ou Núcleo Abençoado Chance de sucesso da composição: 75% Caso a composição falhe, apenas o gold e a essência abençoada serão apagados. Atenciosamente, OverDestiny.
  5. Vitor Cardoso

    Arena Real - Season III

    Season III - Vanaheim A Temporada Vanaheim estará disponível entre os dias 10/04/2021 até a data de 10/06/2021. Vanaheimé o mundo dos deuses da natureza. É representado pela runa Ingwaz, a runa da semente. Arena Real O registro para Arena Real está disponível nos seguintes horários: 13:00h 17:00h 20:00h 23:00h Para registrar-se, basta ir até o NPC Odin, disponível próximo ao PvP de Armia. Apenas as seguintes classes são permitidas na Arena Real: Celestial SubCelestial JANELA DE RELATÓRIO Quando a arena for finalizada, uma janela de relatório será exibida para os usuários participantes. GRUPOS A arena é dividida em quatros grupos, que são: Alfa Beta Gama Ômega Ao registrar-se, você será selecionado de forma aleatória para um dos grupos, onde disputará até o final da batalha. PONTUAÇÃO Ação Pontos de experiência Matar outro jogador 2 Top kill 1 20 Top kill 2 10 Top kill 3 5 Top damage 1 20 Top damage 2 10 Top damage 3 5 Participação 30 Vencer arena 50 RECOMPENSAS As recompensas são de acordo com os níveis, onde você poderá resgatá-las clicando no botão Resgatar. Cada nível corresponde a 200 de experiência, onde cada ação na arena resultará em uma pontuação conforme a tabela acima As recompensas são divididas da seguinte forma: Recompensas gratuitas Recompensas do passe de batalha Nível Premiação Gratuita Premiação do Passe 2 [05] Joia da Sagacidade [02] Estabilizador Abençoado 3 [01] Refinação Abençoada 4 [01] Poção Sephira (7 dias) [01] Barra de Prata (100mi) 5 [01] Poção Divina (7 dias) [05] Joia da Absorção 6 [10] Pergaminho da Água (A) 7 [01] Carta de Duelo (A) [01] Fada Vermelha (1 dia) 8 [01] Refinação Abençoada +0 [02] Estabilizador Abençoado 9 [05] Joia da Proteção 10 [01] Conjunto Odin (30dias) [01] Núcleo Abençoado 11 [01] Refinação Abençoada +0 [02] Estabilizador Abençoado 12 [05] Joia do Poder 13 [01] Poção Revigorante (7 dias) [01] Refinação Abençoada +4 14 [20] Joia da Alma [02] Estabilizador Abençoado 15 [01] Núcleo Abençoado +0 16 [01] Fada Vermelha (1 dia) [05] Joia da Magia 17 [01] Emblema da Proteção (Brinco) [01] Refinação Abençoada +4 18 [01] Espírito Médium 19 [01] Carta de Duelo (A) [01] Protetor Rúnico 20 [01] Refinação Abençoada +2 [01] Pacote de Joia 21 [01] Núcleo Abençoado +0 22 [01] Fada do Vale (3 horas) [01] Pista de Runas +2 23 [10] Caixa de Runas [05] Joia da Precisão 24 [01] Refinação Abençoada +2 [02] Estabilizador Abençoado 25 [05] Joia da Proteção 26 [05] Joia da Magia [01] Refinação Abençoada +4 27 [01] Bolsa do Andarilho [01] Núcleo Abençoado +0 28 [01] Conjunto Rei Caveira(30 dias) 29 [01] Pacote de Joia [02] Emblema da Proteção 30 [01] Conjunto Poseidon (30dias) [01] Refinação Abençoada +6 35 [01] Refinação Abençoada +3 40 [01] Refinação Abençoada +4 45 [01] Refinação Abençoada +5 50 [01] Refinação Abençoada +6 O passe de batalha estará disponível em nossa OverStore. ALTERAÇÃO VISUAL DA CAPA O visual da sua capa será baseado de acordo com o seu nível na Arena Real. Conforme você for subindo de nível, a sua capa irá adquirindo mais brilho, onde o resultado final será: EMBLEMAS DA SEASON II Ao final da Season II, os três jogadores que mais pontuarem receberão seguintes símbolos em seus personagens: Os emblemas permanecerão nos personagens até o início da próxima Season. Atenciosamente, OverDestiny.
  6. Vitor Cardoso

