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Atualizada automaticamente     

  1. Última semana
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  3. resposta e simples, anti macro
  4. Kadafi

    SISTEMA LAN ATÉ QUANDO?

    Eu acho que assim, o server está em decadência isso todos ja sabem, perdeu muitos players. Agora qual o sentido de deixar essas perguntas na Lan? eu acho bem desnecessário, porque querendo ou não grande maioria tem uma vida fora do game, não da pra ficar clicando toda hora nessas perguntas. Ja passou da hora de vocês tirarem esse sistema de perguntas. O que adianta ter perguntas pra controlar player? se não tem player?
  5. Vitor Cardoso

    Arena Real - Season II

    Season II - Niflheim A Temporada Niflheim estará disponível entre os dias 18/11/2020 até a data de 11/01/2021. Niflheim é o mundo do frio. É representado por Isa, a runa do gelo. Arena Real O registro para Arena Real está disponível nos seguintes horários: 13:00h 17:00h 20:00h 23:00h Para registrar-se, basta ir até o NPC Odin, disponível próximo ao PvP de Armia. Apenas as seguintes classes são permitidas na Arena Real: Celestial SubCelestial JANELA DE RELATÓRIO Quando a arena for finalizada, uma janela de relatório será exibida para os usuários participantes. GRUPOS A arena é dividida em quatros grupos, que são: Alfa Beta Gama Ômega Ao registrar-se, você será selecionado de forma aleatória para um dos grupos, onde disputará até o final da batalha. PONTUAÇÃO Ação Pontos de experiência Matar outro jogador 2 Top kill 1 20 Top kill 2 10 Top kill 3 5 Top damage 1 20 Top damage 2 10 Top damage 3 5 Participação 30 Vencer arena 50 RECOMPENSAS As recompensas são de acordo com os níveis, onde você poderá resgatá-las clicando no botão Resgatar. Cada nível corresponde a 200 de experiência, onde cada ação na arena resultará em uma pontuação conforme a tabela acima As recompensas são divididas da seguinte forma: Recompensas gratuitas Recompensas do passe de batalha Nível Premiação Gratuita Premiação do Passe 2 [05] Joia da Sagacidade [02] Estabilizador Abençoado 3 [01] Refinação Abençoada 4 [01] Poção Sephira (7 dias) [01] Barra de Prata (100mi) 5 [01] Poção Divina (7 dias) [05] Joia da Absorção 6 [10] Pergaminho da Água (A) 7 [01] Carta de Duelo (A) [01] Fada Vermelha (1 dia) 8 [01] Refinação Abençoada +0 [02] Estabilizador Abençoado 9 [05] Joia da Proteção 10 [01] Conjunto Odin (30dias) [01] Núcleo Abençoado 11 [01] Refinação Abençoada +0 [02] Estabilizador Abençoado 12 [05] Joia do Poder 13 [01] Poção Revigorante (7 dias) [01] Refinação Abençoada +4 14 [20] Joia da Alma [02] Estabilizador Abençoado 15 [01] Núcleo Abençoado +0 16 [01] Fada Vermelha (1 dia) [05] Joia da Magia 17 [01] Emblema da Proteção (Brinco) [01] Refinação Abençoada +4 18 [01] Espírito Médium 19 [01] Carta de Duelo (A) [01] Protetor Rúnico 20 [01] Refinação Abençoada +2 [01] Pacote de Joia 21 [01] Núcleo Abençoado +0 22 [01] Fada do Vale (3 horas) [01] Pista de Runas +2 23 [10] Caixa de Runas [05] Joia da Precisão 24 [01] Refinação Abençoada +2 [02] Estabilizador Abençoado 25 [05] Joia da Proteção 26 [05] Joia da Magia [01] Refinação Abençoada +4 27 [01] Bolsa do Andarilho [01] Núcleo Abençoado +0 28 [01] Conjunto Rei Caveira(30 dias) 29 [01] Pacote de Joia [02] Emblema da Proteção 30 [01] Conjunto Poseidon (30dias) [01] Refinação Abençoada +6 35 [01] Refinação Abençoada +3 40 [01] Refinação Abençoada +4 45 [01] Refinação Abençoada +5 50 [01] Refinação Abençoada +6 O passe de batalha estará disponível em nossa OverStore. ALTERAÇÃO VISUAL DA CAPA O visual da sua capa será baseado de acordo com o seu nível na Arena Real. Conforme você for subindo de nível, a sua capa irá adquirindo mais brilho, onde o resultado final será: EMBLEMAS DA SEASON II Ao final da Season II, os três jogadores que mais pontuarem receberão seguintes símbolos em seus personagens: Os emblemas permanecerão nos personagens até o início da próxima Season. Atenciosamente, OverDestiny.
  6. sugestão feita com base no serve de teste Runa armadura : aumentar o seu escalamento por refinação de 20 para 100 por refinação Runa do fogo: aumentar o escalamento de 20 para 50 Runa Critico: alterar essa runa para algo que seja usável(exemplo: +5% dano critico) Runa Magia: aumentar o escalamento de 1% para 3% (obs: a sugestão de melhorar o escalamento das runas e que na visão do servidor oficial e muito dificil refinar as runas, vendo que até +5 ja e difícil ter no serve, e tem ruas atualmente que não valem o gasto pelo atributo que ganharia logo " risco e recompensa" não vale apena)
  7. Korone

