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  1. Yesterday
  2. A composição pode ser realizada através do NPC Alquimista Odin, disponível na cidade de Uxmal. Para realizar a composição, são necessários os seguintes itens: 01 Item +11 ou superior As armas necessitam serem ancientes. 04 Pedras Secretas ou 04 Refinações Abençoadas 02 Emblema da Proteção ou 02 Poeira de Lactolerium 1 bilhão de gold líquido. INFORMAÇÕES IMPORTANTES Poeira de Lactolerium Caso o jogador utilize o item Poeira de Lactolerium na composição, há uma pequena chance do item ser destruído por completo caso não tenha sucesso. Caso isso aconteça, o item será destruído por completo. Emblema da Proteção Caso o jogador utilize o item Emblema da Proteção na composição, em caso de falha, há uma pequena chance do item ser transformado em Cristal de Extração, sendo possível utilizar em um item +11 novamente. A utilização deste item aumentará a chance da sua composição em 1% por unidade utilizada. Refinação Abençoada +1 Caso o jogador utilize pelo menos uma refinação abençoada +1, o item não corre risco de quebrar ou virar extração. SUCESSO E FALHA NA COMPOSIÇÃO Em caso de sucesso na composição, todos os itens utilizado serão destruídos e o item inserido na composição receberá +1 refinação. Exemplo: item +11 passa a ser +12, e assim sucessivamente. Em caso de falha na composição, haverá a redução de uma refinação no item utilizado. Exemplo: item +11 passa a ser +10. CHANCE DE SUCESSO Cada refinação possui uma chance fixa de sucesso, conforme as informações a seguir: Refinação +12 = 4% Refinação +13 = 3% Refinação +14 = 2% Refinação +15 = 1% Ocorre que, a utilização das Pedras Secretas e das Refinações abençoadas, cada unidade aumentará a %, somando com os valores fixos de sucesso. Pedra Secreta 1% de chance por secreta utilizada. Refinação Abençoada (por unidade utilizada +0 = 2% +1 = 3% +2 = 4% +3 = 5% +4 = 6% +5 = 7% +6 = 8% +7 = 10% +8 = 12% +9 = 15% Para calcular quanto de sucesso você terá na composição, é necessário analisar a refinação do item, bem como se você irá utilizar Pedra Secreta ou Refinação Abençoada. Atenciosamente, OverDestiny.
  3. Última semana
  4. Salve! Basta você utilizar o item Selo do Guerreiro. O item pode ser adquirido no NPC Creta, na cidade de Uxmal, ou na OverStore.
  5. Vitor Cardoso

    Guerra de Cidades

    GUERRA DE CIDADES HORÁRIO A guerra de cidades em nosso servidor ocorre no Domingo, às 20:00h. CRONOGRAMA 20:00h : mensagem enviada para os participantes permanecerem na cidade em que acontecerá a guerra. 20:03h : teletransporta os usuários que estiverem nas respectivas cidades para a zona da guerra. 20:06h : os portões são abertos, dando início a guerra. 20:30h : finaliza a guerra de cidades. RESTRIÇÕES DE CLASSES EM GUERRAS DE CIDADES Em certas cidades, apenas determinas classes podem disputar por ela. Armia: Celestiais / SubCelestiais Arzan: Celestiais / SubCelestiais Nipplheim: Arch Erion: Mortal No momento em que acontecerá o teletransportes das guilds para a área da guerra, será teletransportados apenas os membros que obedecerem os critérios acima, de forma aleatória. QUANTIDADE DE MEMBROS Existe uma quantidade máxima de membros que podem participar da guerra de cidades, que são 26 membros por guild. SISTEMA DE VIDAS Visando uma maior durabilidade das guerras, um sistema