    Super Fada

    O sistema da Super Fada chegou ao nosso servidor, mais uma novidade exclusiva do OverDestiny! A Super Fada possibilita o jogador configurar o seu próprio filtro de drop, bem como o próprio uso de itens de forma automática e agrupamento. Portanto, suas principais funções são: Filtrar itens Os itens que não estão incluídos nessa lista são deletados de forma automática. Agrupar itens Possibilita o agrupamento dos itens de forma automática quando for utilizado. Utilizar itens Possibilita o uso do item de forma automática quando for utilizado. Com a Super Fada nível 1, você pode configurar até 10 itens para cada função acima. Transformando-a em nível 2, você libera mais 10 slots para da função dela. CONFIGURANDO A SUPER FADA Para abrir o menu de configuração da super fada, basta você clicar no Controle de Combate, onde o botão de configuração estará ao lado do macro de ativação da merida, conforme a imagem abaixo. Após isso, selecione a opção filtrar, agrupar ou utilizar. Você pode navegar entre elas clicando nos botões. Utilize o campo de pesquisa para adicionar um item a lista. Caso queira deletar um item após o mesmo ser adicionado, basta você clicar nele e utilizar o botão deletar. As informações sobre as configurações do seu filtro de drop são configuradas por conta, onde a mesma também fica armazenada no client do jogo para que o jogador não precise ficar configurando o filtro de drop a todo momento. LIBERANDO MAIS SLOTS A Super Fada Nível 1 limita a configuração de até 10 slots para cada função disponível na Super Fada. Caso queira liberar mais slots, é necessário adquirir o item Aprimorador da Super Fada na OverStore e clicar com o botão direito nele. Atenciosamente, OverDestiny.
  7. A Carta de Duelo Lendária chegou ao nosso servidor! REGISTRO DA CARTA Para ter acesso a essa quest, é necessário possuir o item Carta de Duelo Lendária e utilizar no Altar de Thor. Observação: não tente realizar a quest sozinho, alguns mobs demoram demais para morrer. ONDE DROPO? A Carta de Duelo Lendária pode ser obtida no boss da Pista de Runas +6, com a rate de obtenção de 1/4. ACESSO AO BOSS Para participar da última sala do boss, é necessário que o líder, antes de entrar na Quest possua o item Símbolo da Coragem Lendário equipado no personagem. Este item pode ser obtido no boss Balrog da Pista de Runas +5, onde o drop é 100%. O item é consumido ao participar da Quest. SISTEMA DE RUNAS Para ter acesso ao boss, além do item símbolo da coragem lendário, é necessário que no decorrer dos níveis da Quest, venha as seguintes runas: Verde, Amarelo e Azul (em qualquer ordem) mas deverá ter as três diferentes. O QUE DROPA? Sala 01 • Poeira de Oriharucon, Poeira de Lactolerium • Pó de Brinco • Âmago de Unicórnio, Âmago de Unisus, e Âmago de Pegasus • Joias Sala 02 • Poeira de Oriharucon, Poeira de Lactolerium • Pó de Mytril • Joias • Âmago de Grifo, Âmago de Hipogrifo e Âmago de Grifo Sangrento Sala 03 • Poeira de Oriharucon, Poeira de Lactolerium • Barra de Mytril (Aleatória) • Âmago de Sleipnir e Âmago de Svadilfari Sala 04 • Barra de Mytril (Aleatória) • Pó de Mytril • Âmago de Sleipnir e Âmago de Svadilfari Boss • Antigo Cinto da Mana (C) | 10% Aumento de MP • Antigo Cinto da Força Física (C) | 10% Aumento de HP • Antigo Cinto Mágico (C) | 8% Ataque Mágico • Antigo Cinto do Poder (C) | 50 Aumento de Defesa Atenciosamente, OverDestiny.
  8. O sistema de múltiplas builds chegou ao nosso servidor, mais uma novidade exclusiva do OverDestiny! Com este sistema, você poderá configurar diversas builds e realizar a troca da mesma, não sendo necessário realizar o reset da pontuação toda vez que for necessário. Para abrir o menu desse sistema, basta você clicar nas seguintes opções: Menu > Builds Após isso, aparecerá a seguinte janela: Para registrar uma build, basta você clicar no botão REGISTRAR. Feito isso, o sistema identificará toda a sua pontuação atual, configuração de soul, linhagens, barra de skill e etc e armazenará no primeiro slot disponível. Caso você queira modificar a build salva, basta você distribuir os pontos novamente e clicar em REGISTRAR, onde armazenará as configurações novamente. Se por ventura queira registrar mais de uma configuração, é necessário que você adquira o item Novo Slot [BUILD] na OverStore, sendo possível liberar mais dois tipos de configuração de build. REGRAS Para utilizar a build armazenada, basta você clicar no botão TROCAR. Você só pode trocar de build a cada um minuto Somente é possível realizar a troca de build nas CIDADES, incluindo o Hall de Kefra Atenciosamente, OverDestiny.
  9. resposta e simples, anti macro
  10. Kadafi