    PASSAR ADD SET ARCH

    A chance de passar aumenta conforme a classe do set que você usa para tentar: Classe D(LE) é o que aumenta mais a porcentagem, ate 40% eu acho, mas posso estar errado.
  8. Kadafi

    PASSAR ADD SET ARCH

    Gostaria de saber se está certo isso de 26% de chance de passar add, tem que ter muita sorte pra dar certo. Ta tão complicado que estou errando de 3 a 4 passagens direto. E por favor adm responda esse tópico, porquê fica difícil defender o server, se nem o fórum vocês respondem. Obrigado!
  9. Acho que poderia dar uma buff na classe TK Trans, atualmente não existe função nenhuma para ela no game, pois possui menos hp e defesa que o bm e menos poder de ataque do que a hunter e não possui range. Na minha opinião deveria ser a classse com mais poder de ataque de curto alcance hp e defesa contra ataques fisicos. O BM melhor dano e defesa contra ataques magicos e HT com o melhor range e esquiva.
  10. Prezados jogadores, Segue a segunda versão de alteração das classes, onde as mesmas já encontram-se disponíveis em nosso servidor de testes. ALTERAÇÕES GERAIS Diminuído dano geral dos personagens mágicos Essa diminuição se dá por conta do de um bônus que era aplicado a todas as skills mágicas. BeastMaster Aumentado dano mágico ao possuir oitava habilidade Espírito Vingador Este aumento é para equilibrar a redução de dano de mágico. Atenção: As alterações citadas estão em vigor apenas no servidor de testes no momento. Novas atualizações estão por vir, estaremos realizando mudanças nas classes novamente. Atenciosamente, OverDestiny.
  11. majorbobz

    zzzzz

    zx\zzx
  12. ESSE SISTEMA TA FUNCIONANDO? JOGUEI AS LAC NO ESTABILIZADOR E NÃO ACONTECE NADA
  13. bbersan

    Sistema de LAN

    Boa tarde Pessoal! Depois de um tempinho já aqui no Over, eu percebi que a dinamica de perguntas e respostas das Lan's do server poderiam melhorar um pouco. Sei que o intuito é não promover a ação de Bots e macros, Mas eu Sugiro que haja 1 pergunta só por entrada. A pessoa Entra na lan, aguarda 30segundos a 1 minuto ( tempo de escolher o spot ), responde a pergunta e permanece ali até o reset da Quest. Fada dourada --> Por Favor, faz essa fada excluir os POTS, não faz sentido nenhum a lan Celestial, ela excluir ABS, Selado e salvar POT. Revejam isso. Se quiser dropar pot, é só tirar ela...coisa que nunca vi ngm fazer. "Ah hoje vou dropar pot" kkkk Novamente, elogio o trabalho de vocês, pra mim esse foi o melhor server que já joguei de WYD, Venho do Global, tinha uma conta lv alto com bons itens lá, e vim pra cá por mais comodidade inclusive na lan. Onde eu não preciso ficar 100% preso no jogo pra poder evoluir gradativamente. Por favor, a maioria dos players são maiores de idade, com afazeres, familia, filhos e etc... Vamos valorizar o tempo das pessoas, que tenho certeza que vai ser sucesso, como já está sendo!
  14. Vale apena cogitar, quanto ao TK trans, um atk maior nas skils: carga, golpe mortal e espada da fenix, considerando as modificações ja realizadas. Ainda, quanto a black, seria muito importante em nerfa-la drasticamente SEM OITAVA SKIL, para justamente permitir trabalhar em cima da FM BUFF, permitindo ganhar mais dano, conforme ja foi feito, mas também, mais DEF, para aguentar mais pvps.
  15. linkiano1

