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  1. Última semana
  2. Vitor Cardoso

    Arena Real

    Season I - Musphelhein O WYD é repleto de mitologias, magias, aventuras... é um RPG com histórias fantásticas! Visto isso, decidimos homenagear nestas seasons e em futuras, alguns mundos da mitologia nórdica. Quem sabe aparecem outras mitologias por aqui, não é mesmo? Fiquem de olho nas próximas temporadas e nas próximas histórias que sempre faremos referências maravilhosas. Muspelheim, o mundo de fogo. É representado por Sowilo, a runa do sol. Arena Real O registro para Arena Real está disponível nos seguintes horários: 13:00h 17:00h 20:00h 23:00h Para registrar-se, basta ir até o NPC Odin, disponível próximo ao PvP de Armia. Apenas as seguintes classes são permitidas na Arena Real: Celestial SubCelestial JANELA DE RELATÓRIO Quando a arena for finalizada, uma janela de relatório será exibida para os usuários participantes. GRUPOS A arena é dividida em quatros grupos, que são: Alfa Beta Gama Ômega Ao registrar-se, você será selecionado de forma aleatória para um dos grupos, onde disputará até o final da batalha. PONTUAÇÃO Ação Pontos de experiência Matar outro jogador 2 Top kill 1 20 Top kill 2 10 Top kill 3 5 Top damage 1 20 Top damage 2 10 Top damage 3 5 Participação 30 Vencer arena 75 RECOMPENSAS As recompensas são de acordo com os níveis, onde você poderá resgatá-las clicando no botão Resgatar. Cada nível corresponde a 150 de experiência, onde cada ação na arena resultará em uma pontuação conforme a tabela acima As recompensas são divididas da seguinte forma: Recompensas gratuitas Recompensas do passe de batalha Nível Premiação Gratuita Premiação do Passe 2 [05] Joia da Sagacidade [02] Estabilizador Abençoado 3 [01] Refinação Abençoada 4 [01] Poção Sephira (7 dias) [01] Barra de Prata (100mi) 5 [01] Poção Divina (7 dias) [05] Joia da Absorção 6 [10] Pergaminho da Água (A) 7 [01] Carta de Duelo (A) [01] Fada Vermelha (1 dia) 8 [01] Refinação Abençoada +0 [02] Estabilizador Abençoado 9 [05] Joia da Proteção 10 [01] Conjunto Sukur (30dias) [01] Núcleo Abençoado 11 [01] Refinação Abençoada +0 [02] Estabilizador Abençoado 12 [05] Joia do Poder 13 [01] Poção Revigorante (7 dias) [01] Refinação Abençoada +4 14 [20] Joia da Alma [02] Estabilizador Abençoado 15 [01] Núcleo Abençoado +0 16 [01] Fada Vermelha (1 dia) [05] Joia da Magia 17 [01] Emblema da Proteção (Brinco) [01] Refinação Abençoada +4 18 [01] Espírito Médium 19 [01] Carta de Duelo (A) [01] Protetor Rúnico 20 [01] Refinação Abençoada +2 [01] Pacote de Joia 21 [01] Núcleo Abençoado +0 22 [01] Fada do Vale (3 horas) [01] Pista de Runas +2 23 [10] Caixa de Runas [05] Joia da Precisão 24 [01] Refinação Abençoada +2 [02] Estabilizador Abençoado 25 [05] Joia da Proteção 26 [05] Joia da Magia [01] Refinação Abençoada +4 27 [01] Bolsa do Andarilho [01] Núcleo Abençoado +0 28 [01] Conjunto Panda (30 dias) 29 [01] Pacote de Joia [02] Emblema da Proteção 30 [01] Conjunto Anubis (30dias) [01] Refinação Abençoada +6 As premiações estarão disponíveis a partir da próxima manutenção, onde essa primeira semana iremos analisar de forma cautelosa a evolução da experiência dos jogadores na Arena. O passe de batalha estará disponível em nossa OverStore na próxima semana. ALTERAÇÃO VISUAL DA CAPA O visual da sua capa será baseado de acordo com o seu nível na Arena Real. Conforme você for subindo de nível, a sua capa irá adquirindo mais brilho, onde o resultado final será: EMBLEMAS DA SEASON 1 Ao final da Season I, os três jogadores que mais pontuarem receberão seguintes símbolos em seus personagens: Os emblemas permanecerão nos personagens até o início da próxima Season. Atenciosamente, OverDestiny.
  3. Earlier
  4. Houve uma alteração no item Estabilizador Abençoado, onde agora é necessário que o jogador energize-o para que possa utiliza-lo. Para energiza-lo, basta você jogar 100 Poeira de Lactolerium no item para que o mesmo fique 100%, conforme o GIF abaixo: Após energiza-lo, você poderá utilizar o mesmo item até 04 vezes na composição, onde cada composição realizada irá consumir 25% de energia. Assim que a energia esgotar, o item será destruído. Uma vez o item energizado, o mesmo não poderá ser energizado novamente! Atenciosamente, OverDestiny.
  5. Vitor Cardoso