    SISTEMA LAN ATÉ QUANDO?

    Eu acho que assim, o server está em decadência isso todos ja sabem, perdeu muitos players. Agora qual o sentido de deixar essas perguntas na Lan? eu acho bem desnecessário, porque querendo ou não grande maioria tem uma vida fora do game, não da pra ficar clicando toda hora nessas perguntas. Ja passou da hora de vocês tirarem esse sistema de perguntas. O que adianta ter perguntas pra controlar player? se não tem player?
  11. Vitor Cardoso

    Arena Real - Season II

    Season II - Niflheim A Temporada Niflheim estará disponível entre os dias 18/11/2020 até a data de 11/01/2021. Niflheim é o mundo do frio. É representado por Isa, a runa do gelo. Arena Real O registro para Arena Real está disponível nos seguintes horários: 13:00h 17:00h 20:00h 23:00h Para registrar-se, basta ir até o NPC Odin, disponível próximo ao PvP de Armia. Apenas as seguintes classes são permitidas na Arena Real: Celestial SubCelestial JANELA DE RELATÓRIO Quando a arena for finalizada, uma janela de relatório será exibida para os usuários participantes. GRUPOS A arena é dividida em quatros grupos, que são: Alfa Beta Gama Ômega Ao registrar-se, você será selecionado de forma aleatória para um dos grupos, onde disputará até o final da batalha. PONTUAÇÃO Ação Pontos de experiência Matar outro jogador 2 Top kill 1 20 Top kill 2 10 Top kill 3 5 Top damage 1 20 Top damage 2 10 Top damage 3 5 Participação 30 Vencer arena 50 RECOMPENSAS As recompensas são de acordo com os níveis, onde você poderá resgatá-las clicando no botão Resgatar. Cada nível corresponde a 200 de experiência, onde cada ação na arena resultará em uma pontuação conforme a tabela acima As recompensas são divididas da seguinte forma: Recompensas gratuitas Recompensas do passe de batalha Nível Premiação Gratuita Premiação do Passe 2 [05] Joia da Sagacidade [02] Estabilizador Abençoado 3 [01] Refinação Abençoada 4 [01] Poção Sephira (7 dias) [01] Barra de Prata (100mi) 5 [01] Poção Divina (7 dias) [05] Joia da Absorção 6 [10] Pergaminho da Água (A) 7 [01] Carta de Duelo (A) [01] Fada Vermelha (1 dia) 8 [01] Refinação Abençoada +0 [02] Estabilizador Abençoado 9 [05] Joia da Proteção 10 [01] Conjunto Odin (30dias) [01] Núcleo Abençoado 11 [01] Refinação Abençoada +0 [02] Estabilizador Abençoado 12 [05] Joia do Poder 13 [01] Poção Revigorante (7 dias) [01] Refinação Abençoada +4 14 [20] Joia da Alma [02] Estabilizador Abençoado 15 [01] Núcleo Abençoado +0 16 [01] Fada Vermelha (1 dia) [05] Joia da Magia 17 [01] Emblema da Proteção (Brinco) [01] Refinação Abençoada +4 18 [01] Espírito Médium 19 [01] Carta de Duelo (A) [01] Protetor Rúnico 20 [01] Refinação Abençoada +2 [01] Pacote de Joia 21 [01] Núcleo Abençoado +0 22 [01] Fada do Vale (3 horas) [01] Pista de Runas +2 23 [10] Caixa de Runas [05] Joia da Precisão 24 [01] Refinação Abençoada +2 [02] Estabilizador Abençoado 25 [05] Joia da Proteção 26 [05] Joia da Magia [01] Refinação Abençoada +4 27 [01] Bolsa do Andarilho [01] Núcleo