de vidas foi adicionado, proporcionando uma experiência melhor para os jogadores. Como funciona? Quando um usuário morre, o mesmo renascerá de forma automática no local em que ele morreu, perdendo uma vida, até que a mesma chegue a zero. Quantas vidas eu tenho? Cada usuário terá 5 vidas para sem utilizadas durante a guerra. Acabaram as minhas vidas, posso ser ressuscitado? Sim, você poderá ser ressuscitado. A utilização de bloods durante a guerra é essencial. Além de ser ressuscitado, você também poderá utilizar a skill de Renascimento. Entretanto, caso a mesma falhe, você retornará para a cidade. Desempate de acordo com as vidas Caso as duas guilds fiquem vivos até o fim da guerra, o desempate é feito com base na soma dos níveis. Com o sistema de vidas, o cálculo muda um pouco para favorecer quem tem mais vidas ao final: Com 5 pontos de vida restante, o seu nível é multiplicado por 10; Com 4 pontos de vida restante, o seu nível é multiplicado por 8; Com 3 pontos de vida restantes, o seu nível é multiplicado por 5. Com 2 pontos de vida restantes, o seu nível é multiplicado por 3; Com 1 ponto de vida restante, seu nível permanece o mesmo para o cálculo. SISTEMA DE APOSTAS Para que você consiga disputar uma cidade, é necessário que você obtenha uma vitória na guerra de torre durante a semana. Cada vitória obtida, você conseguirá 100 de fama e terá direito a realização de uma aposta na respectiva cidade. Como apostar? Para apostar, é necessário que você, líder de guild, clique no NPC de imposto da respectiva cidade que gostaria de desafiar. A cada clique realizado, você apostará 100 de Fameguild. ATENÇÃO Uma vez realizada a aposta, não há como a mesma ser desfeita, nem transferida. Portanto, tome cuidado! Qual o horário que posso apostar? As apostas podem ser realizadas no sábado, das 00:00h às 23:59h do mesmo dia. O que acontece se eu apostar em uma cidade sem dono? Quando não há dono em uma cidade, as duas maiores apostas irão disputar pela cidade. Exemplo: Guild 1 apostou 100 de fama Guild 2 apostou 200 de fama Guild 3 apostou 300 de fama No exemplo acima, a Guild 3 e Guild 2 irão disputar pela cidade em que realizaram a aposta. O que acontece se tiver duas apostas em uma cidade que já tenha dono? Caso a cidade já tenha dono, e haja duas apostas nela, será computada a maior aposta realizada. Caso as apostas sejam do mesmo valor, a primeira aposta será computada como critério de desempate. Atenciosamente, OverDestiny.
  6. Earlier
  7. SISTEMA DE INCINERAÇÃO Mais uma novidade exclusiva da equipe OverDestiny! O sistema de incineração está disponível em nosso servidor, onde é possível você incinerar Brincos para obter o item Pó de Brinco. Para realizar a incineração, é necessário que você vá até o NPC Ehre para realizar a composição. Itens necessários para realizar a incineração: 03 Brincos Aleatórios Brinco de Athena Brinco de Titã Brinco de Zeus Brinco de Hecate Brinco de Hercules A taxa de sucesso da composição é de 75%. Ao realizar a incineração, você receberá de um a nove Pó de Brinco. Com 120 unidades do item Pó de Brinco + 100 milhões de gold você consegue obter o item Emblema da Proteção (Brinco). EMBLEMA DA PROTEÇÃO (BRINCO) Item que impossibilita a quebra do item na Refinação +10 e +11 quando o mesmo estiver no inventário no ato da refinação. Atenciosamente, OverDestiny.