    MISSÕES DIÁRIAS

    realmente se aumentasse a XP pelo menos seria algo muito bom, pra quem ta upando celestial 181+ sabe o trampo que é...
  16. Olá!! Fiz os testes também, montei vários personagens com várias builds e chego a seguinte conclusão. HT Sobrevivencia -> Precisa melhorar o dano dela, pois das HT ela é a que tem menos defesa e HP, precisa ter um dano elevado para compensar essa carencia. as demais HT eu achei que estão muito boas; BM Elemental --> Está com um Dano muito Elevado, com apenas 1 neorion e escudo ele supera o dano de um MK. Quando usa o Titan, a defesa fica descomunal. Char fisico precisa ter mais de 18k de dano para conseguir bater mais do que regenera. É necessário rever o conceito dessa classe, pq ou ela deve ser Tanker e ter um dano mais baixo, ou ter o dano atual e ter menos defesa e absorção. Além disso, a precisão que está apresentando, está fora de série tb. Contra uma HT com 14k de dext ele consegue acertar vários Hits seguidos, diferente de uma black ou mk por exemplo. Tank + Precisão = Dano baixo, ou Tank + Dano alto = Precisão baixa, ou Tank + dano baixo e precisão atual. BM Natureza - Achei que ficou muito boa a classe. Tem suas carencias de critico usando a eden, porém achei que está muito equilibrada. Em X1 contra HT houve vitórias e derrotas dependendo do estilo do pvp. BM Evocação - Tem sua finalidade no jogo, Drop e caça. Os bonus de defesa podem ser aplicados qndo utilizar essa configuração, pois ngm vai pro pvp como evocador. TK trans -> a Classe mais inutil do jogo atualmente. Pouco dano, defesa boa e hp bom. Creio que um Buff na skill assalto talvez melhore mais o char. MK --> pra mim é uma das melhoras classes do jogo, tem sua dificuldade contra os magos, mas contra os físicos é o melhor mago devido sua precisão e o exterminar. Acho que ele pode manter como está; FM --> Fm black é muito forte como sempre... muito tanker com muito dano, porém precisão baixa. Venho do Global e a pior merda que existia lá era que os físicos não tinham nunca chance contra as blacks, mas aqui está muito equilibrado mesmo. Creio que não haja necessidade de mudar nd na black. FM Dn --> Essa classe não existe. Ela tem uma pequena vantagem no controle de mana, mas logo acaba e a defesa é muito ruim, hp pior ainda. precisaria melhorar muito esse char para que ele volte, porém é necessário tomar cuidado com as modificações, pois pode gerar uma Fm maga cancel muito forte rsrs. Sistema de Runas --> na teoria é algo inovador e etc, foi uma das coisas que me chamou a atenção no server, porém na pratica... acontece muitas coisas ruins que descaracteriza demais o jogo. Dependendo da refinação das Runas, a black pode se tornar imortal, acertar muitos hits. O bm pode se tornar imortal tb com as configurações de defesa e abs que estão hoje. entre vários outros problemas. Mas infelizmente já está ai o lance, então tem que aceitar, é necessário verificar a possibilidade de um Nerf em várias runas, principalmente a de regeneração de HP e MP Olá!! Fiz os testes também, montei vários personagens com várias builds e chego a seguinte conclusão. HT Sobrevivencia -> Precisa melhorar o dano dela, pois das HT ela é a que tem menos defesa e HP, precisa ter um dano elevado para compensar essa carencia. as demais HT eu achei que estão muito boas; BM Elemental --> Está com um Dano muito Elevado, com apenas 1 neorion e escudo ele supera o dano de um MK. Quando usa o Titan, a defesa fica descomunal. Char fisico precisa ter mais de 18k de dano para conseguir bater mais do que regenera. É necessário rever o conceito dessa classe, pq ou ela deve ser Tanker e ter um dano mais baixo, ou ter o dano atual e ter menos defesa e absorção. Além disso, a precisão que está apresentando, está fora de série tb. Contra uma HT com 14k de dext ele consegue acertar vários Hits seguidos, diferente de uma black ou mk por exemplo. Tank + Precisão = Dano baixo, ou Tank + Dano alto = Precisão baixa, ou Tank + dano baixo e precisão atual. BM Natureza - Achei que ficou muito boa a classe. Tem suas carencias de critico usando a eden, porém achei que está muito equilibrada. Em X1 contra HT houve vitórias e derrotas dependendo do estilo do pvp. BM Evocação - Tem sua finalidade no jogo, Drop e caça. Os bonus de defesa podem ser aplicados qndo utilizar essa configuração, pois ngm vai pro pvp como evocador. TK trans -> a Classe mais inutil do jogo atualmente. Pouco dano, defesa boa e hp bom. Creio que um Buff na skill assalto talvez melhore mais o char. MK --> pra mim é uma das melhoras classes do jogo, tem sua dificuldade contra os magos, mas contra os físicos é o melhor mago devido sua precisão e o exterminar. Acho que ele pode manter como está; FM --> Fm black é muito forte como sempre... muito tanker com muito dano, porém precisão baixa. Venho do Global e a pior merda que existia lá era que os físicos não tinham nunca chance contra as blacks, mas aqui está muito equilibrado mesmo. Creio que não haja necessidade de mudar nd na black. FM Dn --> Essa classe não existe. Ela tem uma pequena vantagem no controle de mana, mas logo acaba e a defesa é muito ruim, hp pior ainda. precisaria melhorar muito esse char para que ele volte, porém é necessário tomar cuidado com as modificações, pois pode gerar uma Fm maga cancel muito forte rsrs. Sistema de Runas --> na teoria é algo inovador e etc, foi uma das coisas que me chamou a atenção no server, porém na pratica... acontece muitas coisas ruins que descaracteriza demais o jogo. Dependendo da refinação das Runas, a black pode se tornar imortal, acertar muitos hits. O bm pode se tornar imortal tb com as configurações de defesa e abs que estão hoje. entre vários outros problemas. Mas infelizmente já está ai o lance, então tem que aceitar, é necessário verificar a possibilidade de um Nerf em várias runas, principalmente a de regeneração de HP e MP
  17. Kadafi