Abençoado +0 28 [01] Conjunto Rei Caveira(30 dias) 29 [01] Pacote de Joia [02] Emblema da Proteção 30 [01] Conjunto Poseidon (30dias) [01] Refinação Abençoada +6 35 [01] Refinação Abençoada +3 40 [01] Refinação Abençoada +4 45 [01] Refinação Abençoada +5 50 [01] Refinação Abençoada +6 O passe de batalha estará disponível em nossa OverStore. ALTERAÇÃO VISUAL DA CAPA O visual da sua capa será baseado de acordo com o seu nível na Arena Real. Conforme você for subindo de nível, a sua capa irá adquirindo mais brilho, onde o resultado final será: EMBLEMAS DA SEASON II Ao final da Season II, os três jogadores que mais pontuarem receberão seguintes símbolos em seus personagens: Os emblemas permanecerão nos personagens até o início da próxima Season. Atenciosamente, OverDestiny.
  12. sugestão feita com base no serve de teste Runa armadura : aumentar o seu escalamento por refinação de 20 para 100 por refinação Runa do fogo: aumentar o escalamento de 20 para 50 Runa Critico: alterar essa runa para algo que seja usável(exemplo: +5% dano critico) Runa Magia: aumentar o escalamento de 1% para 3% (obs: a sugestão de melhorar o escalamento das runas e que na visão do servidor oficial e muito dificil refinar as runas, vendo que até +5 ja e difícil ter no serve, e tem ruas atualmente que não valem o gasto pelo atributo que ganharia logo " risco e recompensa" não vale apena)
  13. Korone

    PASSAR ADD SET ARCH

    A chance de passar aumenta conforme a classe do set que você usa para tentar: Classe D(LE) é o que aumenta mais a porcentagem, ate 40% eu acho, mas posso estar errado.
  14. Kadafi

    PASSAR ADD SET ARCH

    Gostaria de saber se está certo isso de 26% de chance de passar add, tem que ter muita sorte pra dar certo. Ta tão complicado que estou errando de 3 a 4 passagens direto. E por favor adm responda esse tópico, porquê fica difícil defender o server, se nem o fórum vocês respondem. Obrigado!
  15. Acho que poderia dar uma buff na classe TK Trans, atualmente não existe função nenhuma para ela no game, pois possui menos hp e defesa que o bm e menos poder de ataque do que a hunter e não possui range. Na minha opinião deveria ser a classse com mais poder de ataque de curto alcance hp e defesa contra ataques fisicos. O BM melhor dano e defesa contra ataques magicos e HT com o melhor range e esquiva.
  16. Prezados jogadores, Segue a segunda versão de alteração das classes, onde as mesmas já encontram-se disponíveis em nosso servidor de testes. ALTERAÇÕES GERAIS Diminuído dano geral dos personagens mágicos Essa diminuição se dá por conta do de um bônus que era aplicado a todas as skills mágicas. BeastMaster Aumentado dano mágico ao possuir oitava habilidade Espírito Vingador Este aumento é para equilibrar a redução de dano de mágico. Atenção: As alterações citadas estão em vigor apenas no servidor de testes no momento. Novas atualizações estão por vir, estaremos realizando mudanças nas classes novamente. Atenciosamente, OverDestiny.
  17. majorbobz