    Evolução dos Planetas

    Os planetas sagrados chegaram ao nosso servidor através da Deusa Anubis, possibilitando modificar o seu personagem com vários tipos de planetas diferentes. Existem quatros planetas disponíveis: Netuno (Nível 0) +0 40 Aumento de Dano | 60 Aumento de HP Urano (Nível 0) +0 40 Aumento de Defesa | 60 Aumento de HP Vênus (Nível 0) +0 7% Ataque Mágico | 60 Aumento de HP Marte (Nível 0) +0 5.0% Crítico | 60 Aumento de HP AUMENTANDO O NÍVEL DOS PLANETAS NÍVEL 1 Os planetas podem evoluir, aumentando assim, os atributos do amuleto. Para evoluir um planeta é necessário que você cumpra os seguintes requisitos: 01 Fumaça Cósmica (Nível 1) 01 Planeta refinado +11 10 Pergaminhos Selados 500 de Fama Após adquirir esses itens, basta você clicar com o botão direito no item Fumaça Cósmica (Nível 1). A taxa de sucesso da composição é de 100%, onde o seu planeta irá evoluir para o Nível 1 e retornará para a refinação +0. Netuno (Nível 1) +0 100 Aumento de Dano | 125 Aumento de HP | 5 Aumento de Imunidade Urano (Nível 1) +0 100 Aumento de Defesa | 125 Aumento de HP | 5 Aumento de Imunidade Vênus (Nível 1) +0 10% Ataque Mágico | 125 Aumento de HP | 5 Aumento de Imunidade Marte (Nível 1) +0 7.5% Crítico | 125 Aumento de HP | 5 Aumento de Imunidade NÍVEL 2 Os planetas podem evoluir, aumentando assim, os atributos do amuleto. Para evoluir um planeta é necessário que você cumpra os seguintes requisitos: 01 Fumaça Cósmica (Nível 2) 01 Planeta (Nível 1) refinado +11 10 Pergaminhos Selados 500 de Fama Após adquirir esses itens, basta você clicar com o botão direito no item Fumaça Cósmica (Nível 2). A taxa de sucesso da composição é de 70%. Caso haja falha, os itens da composição serão consumidos, com exceção do Planeta. Netuno (Nível 2) +0 200 Aumento de Dano | 200 Aumento de HP | 5 Aumento de Imunidade | 3% de Roubo de Vida Urano (Nível 2) +0 200 Aumento de Defesa | 200 Aumento de HP | 5 Aumento de Imunidade | 3% de Roubo de Vida Vênus (Nível 2) +0 15% Ataque Mágico | 200 Aumento de HP | 5 Aumento de Imunidade | 3% de Vampirismo Marte (Nível 2) +0 10% Crítico | 200 Aumento de HP | 5 Aumento de Imunidade | 3% de Roubo de Vida Para refinação do Planeta (Nível 2) de +0 a +11, serão utilizados somente Poeiras de Lactolerium, Em caso de falha de refinação de +9 para +10, o item voltará para +0. Em caso de falha de refinação de +10 para +11, o item voltará para +0. STATUS DOS PLANETAS Atenciosamente, OverDestiny.
  6. concordo plenamente, inclusive nao tive a oportunidade de opinar, eu iria falar justamente da quest diaria, tem que melhorar isso pra dar vontade de fazer.
  7. Quando eu disse que a discussão foi rasa, foi em alguns pontos apenas, no geral eu achei a OverTalk sensacional tanto nos pontos abordados quanto na dinâmica de ir chamando alguns players para opinar, vocês estão fazendo um trabalho show de bola!
  8. PAUTA OVERTALK - Opinião Thides Vou colocar as minhas opiniões sobre os tópicos porque achei um pouquinho rasa a discussão no discord. 1)9th Skill: Não é o momento agora, pensar para um futuro após liberação de set +15, maiores levels etc. Acredito que a equipe esteja com este sistema no gatilho já e por isso esse anseio em querer lançar logo. Tomar muito cuidado pois players mais conservadores são contra este tipo de sistema, mas eu particularmente sou a favor mas não agora neste momento. Cuidado extremo no balanceamento destes sistemas pois veja o sistema de runas como esta desbalanceado (Runas Gelo, Espírito, Elemental por exemplo são absurdamente desvalorizadas). 