    MISSÕES DIÁRIAS

    Eu acho meio inútil essas missões, poderiam dar recompensas um pouco melhores e também melhorar a xp que ganha, pois com isso todos iriam passar a fazer.
  18. SERVIDOR TESTE PÓS ATUALIZAÇÃO Huntress: ht troca continua com mais dano que sobrevivência obs: ht sobrevivencia precisa ter mais dano para ser viavel vendo que e uma classe papel Bm Elemental: acho que a classe mais balanceada do jogo, cumprindo oq a classe deveria oferecer Natureza: o problema do Bm natureza continua o mesmo, enquanto foema buff, ht e até mesmo tk pegam 18k,19k de ataque o bm nem chega em 17k não adianta você ser tank e não ter capacidade de hitar em ngm obs:hp,def,tudo ta ok só precisa de um pouco de dano tk trans: ficou divertido de jogar, realmente interessante eu particulamente to gostando tk mago: ficou bom também pra mim ficou com um dano alto mas sem entrar hit toda hora parecendo que o personagem e full dex ficou equilibrado pra mim. Foema: aqui esta o demônio do jogo que precisa ser exorcizado esta absurdo e vou dar motivos agora -com joias da magia etc... se transforma na classe mais tanker do jogo -absoção do controle de mana faz parecer que não entra dano -dano alto -com a book concentração+ joia precisão+ a runa precisão eu vi ht com 12k de dex entrando 5 hit seguidos da foema -simplesmente não existe alguem que possa bater de frente contra foema atualmente, se você tem dano você não tem imunidade,se tem imunidade e hp não tem dano, etc... -e a classe absoluta que faz todos os papeis, e boa pra guerra, 3 skill em area, e boa pra x1, e tanker, lava sua roupa, se ativar joia paga até seus boleto foema dano: ja era divertida, com itens certos e build correta fica bem forte, ficou melhor ainda ! como disse isso foi testado, e a minha opnião vocês tem total liberdade de discordar de mim, so to tentando ajudar, abraços !
  19. nao consigo conectar ele fica pedindo pra atualizar, ja atualize como administrador, ja usei o fixer e nada
  20. Conforme havíamos anunciado, segue o patchlist referente a atualização de classe: TransKnight: Mestre das Armas - Aumentado bônus de dano de 2% para 7% ao possuir a habilidade. Armadura Crítica - Aumentado o bônus de life steal ao possuir a habilidade de 5% para 8%. Tempestade de Gelo e Destino Removido bônus de precisão ao possuir a habilidade. BeastMaster: Éden NOVO Adicionado bônus de dano ao possuir a oitava habilidade de 5%. Huntress Perícia de Caçador - Diminuído bônus absoluto da habilidade Perícia de Caçador. Escudo Dourado: - Bônus de defesa aumentado ao possuir Troca de Espíritos. Tempestade de Raios: - Aumentado o dano bônus ao possuir a oitava habilidade de 3% para 6%. Troca de Espíritos - Aumentado o HP bônus de 7% para 15%. OBS: A classe de Troca/Captura estão basicamente sem bônus de dano atualmente (só de skills passivas com bônus baixo). O foco aqui foi tornar a Sobrevivência mais viável em seu dano. Foema Arma Mágica Aumentado o dano bônus de 10% para 15%. Beneficio aplicado apenas para classe Foema. ITENS Joia da Magia - Alterado a troca de MP para HP de 50% para 40%. Runas - Alterado regeneração base da Runa da Mana de 500 para 300. - Alterado regeneração base da Runa da Saúde de 500 para 300. - Alterado vampirismo base da Runa do Vampirismo de 5.0% para 7.0%. Itens gerais - Alterado a forma como a Absorção dos sets escalam. OUTROS - Alterado os cálculos de regeneração de HP/MP As modificações nestes itens serão importantes para o balanceamento geral. Atenção: Devido ao servidor oficial estar no mesmo cliente que o servidor de testes, liberaremos as descrições de itens e etc somente após finalização do balanceamento. As alterações citadas estão em vigor apenas no servidor de testes no momento. Novas atualizações estão por vir, estaremos realizando mudanças nas classes novamente. Atenciosamente, OverDestiny.