  8. Vitor Cardoso

    Sistema de Runas

    SISTEMA DE RUNAS O sistema das runas é uma novidade criada pela equipe OverDestiny para incrementar seu personagem ainda mais! INFORMAÇÕES SOBRE AS RUNAS ÍCONE NOME STATUS Runa da Armadura +200 de Defesa Runa do Arqueiro Ataques físicos tem chance de perfurar, causando sangramento. Usuários com sangramento perdem vida e tem a armadura reduzida. Runa Elemental +15 Aumento de Imunidade Chance de subir a imunidade em dobro quando recebe ataques. A imunidade dobrada não é mostrada visualmente, é perceptível apenas nos ataques. Runa Crítica +5.0 Aumento de Crítico Runa da Morte Quanto menos vida, mais aumenta o roubo de vida. Somente para ataques físicos. Runa do Vampirismo Quanto menos vida, mais aumenta o roubo de vida. Somente para ataques mágicos. Runa da Vida +500 Aumento de HP Aumenta conforme a refinação do item. Runa Sagrada Ignora 10% de imunidade do adversário. Aumenta conforme a refinação do item. Runa do Gelo Chance de 10% de aplicar congelamento no personagem. Aumenta conforme a refinação do item. Runa da Bruxa Ataques mágicos tem chance de aplicar redução de imunidade. Runa da Precisão Aumenta a taxa de acerto em 5%. Runa do Fogo +200 Aumento do Dano Runa da Saúde +500 Aumento de Regeneração de HP Runa da Magia +10% Aumento de Dano Mágico Runa da Mana +500 Aumento de Regeneração de MP Runa da Mente +10% de Bônus Experiência Runa da Poção Uso de qualquer poção aumentam a cura em 20% mais. Runa do Espírito Aumenta a chance de sucesso QUANTIDADE DE RUNAS POR EVOLUÇÃO MORTAL ARCH CELESTIAL + 03 Runas 03 Runas 03 Runas Mais slots poderão ser desbloqueados através de Quests específicas para esse sistema. CRIANDO UMA RUNA Item necessário: Runa Vazia A criação da Runa Vazia está disponível no NPC Ehre, na cidade de Erion. Para que a mesma seja criada, é necessário que você insira as seguintes runas na composição: Custo da composição: 500.000.000 milhões de gold. Almas Rúnicas necessárias: 300. A taxa de sucesso na composição é de: 70%. O uso do Espírito Médium aumenta as chances de composição em 30%. Após a criação da Runa Vazia, é necessário que você energize a mesma, que dará possibilidade de você obter uma runa exclusiva. ENERGIZANDO A RUNA A quantidade de energia disponível em runa equivale a porcentagem de sucesso que você terá ao abrir a Runa Vazia. Quanto mais energia ela possuir, maior será a chance de obter uma runa exclusiva. Como energizar? Uma runa vazia é energizada através das runas disponíveis na Quest da Pista de Runas. Cada runa que você utilizar, aumentará a porcentagem de energia em 5%. A Runa somente pode ser energizada por um tipo de Runa uma única vez. Ou seja, se você já utilizou a Runa Othel, por exemplo, ela não pode ser usada novamente. OBTENDO UMA RUNA Após você energizar a sua runa vazia, basta clicar com o botão direito nela para obter uma runa aleatória. REFINANDO UMA RUNA Para refinar uma runa, você precisará de: [300+]Almas Rúnicas [02] Núcleo de Aprimoramento O núcleo de aprimoramento deve estar de acordo com a refinação da runa, sendo necessário refinar o item a cada evolução. [01~04] Refinação Abençoada ou [04] Pedra Secreta aleatória 1 bilhão de Gold REFINAÇÃO ALMAS RÚNICAS +1 300 +2 400 +3 500 +4 600 +5 700 +6 800 +7 900 +8 1000 +9 1000 REFINAÇÃO ABENÇOADA RATE DE SUCESSO (POR REFINAÇÃO UTILIZADA) +0 2% +1 3% +2 4% +3 5% +4 6% +5 7% +6 8% +7 10% +8 12% +9 15% PEDRA SECRETA RATE DE SUCESSO (POR PEDRA UTILIZADA) Pedra Secreta (Água) 2% Pedra Secreta (Terra) 2% Pedra Secreta (Sol) 2% Pedra Secreta (Vento) 2% Itens opcionais: Protetor Rúnico Protege a quebra da runa no momento da composição. Espírito Médium Aumenta em 30% a chance de sucesso de composição da Runa Vazia. Aumenta em 10% a chance de refinação da runa. Em caso de sucesso: Almas rúnicas consumidas. Runa selecionada com +1 refinação. Núcleo de Aprimoramento consumido. Refinações Abençoadas ou Pedras Secretas consumidas. Em caso de falha: Almas rúnicas consumidas. Núcleo do Aprimoramento consumido. Refinações Abençoadas ou Pedras Secretas consumidas. Em caso de falha, há a chance da: Runa ser destruída: chance de 15%: O uso do espírito médium impede com que isso aconteça. Runa perder uma refinação: 85% COMPONDO O NÚCLEO DE APRIMORAMENTO Para compor o item Núcleo de Aprimoramento, é necessário que você tenha os seguintes itens: [01] Núcleo Quebrado (dropável) [02] Aprimorador de Núcleo (dropável) [200] Almas rúnicas Runas: Wunjo, Eihwaz e Gebo 500 milhões de gold Com estes itens em mãos, basta você ir até o NPC Ehre disponível na cidade de Erion. REFINANDO UM NÚCLEO DE APRIMORAMENTO Para refinar o núcleo do aprimoramento, você precisará dos seguintes itens: [02] Artefato Rúnico (composição) [04] Artefato do Sábio (composição) [100] Almas Rúnicas 5.000.000 de experiência 100 milhões de gold Somente personagens Celestiais/SubCelestiais acima do nível 141 podem refinar um Refinador de Núcleo. Porcentagens de sucesso: 141 a 180: 30% de sucesso 181 a 190: 50% de sucesso 191 a 400: 100% de sucesso O núcleo de aprimoramento deve estar de acordo com a refinação da runa, sendo necessário refinar o item a cada evolução. COMPONDO ARTEFATO DO SÁBIO Para compor o Artefato do Sábio, você precisará dos seguintes itens: [04] Pedra do Sábio [01] Artefato Vazio [100] Almas Rúnicas COMPONDO ARTEFATO RÚNICO Para compor o Artefato do Sábio, você precisará dos seguintes itens: [04] Pedra do Sábio [01] Artefato Vazio [100] Almas Rúnicas ITENS UTILIZADOS NO SISTEMA DE RUNA ITEM FUNÇÃO AQUISIÇÃO Almas Rúnicas Refinar Runas e Núcleo do Aprimoramento Mobs e Eventos Núcleo de Aprimoramento Refinar as runas Composição / Eventos Protetor Rúnico Impossibilita a quebra do item em caso de falha. OverStore e Eventos Espírito Médium Aumenta a chance das seguintes composições: Composição da Runa Vazia: 30% Refinação das Runas: 10% OverStore e Eventos Transferidor de Almas Transfere as almas armazenadas em seu personagem para o item, sendo possível negociar em grandes quantidades. OverStore e Eventos Núcleo Quebrado Item utilizado para compor o Núcleo de Aprimoramento. Mobs do jogo Aprimorador de Núcleo Item utilizado para compor o Núcleo de Aprimoramento. Mobs do jogo Artefato Rúnico Item utilizado refinar o Núcleo do Aprimoramento. Composição na Ehre. Artefato do Sábio Item utilizado para refinar o núcleo de aprimoramento. Composição na Ehre. Artefato Vazio Item utilizado para composições. Mobs do jogo Atenciosamente, OverDestiny.