2)Iniciantes: a maioria dos sistemas e rates para iniciantes estão OK, porém o que tem acontecido bastante é o "abandono" em alguns sistemas. A quest é lançada e não é atualizada de acordo com a evolução do servidor, só faço alguns adendos: 2.1)Coliseu: está às moscas pois ninguem no servidor quer mais restos, a premiação é baixíssima pelo tempo que se leva fazendo a quest, sem contar o possível PvP que pode existir lá dentro. Recomendo melhorar as premiações e deixar possível o PvP somente no último spawn. Premiações Coliseu (N): Poeiras, Moedas de Gold, Âmagos Andaluz, Fenrir, Jóias, Replation D, Almas runicas. Premiações Coliseu (M): Poeiras, Moedas de Gold, Selo do guerreiro, Bau XP (10 minutos), Poeira de brinco, Acelerador de NT, Poeira de jóia. 2.2)Premiações Vale amaldiçoado: melhorar rate em geral (preço dos amagos no mercado não está pagando mais a fada tornando a quest inviável). Adicionar e/ou melhorar drop de Âmagos de Fenrir das Sombras, Dragão, barras de gold, Caixa de runas (abre runa aleatória). 2.3)Drop de pedra do Lord Orc está baixíssimo, levar em conta que alguns iniciantes têm a opção de dropar as pedras para compor sephirot e vender. 2.4)Quest pedaço da alma está abandonada. 2.5)Tempo de delay de NTs individuais entre Celestial e Sub-Celestial. 3)Sistema de runas (entendi sendo tanto a pista quanto as runas ganhas, além das runas que equipamos): O único "problema" aqui é que o sistema todo está girando em torno de basicamente 1 runa que é a Tiwaz. 3.1)Inserir sistema de quebra de 3 runas para sortear por 1. Exemplo: colocar 3 runas aleatórias (repetidas ou não) no NPC para vir uma runa sortida. 3.2)Permitir que o NPC urnammu entregue fama por runas. Cada runa queimada equivalendo a 10 de fama. 3.3)Diminuir um pouco o dano dos mobs das pistas +0,+1,+5 e +6. 3.4)Liberar 3 contas no mesmo computador para receber runas no mesmo nivel de pista. 3.5)Balanceamento entre as runas, exemplo: 3.5.1)Melhorar rate da runa do espírito e aumento de regeneração de HP ao possuir a mesma. 3.5.2)Melhorar runa do gelo, dando também buff de perfuração. 3.5.3)Melhorar rate da runa elemental, dando chance de refletir dano. 4)Guerra de torres: Na minha opinião o sistema está perfeito. 5)Guerra de Noatun: Sistema está perfeito também, só acrescentaria um cronômetro global ao lado direito com o tempo remanescente para conquista do castelo. Exemplo: "Thides está tentando consquistar Noatun: 02:59". 6)Arena Real: Alguns adendos abaixo. 6.1)Pedaço de medalha para os participantes que se registrarem mesmo que não feche o número mínimo de jogadores. 6.2)Retirar o prêmio de 15 PL. 6.3)Premiar com pedaço da medalha o participante que se registrou mas não matou nenhum adersário. 6.4)Premiar com medalha inteira o participante que matou ao menos 1 adversário mas não foi do grupo vencedor. 6.5)Premiar com 2 medalhas o grupo vencedor. 6.6)Premiar com medalha adicional o TopKill. 7)OverStore: Assunto delicado mas vamos lá. 7.1) Melhorar os bônus de cash para os períodos entre eventos, tenho certeza absoluta que 90% de todo o cash que entra no servidor é somente na época dos grandes eventos, é preciso oferecer premiações boas também fora dessas épocas. Isto é vantagem pra equipe também que mantem o fluxo de recebimento constante ao invés de somente na época de eventos: o jogador vai aguardar o evento ser anunciado para avaliar se vale a pena ou não colocar cash e muitas vezes ele opta por comprar de outros players pelo mercado paralelo pois vale muito mais a pena. Sugestão de premiações para recargas em épocas fora de eventos: além dos bônus oferecidos, livros com premiações sortidas onde podem vir trajes de outros eventos anteriores, tintura de arma, removedores, tintas de set, refis, emblemas da proteção, premiações de outros