    zzzzz

    zx\zzx
  18. ESSE SISTEMA TA FUNCIONANDO? JOGUEI AS LAC NO ESTABILIZADOR E NÃO ACONTECE NADA
  19. bbersan

    Sistema de LAN

    Boa tarde Pessoal! Depois de um tempinho já aqui no Over, eu percebi que a dinamica de perguntas e respostas das Lan's do server poderiam melhorar um pouco. Sei que o intuito é não promover a ação de Bots e macros, Mas eu Sugiro que haja 1 pergunta só por entrada. A pessoa Entra na lan, aguarda 30segundos a 1 minuto ( tempo de escolher o spot ), responde a pergunta e permanece ali até o reset da Quest. Fada dourada --> Por Favor, faz essa fada excluir os POTS, não faz sentido nenhum a lan Celestial, ela excluir ABS, Selado e salvar POT. Revejam isso. Se quiser dropar pot, é só tirar ela...coisa que nunca vi ngm fazer. "Ah hoje vou dropar pot" kkkk Novamente, elogio o trabalho de vocês, pra mim esse foi o melhor server que já joguei de WYD, Venho do Global, tinha uma conta lv alto com bons itens lá, e vim pra cá por mais comodidade inclusive na lan. Onde eu não preciso ficar 100% preso no jogo pra poder evoluir gradativamente. Por favor, a maioria dos players são maiores de idade, com afazeres, familia, filhos e etc... Vamos valorizar o tempo das pessoas, que tenho certeza que vai ser sucesso, como já está sendo!
  20. Vale apena cogitar, quanto ao TK trans, um atk maior nas skils: carga, golpe mortal e espada da fenix, considerando as modificações ja realizadas. Ainda, quanto a black, seria muito importante em nerfa-la drasticamente SEM OITAVA SKIL, para justamente permitir trabalhar em cima da FM BUFF, permitindo ganhar mais dano, conforme ja foi feito, mas também, mais DEF, para aguentar mais pvps.
  21. linkiano1