  21. realmente aquelas poçoes não fazem sentido na LAN
  22. Olá gostaria de dar minha humilde opinião em relação a Fada do vale e aos mini eventos. em relação a fada do vale sinceramente está sendo um item que não vale o custo/beneficio, poderiam buffar os drops lá ou tentar aumentar um pouco ao menos os drops de âmagos branco, ou baixar o preço da fada. em relação aos ovos de grifos, precisam urgentemente colocar um mini evento pra galera nova conseguir pegar ovos de grifos ou dropar, fizeram evento apenas pra galera antiga, tinham colocado âmagos de pet branco e depois da galera antiga reclamar tiraram e os players novos não conseguem fazer uma montaria a não ser Anda N ou B. em relação aos mini eventos, sou novo no servidor devo jogar a 1 mês e 10 dias por ai, então não peguei esses mini evento mais pelo que soube foram alguns players antigos que reclamaram, players que nem jogam mais... os mini eventos são ótimos para trazer gente nova pro servidor e também animar a galera que está no inicio. Espero que minha opinião possa ajudar a melhorar, desde já agradeço!
  23. HT buf na passiava de usar arco, arqueiro na lógica é o personagem que mais tem o dano letal..mas pouca resistencia embora vocês tenha feito ht troca um char viavel pra x1 , mas o foco principal em um arqueiro é o arco. TK fisico fora do padrão do jogo..mais uma classe bem forte.. um pouco do aumento de dano ja fica viavel novamente. Tk Mago , com a precisão que ele ganha conforme o jogo ainda não esta totalmente quebrado.. mas é uma classe q tem um acertor enorme e não precisar buildar , tem uma def boa e muito dano e muito hp acredito que um nerf na precisao ou no dano magico era o mais viavel. BM fisico - é um char de x1 sempre foi assim , mas fizemos muitos teste um montado direito ganhou todos os x1 contra ht troca e fiz muitos testes, acredito que se mexer muito o jogo volta a ter black e bm fisico em torneios.. Bm mago - um dano razoavel , mas uma defesa absurda peguei uma ht com 18k de dano e tirava 1k do bm..só o regen da pot ja deixa ele vivo o ajuste mais interessante era reduzir abs ou defesa e melhorar o dano magico, até mesmo em area e ele voltaria bem pro jogo. foema black - é um personagem q sempre escalou bem conforme o jogo anda, hoje uma foema +13 vs um fisico +13 ela bate 6k a 7k tem 100k de mana+hp na soma e o kit que o jogo vem oferecendo de pots, runas etc..esta deixando ela imortal, ou ela mata ou o x1 não acaba. o ajuste mais interessante é nerf na abs que ela tem..fiz um teste full perfull e full abs, uma black full perfull aguenta um char com 19k de dn tranquilo. foema dano - acredito que aumento de dano traga ela pro jogo denovo.. eu e o jogador Fear fizemos muitos testes e ela sobresaiu até mesmo contra ht troca. as pessoas não testa não tem coragem de investir e não acredita no pontencial ..mas é char de x1 e infelizmente passamos por fazes no wyd que não tem isso. a susgestão é aumento de dano no buff dela..mas sómente pra classe foema runas que acabou desbalanceando o jogo...saude e mana,fiz muitos teste e elas segura o x1 , com saude e mana no x1 não morria se não acabar pot.. mas fazendo teste sem elas acaba o x1 em 1 a 2 minutos tranquilo. creio q é dificil nerfar por que oque mantém um fisico vivo é a saude e não o life steall da morte ou planetas..ainda q vc cure 700 vc tem q dar 8 a 9 hits pra curar um dano magico completo..e a chance de o mago não acertar um hit nesse periodo de tempo é muito baixo mesmo runas inutil no jogo..q precisa mexer urgente , gelo,vida,critico , magia, vampirismo gelo:90 a 100% de chance de congelar com uma lentidao aumentada vida:mais aumento de hp critico: ter chance de dobrar dano critico ou aumenta nem que for 50 60% (unico modo de ela voltar pro jogo q estamos hj) magia : 10% e 1 cada vez q refinar não serve de nada..um simples imp magia ja faz o trabalho dela dobrado. (aumentar