  9. Vitor Cardoso

    Vale Amaldiçoado

    O Vale Amaldiçoado está disponível em nosso servidor! Para acessar o local, é necessário que você vá até a seguinte coordenada na cidade de Arzan: X 2550, Y 1735. É necessário que você esteja com o item Fada do Vale (24 horas) equipada em seu personagem para que você possa acessar o local. O item Fada do Vale está disponível na OverStore . É recomendado que você acesse a área do vale com os sets com gema de drop. Você pode comprar o item Flash Dourado do Vale no NPC Farche na cidade de Erion, onde ele transformará sua Fada do Vale em Fada do Vale Dourada, possibilitando o agrupamento de âmagos de forma automática. Haverá um reset automático após o usuário permanecer uma hora na área. No local do Vale Amaldiçoado, existem três tipos de mobs disponíveis. 1. PerBatorero Mob ideal para obter Âmagos Brancos (Unicórnio, Pegasus e Unisus) e Poeiras. 2. PerSimio Mob ideal para obter Âmagos de Grifo, Hipogrifo e Grifo Sangrento e Poeiras. 3. PerDragon Mob ideal para obter o item Pedra Espiritual (E) : 15 de Absorção ou 15 de Perfuração. Você pode consultar todos os mobs dos monstros citados acima pesquisando os nomes deles na droplist disponível no MENU do próprio jogo. Atenciosamente, OverDestiny.
  10. Mais uma novidade trazida pela equipe OverDestiny! Os novos replations estão disponíveis na Arena Store. Quer saber quais adicionais podem vir? Segue a tabela abaixo! REPLATION DE IMP Utilizando o Replation de IMP você pode obter os seguintes adicionais em seu IMP: 27 Aumento de Dano 30 Aumento de Dano 33 Aumento de Dano 36 Aumento de Dano 39 Aumento de Dano 42 Aumento de Dano 45 Aumento de Dano 5% Ataque Mágico 6% Ataque Mágico 7% Ataque Mágico 8% Ataque Mágico 9% Ataque Mágico 10% Ataque Mágico REPLATION DE IMP Utilizando o Replation de Griupan você pode obter os seguintes adicionais em seu Griupan: 70 Defesa 80 Defesa 90 Defesa 100 Defesa 8 Aumento de Imunidade 10 Aumento de Imunidade 4% Aumento de HP 6% Aumento de HP 8% Aumento de HP 4% Aumento de MP 6% Aumento de MP 8% Aumento de MP REGULAMENTO DO USO DO ITEM Uma vez utilizado o Replation em um dos familiares, o item torna-se imóvel, impossível de negociar. Os adicionais são entregues de forma aleatória. Para gerar o adicional, basta você arrastar o Replation até o item em seu inventário.
  11. RESETANDO O PERESONAGEM Para realização do Reset do SubCelestial é necessário os seguintes itens: 1.000 de Fama 05 Barra de Prata (1bi) 200.000.0000 de Experiência Selo Real Pedra da Fúria SubCelestial nível 200 Após possuir os itens acima, basta utilizar a Pedra da Fúria para realização do desbloqueio. Após a realização do reset, o personagem retornará no nível 191 com 100 pontos a mais. Assim que alcançar o nível 200 novamente, o personagem terá 200 pontos a mais. O personagem conseguirá realizar até três resets. Para saber quantos resets você tem basta utilizar o comando /info. O item Selo Real (Vazio) pode ser adquirido através do boss Imperador Amon. BOSS AMON O boss Imperador Amon está disponível no Castelo do Gelo, ao lado do boss DarkShadow, na coordenada X: 3819, Y: 2846. O Imperador Amon está disponível a cada 4 horas, com o drop 100% do item Selo Real (Vazio). COMPONDO O ITEM SELO REAL É necessário compor o Selo Real com os seguintes itens: [01] Selo Real (Vazio) [01] Jara [01] Hagalaz [01] Dagaz [01] Isa [01] Othel [01] Tiwaz Após adquirir os itens acima, basta você ir até o NPC Ehre na cidade de Erion para realizar a composição. Atenciosamente, OverDestiny.
  12. AS SKILLS TK TRANS NAO ESTAO ESCALADAS OU SEJA ESTA SEM DAR DANO SEJA EM MONSTRO SEJA EM PLAYER DESDE O INICIO DO SERVER PORFAVOR TOMEM AS PROVIDENCIAS PARA NAO PERDEREM PLAYERS, NAO EXISTE SO HT FF E FM BLACK NO SERVER !