    MISSÕES DIÁRIAS

    realmente se aumentasse a XP pelo menos seria algo muito bom, pra quem ta upando celestial 181+ sabe o trampo que é...
  22. Olá!! Fiz os testes também, montei vários personagens com várias builds e chego a seguinte conclusão. HT Sobrevivencia -> Precisa melhorar o dano dela, pois das HT ela é a que tem menos defesa e HP, precisa ter um dano elevado para compensar essa carencia. as demais HT eu achei que estão muito boas; BM Elemental --> Está com um Dano muito Elevado, com apenas 1 neorion e escudo ele supera o dano de um MK. Quando usa o Titan, a defesa fica descomunal. Char fisico precisa ter mais de 18k de dano para conseguir bater mais do que regenera. É necessário rever o conceito dessa classe, pq ou ela deve ser Tanker e ter um dano mais baixo, ou ter o dano atual e ter menos defesa e absorção. Além disso, a precisão que está apresentando, está fora de série tb. Contra uma HT com 14k de dext ele consegue acertar vários Hits seguidos, diferente de uma black ou mk por exemplo. Tank + Precisão = Dano baixo, ou Tank + Dano alto = Precisão baixa, ou Tank + dano baixo e precisão atual. BM Natureza - Achei que ficou muito boa a classe. Tem suas carencias de critico usando a eden, porém achei que está muito equilibrada. Em X1 contra HT houve vitórias e derrotas dependendo do estilo do pvp. BM Evocação - Tem sua finalidade no jogo, Drop e caça. Os bonus de defesa podem ser aplicados qndo utilizar essa configuração, pois ngm vai pro pvp como evocador. TK trans -> a Classe mais inutil do jogo atualmente. Pouco dano, defesa boa e hp bom. Creio que um Buff na skill assalto talvez melhore mais o char. MK --> pra mim é uma das melhoras classes do jogo, tem sua dificuldade contra os magos, mas contra os físicos é o melhor mago devido sua precisão e o exterminar. Acho que ele pode manter como está; FM --> Fm black é muito forte como sempre... muito tanker com muito dano, porém precisão baixa. Venho do Global e a pior merda que existia lá era que os físicos não tinham nunca chance contra as blacks, mas aqui está muito equilibrado mesmo. Creio que não haja necessidade de mudar nd na black. FM Dn --> Essa classe não existe. Ela tem uma pequena vantagem no controle de mana, mas logo acaba e a defesa é muito ruim, hp pior ainda. precisaria melhorar muito esse char para que ele volte, porém é necessário tomar cuidado com as modificações, pois pode gerar uma Fm maga cancel muito forte rsrs. Sistema de Runas --> na teoria é algo inovador e etc, foi uma das coisas que me chamou a atenção no server, porém na pratica... acontece muitas coisas ruins que descaracteriza demais o jogo. Dependendo da refinação das Runas, a black pode se tornar imortal, acertar muitos hits. O bm pode se tornar imortal tb com as configurações de defesa e abs que estão hoje. entre vários outros problemas. Mas infelizmente já está ai o lance, então tem que aceitar, é necessário verificar a possibilidade de um Nerf em várias runas, principalmente a de regeneração de HP e MP Olá!! Fiz os testes também, montei vários personagens com várias builds e chego a seguinte conclusão. HT Sobrevivencia -> Precisa melhorar o dano dela, pois das HT ela é a que tem menos defesa e HP, precisa ter um dano elevado para compensar essa carencia. as demais HT eu achei que estão muito boas; BM Elemental --> Está com um Dano muito Elevado, com apenas 1 neorion e escudo ele supera o dano de um MK. Quando usa o Titan, a defesa fica descomunal. Char fisico precisa ter mais de 18k de dano para conseguir bater mais do que regenera. É necessário rever o conceito dessa classe, pq ou ela deve ser Tanker e ter um dano mais baixo, ou ter o dano atual e ter menos defesa e absorção. Além disso, a precisão que está apresentando, está fora de série tb. Contra uma HT com 14k de dext ele consegue acertar vários Hits seguidos, diferente de uma black ou mk por exemplo. Tank + Precisão = Dano baixo, ou Tank + Dano alto = Precisão baixa, ou Tank + dano baixo e precisão atual. BM Natureza - Achei que ficou muito boa a classe. Tem suas carencias de critico usando a eden, porém achei que está muito equilibrada. Em X1 contra HT houve vitórias e derrotas dependendo do estilo do pvp. BM Evocação - Tem sua finalidade no jogo, Drop e caça. Os bonus de defesa podem ser aplicados qndo utilizar essa configuração, pois ngm vai pro pvp como evocador. TK trans -> a Classe mais inutil do jogo atualmente. Pouco dano, defesa boa e hp bom. Creio que um Buff na skill assalto talvez melhore mais o char. MK --> pra mim é uma das melhoras classes do jogo, tem sua dificuldade contra os magos, mas contra os físicos é o melhor mago devido sua precisão e o exterminar. Acho que ele pode manter como está; FM --> Fm black é muito forte como sempre... muito tanker com muito dano, porém precisão baixa. Venho do Global e a pior merda que existia lá era que os físicos não tinham nunca chance contra as blacks, mas aqui está muito equilibrado mesmo. Creio que não haja necessidade de mudar nd na black. FM Dn --> Essa classe não existe. Ela tem uma pequena vantagem no controle de mana, mas logo acaba e a defesa é muito ruim, hp pior ainda. precisaria melhorar muito esse char para que ele volte, porém é necessário tomar cuidado com as modificações, pois pode gerar uma Fm maga cancel muito forte rsrs. Sistema de Runas --> na teoria é algo inovador e etc, foi uma das coisas que me chamou a atenção no server, porém na pratica... acontece muitas coisas ruins que descaracteriza demais o jogo. Dependendo da refinação das Runas, a black pode se tornar imortal, acertar muitos hits. O bm pode se tornar imortal tb com as configurações de defesa e abs que estão hoje. entre vários outros problemas. Mas infelizmente já está ai o lance, então tem que aceitar, é necessário verificar a possibilidade de um Nerf em várias runas, principalmente a de regeneração de HP e MP
  23. Kadafi