o dano magico ou ter chance de dar 10% a mais de todo seu dano) vampismo: aumentar o regen da runa ou achar outra função pq n rouba vida de ngm quase pra um mago . runa arqueiro: pouca chance de funcionar e quando funciona reduz 150 a 200 de defesa mas parece que não faz nem efeito. (solução é aumentar o acerto e realmente reduzir a defesa ou cortar a cura ou adiconar a função de um dano extra real) saude e mana sem solução infelizmente..se nerfa muitos q investiro nelas acaba vendo muito o lado negativo e complica mais ainda o momento do server. obs : por minha excluia as duas e ajustava as classe kk no modo geral percebemos que fisico tem um limite de dano,, de 17k a 19k você acaba hitando a mesma coisa..ja um mago ganhou 10k a mais de dano ja hita de 5k pra 6k e fiz muitos teste pra um fisico cosneguir bate de 400 a 500 no controle de uma black vc tem q ter 19k de dano..isso uma ht full destresa mas tbm fica com 23k de hp e nem assim mata..e ja uma ht com 17k a 18k de bate frequente de 350 a 450 tem mais hp mais tbm não aguenta matar. é isso meus testes , 12h de testes é muita coisas
  24. Serve de teste considerações: Huntress: hoje em dia junto com foema e a classe dominante no servidor, porém fazendo os testes achamos bem balanceada só precisando de uns ajustes que eu junto com+5 cabeças achamos mais justos HT seria uma classe Glass Canon(canhão de vidro),muito dano mas porém muito frágil a ideia seria Sobrevivencia a oitava skill der um bonus de dano pra quem utilizar arco pra valorizar o ranger da classe, mas a defesa e o ht serão razoavelmente baixos(podendo manter o hp atual da classe, porém a defesa tem que ser diminuida) Troca: diminuir o bonus de armas de duas mãos, aumentar o bonus da oitava skill pra dar mais hp, elevar a defesa da skill escudo dourado nesta classe. Resumo da opera: quer dar muito dano, porém vai ficar papel ht sobrevivencia, quer ficar um pouco mais tank(hp,def) porém menos dano, e diminuir a defesa do personagem no geral, pois a classe e pra dar muito dano mas ficar papel Foema: foema cancel dano: até nós surpreendemos esta boa, porém joia anti cancel quebra as pernas dela foema black : definitivamente a classe mais "roubada" junto de tk mago com as runas certas o char se torna imortal, TODOS inclusive os que tem classe foema concordaram que uma redução na defesa/absorção séria o unico problema claramente visivel, aceitamos o dano da classe de boa, o hp com as joias tranquilo, porém a defesa/absorção junto com as runas de classes maga esta transformando foema imortal, morrendo apenas para outra foema, de resto não morrer. BM: natureza: eu particulamente achava que a classe estava péssima, mas me surpreendi o único problema do bm e a falta de dano, classes magas como tk ou foema ele não tem dano suficiente para matar Elemental: não testamos evoc: putz TK: TK TRANS: acho que provavelmente a classe mais dificil de balancear, pq se buffar demais, fica imortal, pq ja tem skill que regenera vida+ a runa e ossada tem que ser melhor testado e oq pode ser feito Considerações: no momento a classe ta bem HORRIVEL, porém qualquer deslizadinha transformaria em um Deus ficamos sem ideia para a classe TK mago: a classe em si ja tem uma taxa de acerto alta mesmo contra ht full dex, e pouco miss que entra, acho que uma redução no dano e bem viavel, até pq e uma classe que quanto mais item tem mais absurdo se torna e atualmente o dano esta elevadissimo, hitando 8k as vezes quase 9k contra classes com 100 de imu( nem to falando do exterminar pq né) e com joia e tudo mais fica com regeneração de vida altissima, roubo de vida, e um dano cavalar observações finais: isso não foi tirado do nada, todas as classes que citei testamos no servidor de teste estamos só tentando colaborar com o servidor vocês tem TOTAL LIBERDADE DE DISCORDAR, um big beijo.
  25. Vitor Cardoso