eventos anteriores (super raros), baus XP imóveis - kit pesas imóveis - esferas N,M,A (para primeiras recargas) etc. 7.2) Alteração nos valores de alguns itens como: Protetor rúnico: 250 -> 200 Espirito Medium: 300 -> 200 Transferidor de almas: 100 -> 50 Removedor de tinturas: 200 -> 50 Tinturas: 200 -> 100 Trajes 30 dias: manter preço, mas colocar adicional de 5% de experiência e 5% de drop. Removedor de Skin: 600 -> 400 Poção revigorante 30 dias: 2.000 -> 1.500 Acelerador de nascimento: 300 -> 100 Pacote de benção divina II: 3.000 -> 2.500 Bau de XP (pacote): 400 -> 300 Pacote de consórcio pesadelos: 300 -> 250 Bolsa do andarilho: 500 -> 300 Pergaminho do Perdão: 1.000 -> 3.000 (sim, aumentar aqui). Carta de Duelo (A): 500 -> 400 7.3) Criação de itens em pacotes: 10x Pacote de pesadelos -> 2.200 100x Selos do guerreiro -> 400 5x Compactador de gold -> 220 Pacote de benção divina III: Sephira (30 d), Divina (30 d), Revigorante (30 d), 2 bolsas do andarilho -> 4.000 10x Jóia do tempo: não adiciona nenhum buff às jóias PvP, apenas reseta o tempo de uso para 1 hora novamente -> 300 5x Jóia suprema: adiciona todos os buffs PvP por 30 minutos -> 1.000 Armazenador de jóia: ao utilizar retira os buffs de jóias PvP e armazena no item. Ao utilizá-lo novamente os buffs são aplicados e o item é destruído. Ao reutilizar os buffs são atribuidos por 5 minutos, independentemente de quanto tempo faltava quando foi anteriormente armazenado -> 500 5x Carta de Duelo (N) -> 400 5x Carta de Duelo (M) -> 900 5x Carta de Duelo (A) -> 1.900 Pacote consórcio da água: 15 pergas da água + 1 bau xp -> 300 Arco do Ranger, Cajado do Bruxo, Espada do Templario, Lança do Shaman => armas 30 dias com adds equivalentes a armas arch +11 full barra, utilizavel em qualquer personagem sem a restrição de level. Drop bônus de 15%, além dos adicionais de gema anct. 7.4) Diversificação nos métodos de pagamento aceitos: Pic Pay, Mercado Pago, RecargaPay, Depósito bancário (atentar para o novo sistema Pix) etc. 8)Eventos: 8.1)Retirar esses mini-eventos que não agregam muita coisa e melhorar nos eventos principais. Rate de trocas de baus II e III principalmente são visivelmente desbalanceados (exemplo: se são 5 itens possíveis na troca, a rate para conseguir o Bau II e III não é equivalente a rate de conseguir os outros itens). 8.2)Procurar dar sempre prêmios equivalentes ao custo da troca, sair da mentalidade de "ah, tem que ter algum item sux no meio aqui se não os prêmios são todos bons, tem que ter um item pra ferrar o player", vou dar um exemplo abaixo: Evento demonio de ossos - 04/08/2020 NPC IV - entregue Bau IV + 100 milhões de gold e receba [02] Emblema da Proteção - valor estimado: 500 cash ou menos - troca um pouco menos equivalente ao preço do bau [01] Replation (Brinco) - valor estimado: 800 ~ 1.000 cash - troca equivalente ao preço do bau [02] Estabilizador Abençoado - valor estimado: 100 cash - troca absolutamente inviavel não equivalente ao preço do bau [01] Caixa Secreta - valor equivalente: entre 100 e 1000 cash, com rarissima chance de vir secreta sol - troca não equivalente ao preço do bau [01] Caveira do Bone Demon V - valor equivalente: 4.000 cash - troca super equivalente ao preço do bau No exemplo acima todos os itens obrigatoriamente deveriam pelo menos se equivaler ao custo/esforço para aquisição do bau, lembrar que apesar de custar 500 cash os baus IV tinham suas vendas limitadas. Estabilizador abençoado (por exemplo) é absolutamente desnecessário estar nesta troca, aconselharia ou colocar na troca anterior ou colocá-lo na troca V, mas com o efeito de refinar a refinação para +9 direto. 