    MISSÕES DIÁRIAS

    Eu acho meio inútil essas missões, poderiam dar recompensas um pouco melhores e também melhorar a xp que ganha, pois com isso todos iriam passar a fazer.
  24. SERVIDOR TESTE PÓS ATUALIZAÇÃO Huntress: ht troca continua com mais dano que sobrevivência obs: ht sobrevivencia precisa ter mais dano para ser viavel vendo que e uma classe papel Bm Elemental: acho que a classe mais balanceada do jogo, cumprindo oq a classe deveria oferecer Natureza: o problema do Bm natureza continua o mesmo, enquanto foema buff, ht e até mesmo tk pegam 18k,19k de ataque o bm nem chega em 17k não adianta você ser tank e não ter capacidade de hitar em ngm obs:hp,def,tudo ta ok só precisa de um pouco de dano tk trans: ficou divertido de jogar, realmente interessante eu particulamente to gostando tk mago: ficou bom também pra mim ficou com um dano alto mas sem entrar hit toda hora parecendo que o personagem e full dex ficou equilibrado pra mim. Foema: aqui esta o demônio do jogo que precisa ser exorcizado esta absurdo e vou dar motivos agora -com joias da magia etc... se transforma na classe mais tanker do jogo -absoção do controle de mana faz parecer que não entra dano -dano alto -com a book concentração+ joia precisão+ a runa precisão eu vi ht com 12k de dex entrando 5 hit seguidos da foema -simplesmente não existe alguem que possa bater de frente contra foema atualmente, se você tem dano você não tem imunidade,se tem imunidade e hp não tem dano, etc... -e a classe absoluta que faz todos os papeis, e boa pra guerra, 3 skill em area, e boa pra x1, e tanker, lava sua roupa, se ativar joia paga até seus boleto foema dano: ja era divertida, com itens certos e build correta fica bem forte, ficou melhor ainda ! como disse isso foi testado, e a minha opnião vocês tem total liberdade de discordar de mim, so to tentando ajudar, abraços !
  25. nao consigo conectar ele fica pedindo pra atualizar, ja atualize como administrador, ja usei o fixer e nada
  26. Conforme havíamos anunciado, segue o patchlist referente a atualização de classe: TransKnight: Mestre das Armas - Aumentado bônus de dano de 2% para 7% ao possuir a habilidade. Armadura Crítica - Aumentado o bônus de life steal ao possuir a habilidade de 5% para 8%. Tempestade de Gelo e Destino Removido bônus de precisão ao possuir a habilidade. BeastMaster: Éden NOVO Adicionado bônus de dano ao possuir a oitava habilidade de 5%. Huntress Perícia de Caçador - Diminuído bônus absoluto da habilidade Perícia de Caçador. Escudo Dourado: - Bônus de defesa aumentado ao possuir Troca de Espíritos. Tempestade de Raios: - Aumentado o dano bônus ao possuir a oitava habilidade de 3% para 6%. Troca de Espíritos - Aumentado o HP bônus de 7% para 15%. OBS: A classe de Troca/Captura estão basicamente sem bônus de dano atualmente (só de skills passivas com bônus baixo). O foco aqui foi tornar a Sobrevivência mais viável em seu dano. Foema Arma Mágica Aumentado o dano bônus de 10% para 15%. Beneficio aplicado apenas para classe Foema. ITENS Joia da Magia - Alterado a troca de MP para HP de 50% para 40%. Runas - Alterado regeneração base da Runa da Mana de 500 para 300. - Alterado regeneração base da Runa da Saúde de 500 para 300. - Alterado vampirismo base da Runa do Vampirismo de 5.0% para 7.0%. Itens gerais - Alterado a forma como a Absorção dos sets escalam. OUTROS - Alterado os cálculos de regeneração de HP/MP As modificações nestes itens serão importantes para o balanceamento geral. Atenção: Devido ao servidor oficial estar no mesmo cliente que o servidor de testes, liberaremos as descrições de itens e etc somente após finalização do balanceamento. As alterações citadas estão em vigor apenas no servidor de testes no momento. Novas atualizações estão por vir, estaremos realizando mudanças nas classes novamente. Atenciosamente, OverDestiny.
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