    Servidor de Teste

    SERVIDOR DE TESTE DISPONÍVEL Há algum tempo já estamos trazendo informações de que faríamos atualizações de balanceamento. Nós da equipe OverDestiny decidimos trazer um servidor de testes aberto para os jogadores poderem ir testando as atualizações de classe durante a semana. Neste servidor haverá: Itens gratuitos com refinação +13 (que é a limitação atual). Todas as runas gratuitas. 4° slot de Runas liberado . Extrações com adicional evento. Todos os itens para troca de classe. Itens da OverStore gratuitos. Informações adicionais: O servidor poderá ser reiniciado sem aviso prévio. O servidor não terá como objetivo somente o PvP e diversão dos jogadores. Como tanto vocês quanto nós queremos um servidor na qual esteja balanceado o PvP, é de extrema importância que o feedback seja passado desde o início do servidor de testes até o final do mesmo. Informações das atualizações de classe que irão ocorrer durante a semana estarão disponíveis aqui neste tópico. Não haverá data/horário para atualizações. ACESSO AO SERVIDOR O acesso ao nosso servidor está disponível através do nosso cliente oficial, onde na tela de seleção de servidor você deverá selecionar o "TESTE SV". Basta você digitar um ID/senha que a sua conta será criada automaticamente. Caso o canal ainda não esteja aparecendo, basta você utilizar o launcher ou o fixer para receber essa nova atualização. NPCS DISPONÍVEIS Diversos NPCs estão disponíveis na cidade, com montarias, amuletos e equipamentos. PERSONAGEM Um NPC com o nome Selo está disponível na saída do campo de treinamento, onde basta você utilizar o Selo da Alma que receberá um personagem nível 220/220 3RR. Após isso, basta você utilizar a Troca de Corpos e a Poção Espiritual para selecionar a classe na qual você deseja. ATUALIZAÇÕES As atualizações nas classes serão disponibilizadas aqui, neste tópico. Portanto, antes de enviarmos a atualização para o servidor oficial, realizaremos mudanças na qual serão postadas aqui. Atualização 01 Atualização 02 Atualização 03 Contamos com o feedback de vocês! Atenciosamente, OverDestiny.
  26. Boa noite, Neste caso, o ideal seria alterar as poções para que possam ser vendidas em NPC, pois os pots dropados em LANs não são utilizados pelos players.
  27. nemmeviu

    LAN

    Buenas! Não pode tirar as perguntas, porque tem players que contam com mais de um computador, podendo super lotar a Lan. As perguntinhas são justamente para dificultar esse tipo de comportamento e merece total apoio
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