8.3)Melhorar as premiações offline: lembrem-se que o player que faz o evento offline está automaticamente fazendo propaganda do servidor para um novato que vê as lojinhas cheias. 8.4)Nos eventos em que for dado extração de armas (como o anterior), permitir divisão de NPC para escolha entre extrações e Hoplon. 9)Liberação de refinações além de +12: desnecessário por enquanto. 10)Tema livre: algumas observações abaixo. 10.1)Melhorar sistema de moeda mercantil que está absoluamente defasado de acordo com a evolução do servidor. Lembrar que player que coloca lojinha está fazendo propaganda do servidor, servidor cheio de lojinha atrai player. 10.2)Bosses do jogo: estão absolutamente perfeitos, tanto horários quanto premiações, somente o Lich de areia que precisava ser revisto. 10.3)Melhorar (e muito) o drop de Adaga do Duelo (A). 10.4)Inserir drop de Replation D na Lan M. 10.5)Aumentar limite de entradas do pergaminho da agua de 1080 para 1620, sem contar a entrada para sala de boss. 10.6)Limite de level para pesadelo para o 171/171. 10.7)Perda de CP em todo o mapa do Kefra. 10.8)Inserção de skills de Mérida sendo possível obter fora de eventos, por meio de quests in-game - exemplo: 10.8.1) Para ativar o Buff de skill da Mérida utilize Pedra da Furia + Pedra do vento. Para ativar o Buff de defesa da Mérida utilize Pedra da Furia + Pedra do sol. Para ativar o Buff de ataque da Mérida utilize Pedra da Furia + Pedra da agua. Para ativar o Buff de ressu da Mérida utilize Pedra da Furia + Pedra da terra. Para ativar o Buff de exp da Mérida utilize Pedra da Furia + Ideal. Para ativar o Buff de drop da Mérida utilize Pedra da Furia + 1000 de fama. 10.9)Alterações na missão diária: inserir valores relvantes para o ganho de experiência e gold, mesmo para personagens de level mais alto, exemplo: meu personagem level 196 no sub-cele está com uma missão para ganhar 12.100 de experiência - em 1/4 deste tempo eu ganho essa mesma quantidade de experiência no deserto. Observação final: lembrar que a proposta do servidor era ser um pouco mais facilitado que os antigos Over (2014 - 2018), LoK e o Over novo antes do reset, estamos no caminho certo só faltando alguns ajustes. Obrigado e abraços.
  9. Maguinhu, a fada não agrupa todos os itens agrupáveis. Ela somente agrupa âmagos/poeiras/restos e a Alma Rúnica. O restante dos itens agrupáveis são excluídos
  10. Economia do Gold era muito boa antes do evento, própria administração quebrou o comércio colocando bau 4 sendo renovado 4x diárias durante 4 dias de evento, isso quebrou a rapaziada que tinha muitos baú 4 dropavel, acabou quebrando muito o comércio de cash, os que donataram simplesmente ficavam esperando as renovações dos baú e ponto final. Nova forma dele melhorar o comércio assim diz, é nerfando a lan, p.o, p.l que extremamente estão escrotas de se farmar, 4 horas na lan tu não farma os 1k de cash que equivalente o preço da fada. '' atualmente 31/08/2020'', novamente ele vai quebrar o comércio dos gold's. Sugestão ??? no próximo evento coloque apenas 1 renovação diária de baú 4 na loja de CASH, fazendo-se com o que as pessoas farmando evento venha a trocar por cash ou ate mesmo pegando seus 'kk's e negociando por gold, o grande problema deste desbalanceamento foi esse evento. diminuindo gold da lan vai cair bastante gold do jogo, no dia eu fazia 2k por falta de tempo online, agora nem 1k consigo fazer por dia por causa dessa baboseira de nerfar a lan. Faço 2kkk não consigo transformar em barra pq só consigo o item da bolsa com donate, sempre o donate será a maior vantagem deste servidor, gold só serve atualmente para voce trocar po 1k ou resetar teu personagem '' atualmente''
  11. maguinhu04