  13. preciso de um help ja faz algumas horas que pedi e ate agora nada
  14. maguinhu04

    Doação em processo

    Fiz uma doação mas ainda está em processo
  15. jbernardo1

    CAPA GROSSA MORTAL

    Como colocar capa grossa no mortal?
  16. A ideia do boss foi show de bola! E de 5 em 5 minutos melhor ainda! Até porque se perco uma entrada logo logo tem outra vindo e não importa se trabalho ou não pois quando puder terei tempo de jogar (quem tem mais tempo consequentemente consegue mais coisas o que é completamente normal e sempre vai ser assim). Agora se quiserem aumentar o tempo e consequentemente a rate dos drops também seria bacana, visto que gastaríamos menos energia vital pela mesma quantidade de drops obtidos online. A dinâmica offline poderia ser um pouco mais difícil mas já dropar o cristal pronto (na área do pesadelo poderiam sim deixar da forma que foi pois o drop é altíssimo), e não ter que juntar outros para faze-lo (até porque muita gente gasta fada e tudo mais). Outra coisa que elogio é o bloqueio de 1 conta por computador, pois senão tiver a economia do jogo vai desbalancear tanto que nada vai valer mais nada e o jogo vai estar cheio de gold assim como acontece em outros servidores, agora se a pessoa tem mais de um computador ai ja é com ela conseguir mexer em mais computadores ao mesmo tempo (o que acredito que conseguiria com esse tempo de 5 em 5 minutos jogar em 2 ao mesmo tempo no máximo). Uma dinâmica que poderia ser bacana é a do teleport, onde a cada tempo eles alternam e para ir para o próximo boss você tem que acertar o npc do teleport, ou usar a dinâmica do boss mais vezes, pois ela é ótima. Continuem pensando nas dinâmicas e surpreendendo a galera como estão fazendo, e o servidor só tem a ganhar. Valeu
  17. Cara, precisamos de eventos relâmpagos com dinâmicas boas exemplo. Ori refinando até +9 por um curto período: alguma composição 100%, montaria, +10, anct etc... por um curto período. Caixa de exp 3x por um curto período. Drop Full, de itens específicos, moedas, jóias, Pl, PO, pergas e pesas (acho q é dms). Num horário em que o povo possa estar online e avisado com antecedência. Vamos gastar todos os oris, lac, amagos e armas dos evts que o pessoal tem e valorizar as coisas de novo.. Esses eventos que estão fazendo aí, só aproveita quem tem tempo, e o maior público do wyd hj são pessoas que trabalham e tem família. Precisamos de coisas rápidas. Está desanimando demais ficar procurando up, nos horários que posso jogar, nunca encontro... Sem contar que tenho que participar da guerra pq se entrar pesa a guild da summon pq é pra todos irem... Tá incomodando já! Começou a ser monótono.
  18. Pensando em uma nova dinâmica... Evento de teleporte vc dropa e faz o boos normalmente para pegar o item 1. Levar o item 1 no npc e receber um teleporte para a troca do npc 2 em caso de não ser teleportado, você receberá algum dos itens que o NPC1 disponibilizará e retornará para a cidade (ou fase inicial), em caso de sucesso vc irá ser teleportado para uma nova área para clicar no NPC 2 e tentar chegar no teleporte do NPC3, em caso de insucesso no teleporte vc rece algum dos itens do NPC2 e retornará para cidade, em caso de sucesso você será enviado para clicar no NPC4 e se o teleporte não te levar até o NPC5, acontecerá a mesma dinâmica, você receberá o item do NPC3 e a cada teleporte você receberá o ítem de acordo com a sua chegada no NPC, se conseguir chegar até o npc 6 irá clicar nele e o mesmo lhe dará algum dos itens informados. Acredito que essa dinâmica é bastante interessante visando o sucesso das trocas e invalidando qualquer tipo de disperdício no que disrespeito aos itens que deve ser ultilizados para trocar no npc. Em relação ao rate do teleporte ficaria na condição da programação de vocês.. Tipo, quanto mais usar o teleporte 1 a chance de chegar no 2 aumenta e assim sucessivamente para todos os teleportes.. Faz as rates por tentarivas.