    FADA NAO AGRUPA ADAGA A

    A FADA DOURADA NAO ESTA AGRUPANDO AS ADAGAS DE DUELO [A], ESTA APAGANDO, COMO É ITEM AGRUPÁVEL PORFAVOR PEÇO QUE CONSERTEM ESSE BUG
  12. Você pode fazer no Celestial, a partir do nível 40, onde será consumido experiência e fama.
  13. 45felipe13

    quest 4 cristais arch

    seguinte... fiz meu cele mas esqueci de fazer a quest dos 4 cristais os resets e agr?
  14. Vitor Cardoso

    Novo slot para Runas

    Para liberar uma nova Runa, você deverá possuir os seguintes itens: Essência da Valquíria (100% energizada) Runa Vazia (100% energizada) 5.000 Almas Rúnicas 1 bilhão de Gold Para realizar a composição, você deverá arrastar o item Essência da Valquíria (100% energizada) para o item Runa Vazia (100% energizada) possuindo todos os requerimentos. Como adquirir o Pedaço da Essência da Valquíria? A Essência pode ser adquirida na quest do Castelo da Valquíria e na Golden Valkyrie. Para saber mais sobre essa quest, clique aqui. Como adquirir a Essência da Valquíria? É necessário que você realize a composição do item através dos Pedaços da Essência da Valquíria, indo até o Alquimista Odin, disponível na cidade de Uxmal. Para energizar a Essência da Valquíria, você deverá utilizar Pedras Secretas. Cada Pedra Secreta utilizada, aumentará a energia da Essência em 10%. Deverá ser utilizado, no mínimo, 4 Secretas diferentes e após isto, poderá haver repetição.
  15. Vitor Cardoso

    Golden Valkyrie

    GOLDEN VALKYRIE O novo boss nasce a cada 24 horas no servidor e terá a chance de dropar o Pedaço da Essência da Valquíria. A cada 20% de HP, poderá ser dropado 01 Pedaço da Essência da Valquíria para o jogador que der o ataque certeiro. HORÁRIO DE RESPAWN: 19:00h, de Segunda a Sábado. LOCAL DO RESPAWN: X: 3819 | Y: 2905 Ao lado do boss Dark Shadow.
  16. Vitor Cardoso

    Castelo da Valquiria

    O Boss Valkyrie Legend está disponível apenas para os mais bravos guerreiros que sobreviveram durante o temível boss Kefra. A guild que derrotar o Kefra receberá uma recompensa inestimável, o Passe da Valquíria, item que dará acesso a uma nova etapa para os guerreiros sobreviventes. O item Passe da Valquíria quando utilizado dá acesso a um novo Boss, a Valkyrie Legend. VALKYRIE LEGEND O boss possuí pedaços que podem ser destruídos. A cada aproximadamente 15% de vida, um pedaço destes poderá ser destruído dropando 01 Essência da Valquíria para o usuário que atacou. PROTETORAS DAS VALQUÍRIAS O Boss Valkyrie Legend é protegida por diversos outros mobs disponíveis no castelo. Para que a mesma venha a nascer, é necessário que os usuários matem todos os mobs disponíveis na área. Cada mob morto, terá uma chance de dropar 01 item Pedaço de Essência da Valquíria. INFORMAÇÕES EXTRA E CUIDADOS COM O USO DO ITEM A item Passe da Valquíria é dropado para o usuário que derrotar o Boss Kefra. O item pode ser utilizado apenas pelo líder da guild que derrotou o Kefra. Caso o personagem que tenha derrotado o Kefra não possua nenhuma guild, não será enviada nenhuma recompensa. Quando o item Passe da Valquíria for utilizado, TODOS os membros da guild que estiverem online e em alguma CIDADE serão enviados para a área do Castelo da Valquíria. O limite máximo é de 45 minutos para os usuários completarem a Quest do Castelo da Valquíria. Recomendável utilizar bloods na Quest. Recomendável que a Quest seja realizada por diversos membros devido a dificuldade da mesma. Caso a ressureição venha a falhar, o usuário retornará para a cidade, não podendo retornar a Quest. Não é possível retornar a área após sair da Quest.
  17. Vitor Cardoso

    Boss Kefra

    O temível Kefra está disponível em nosso servidor toda quarta-feira às 19:00h. Assim que o mesmo for derrotado, o acesso a cidade de Uxmal é liberado, possibilitando com que os usuários possam realizar as composições no Alquimista Odin e o registro na Pista de Runas. RECOMPENSAS O sistema de recompensa foi reformulado, premiando os jogadores em diversas etapas. Agora, ao invés das premiações serem entregues quando o boss for morto, também serão entregues durante as etapas de HP do mob. Portanto, a cada determinada porcentagem de HP, uma recompensa será entregue para o usuário que atacou naquele momento. 90% de HP = 1 Pedra Secreta 80% de HP = 1 Núcleo Abençoado 75% de HP = 1 Pedra Secreta 55% de HP = 1 Refinação Abençoada 40% de HP = 1 Pedra Secreta 20% de HP = 1 Núcleo Abençoado 10% de HP = 1 Refinação Abençoada 05% de HP = 1 Pedra Secreta MORTE DO KEFRA Assim que o Kefra for derrotado, o Passe da Valquíria será entregue para o usuário que der o último ataque no mob, possibilitando com que os usuários da guild possam participar de uma nova Quest. Castelo da Valquíria
  18. Boa tarde Parducci, É preciso fazer algumas considerações na sua sugestão, eu concordo 100% contigo de que a maioria das negociações acontece em cash ao invés de Gold, sabe o porquê? Lei da oferta e da procura, o servidor está lotado de Cash e escasso de Gold, eu particularmente enxergo isso como um "mal necessário", porque se não isso gera inflação onde a moeda de 1k de Cash que hoje vale 1.8kkk vai passar a valer 2bi, 3bi etc. Das diversas formas existentes de se farmar Gold no servidor a mais eficiente ainda continua sendo a Lan M, porém eu ainda sinto falta de alguma forma de farm-off (basicamente todos os dropa do servidor só são possíveis estando online). Quanto a barra de Gold ela é possível de compor com o compactador de Gold que custa 50 de Cash, consequentemente você consegue comprar de outros players com o próprio Gold do jogo da forma que eu falei acima. Grande abraço.
  19. Olá a todos! Vendo a quantidade de players e a economia do jogo no evento e após o mesmo (12/08/2020) percebo que a moeda principal hoje do jogo, o cash (OverPoints) não atende a grande maioria dos jogadores. Gostaria de exemplificar a sugerir o seguinte: - O jogo por si só possui a moeda Gold que é usada e dada a todos os jogadores por venda por npc, drop, quests e vendas para outro players em forma de loja pessoal, ou seja o jogo foi programado para que o gold seja a moeda principal do jogo mas nesse servidor a moeda principal é o cash (OverPoints) que é feito em base de doação. Um jogador que possui pouco tempo de jogar geralmente compra cash pra revender e assim ter condições (gold) de equiparar com jogadores que possuem mais tempo jogando, entretanto não há benefício nenhum em revender cash e sua oferta fica muito escassa e pode fazer jogadores pararem de jogar ao monte. Um player que tem o dia inteiro pra jogar e fazer gold dificilmente acha muitos vendedores de cash para ai ter a moeda oficial do jogo. A minha sugestão é a seguinte: adicionar a compra de barra de Bis nos reinos para que as pessoas possam todas ter condições de ter o dinheiro oficial do jogo, "doando" ou não e quem tem condições de comprar cash vai ter mais motivos pra doar mais para revender mais e assim a economia se mantém. Bom, é apenas uma sugestão e estou totalmente aberto à críticas construtivas. Sem mais!
  20. bryannsill

    Sugestões diversas

    Bom tenho algumas sugestões em mente 1º arena real anda muito parada então acho que deveria mudar o limite de player na arena para no mínimo 2 ou 4 pois atualmente uma ou outra vez dá para ir na arena, ou então colocar alguma recompensa que chame atenção na loja da arena real. 2º Sobre a guerra e identificações de inimigos e aliados, acho meio complicado achar inimigos e aliados no meio daquele formigueiro de personagens logo acho q poderia distinguir o nome dos inimigos de outra cor por um exemplo, ou talvez uma tecla que desabilite o nick dos aliados e mostre somente dos inimigos, são algumas opções para diferenciar mais um do outro. 3º alguma função no jogo para visualizar como seu personagem ficaria com um traje equipado, uma montaria, ou como ficaria você pintar seu equipamento com as diferentes tinturas pois gastar 200cash em uma pintura q não da pra saber direito como vai ficar é complicado. 4° traje de armas ! Assim como existe traje de montaria, traje de personagem falta somente trajes de armas! Seria bem bacana por um exemplo fazer um conjunto “demônio”, conjunto “Deus nórdico” contendo traje montaria, personagem e arma! 5° Agora é sobre o bug que acontece quando uma HT solta oitava skill e o hp do inimigo desce a ponto de mostrar a mensagem de morte mas o mesmo continua vivo, já sofri bastante com isso pois além de usar as táticas de duelo eu ainda tinha q ficar esperto pra clicar em cancelar na mensagem de morte isso atrapalha demais! bom no momento são essas coisas q tenho em mente , obrigado!
  21. jcprado1995

    KEFRA UP

    Bom dia ! Minha sugestão aqui seria apenas que colocassem cp negativo caso role pvp em kefra, deserto está complicado para upar devido ter batedores 24 horas upando, celestiais viemos a kefra para poder upar e tem alguns playrs que pararam de jogar o game devido o orgulho e ate mesmo a ignorância ( pessoas carentes), ficam logando somente pra matar e acabar o up. não sei se é possível, porém fica uma sugestão paara administração observar e analisar a respeito do possível pontos -cp em kefra. Ou até mesmo criar uma área específica para o up dos celestiais e sub que não tem condições de manter cons deserto, perga ou pesa. bom dia !!!
  22. jcprado1995

    Sugestão SKIN.

    Boa tarde ! O que tu acha de por ''skins'' de armas celestiais ? seria muito interessante para o servidor essas skins ao invés das armas.
  23. boa noite Segue abaixo a minha sugestão de evento. Entregue: Bau do evento I [02] Poeiras de Ori [02] Poeiras de Lactolerium [01] Moeda de prata 5kk [05] Replation [D] [01] Bau do evento II Entregue: Bau do evento II [01] Moeda de prata 10kk [01] Caixa de arma [D] [01] Adaga da composiçao [03] Poeira de Lactolerium [01] Bau evento III Entregue: Bau do evento III [01] Caixa de amago branca C/30 amagos aleatorio [uni-unisus-pegasus] [01] Barra de Prata 50kk [01] 1 barra mitryl (Aleatoria) [05] Pergaminho da Agua A [01] 40 pó de brinco [01] Bau evento IV Entregue: Bau do evento IV [01] Caixa de amago C/30 amagos aleatorio [grifo-hipogrifo-grifo sangrento [01] Carta duelo A [01] 02 emblemas da proteçao +12 [01] Caixa secreta aleatoria [01] Bau evento 5 Entregue: Bau do evento V [02] Refinaçao Abençoada +1 [01] Caixa de Ovo Aleatoria Grifo-Hipo-Grifo Sangrento [01] Caixa Planeta Aleatorio [01] Caixa Merida [01] Bau do evento VI Entregue: Bau do evento VI [01] Caixa de Arcano aleatorio [01] extraçao arma 99 Dano/100 de hp [01] extraçao arma 44% mg / 100 hp [01] Escudo Hoplon 100 defesa/10 imunidade [01] extraçao 99 Dano/3.5 Critico
  24. July

    SET ARCH +11 SEM ADD

    Sim é possível, o set é no NPC July, se não me engano, lá em Azran, mas o set volta para +7.. Quanto a arma se a Arch estiver +11, a arma D ou E deverá estar +11 também, mas ela também volta para +7.. Devem melhorar as chances de dar certo, mas acredito que seja melhor fazer com elas +9 mesmo
  25. O sistema de level up a partir do nível 200 está disponível em nosso servidor! Está curioso como esse sistema funciona? Fique atento as instruções a seguir 😉 Personagens acima do nível 200 somente receberão experiência de Celestial/SubCelestial. Haverá uma redução no ganho de experiência a cada 10 níveis, bem como o bloqueio. O nível 200 deverá ser desbloqueado. DESBLOQUEIO DO NÍVEL 200 O desbloqueio do nível 200 poderá ser feito utilizando o item Pedra Ideal. Para desbloquear, são necessários os seguintes requisitos: Celestial e SubCelestial nível 200 Ter realizado os três resets digite /info para verificar quantos resets você tem. 01 Pedra Ideal 01 Selo Real 1.000 de Fama DESBLOQUEIO DO NÍVEL 210 Para desbloquear, são necessários os seguintes requisitos: Ter realizado o desbloqueio do nível 200 02 Selo Real 01 Pedra Ideal 2.000 de Fama DESBLOQUEIO DO NÍVEL 220 Nível não disponível para desbloqueio ainda. Atenciosamente, OverDestiny.
  26. melhor evento possivel !! orgulho do menino grilo.
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