  19. Na minha opinião. Continuar com auto venda , item de cash para diminuir o tempo de receber a premiação da troca 01. Se caso for DROP adicionar o item 01 apenas na LAN , (N) (M) (A) e em campos ... remover de salas de UP / e Quest's. Fazer evento apenas em datas comemorativas , e fazer mini eventos mensais de no máximo 03 dias com a premiação necessária na minha opinião isso valoriza os itens dropados. Não dar GOLD liquido em eventos isso fode toda a economia , ja temos a LAN que faz muito gold líquido por dia. Poderiamos utilizar o BIG CUBO NPC nascendo em um dos 4 cantos de armia. Ao clicar no NPC , ele manda um quiz para acessar a área do evento pode ser númerica mesmo. O portal ficará aberto para o BIG CUBO por apenas XX minutos. Acertou ganha XX até XX do item 01. Errou o lado volta para armia sem nada , por ficar ausente pois vão ser perguntas fáceis. Bom apenas meu ponto de vista para algumas coisas , se algo for útil fico feliz. #VemProOver
  20. A mecânica de boss é boa mas c uma leve mudança para não ser repetitivo d+. No qual último dia muitos já estavam parando por se cansar d+ da mecânica Acredito que possa manter a dinâmica de boss, mas não seria necessário o reset tão constante assim. Poderia se manter na área do boss por 15 min, por exemplo e lá ficar dropando a cada morte do boss.
  21. Pessoal, a ideia aqui é trazer novas dinâmicas para dentro do jogo. Acreditamos que o método de boss + lojas está bem positivo, visto que em números do evento, o resultado foi muito bom. Apesar do pessoal trabalhar, como o boss é muito rápido, cada um consegue fazer dentro do seu tempo, e com o intervalo curto, pouco tempo de evento resulta em final bem positivo. Então, se a gente puder focar em novas dinâmicas, seria bem bacana!
  22. Eu curto a mecânica do GLOBAL/ASGARD, a do teleporte. Horários fixados. Não precisa necessariamente ser apenas um período, como lá. Pode ser, por exemplo, algumas horas no período da tarde, outras horas no período da noite, ou até mesma na madrugada.
  23. Pra mim não acho que se torne repetitivos, eu concordo que o benefício de quem está online se dedicando deve ser maior, apesar de muitos hoje trabalharem e etc, mas também poderia ser mais agradável para quem não tem essa oportunidade de se manter online, na minha opinião, o que o evento pecou foi ser muito desigual do online pro offline, pq vc ficava pelo menos 1 hora e meia com fada dropando os itens do evento em erion por exemplo que tem muito bicho, para dropar apenas 5 trocas, levando em consideração um inventário cheio para trocar 3x1. Então não é nada satisfatório para quem estava dropando... Sendo que em uma hora e meia no Boss você fazia + de 100 trocas facilmente
  24. Manter essa dinâmica não tornaria algo muito repetitivo, mesmo ela sendo agradável? Tentamos inovar sempre, mas o WYD em si também possui algumas limitações. Mas, nos próximos eventos pretendemos lançar novas dinâmicas para fugir um pouco do padrão.
  25. A dinâmica de boss é excelente, porém aquela correria o tempo todo, depois de um tempo é um saco. A maioria dos jogadores hoje em dia trabalham, usam o wyd como passatempo e não tem como dispensar um tempo exaustivo online para fazer eventos do tipo. Esse do Poseidon até tivemos mais tempo devido a pandemia e tudo mais (no meu caso, nem tanto assim, por que mesmo em casa ainda estou trabalhando). 1 - Acredito que possa manter a dinâmica de boss, mas não seria necessário o reset tão constante assim. Poderia se manter na área do boss por 15 min, por exemplo e lá ficar dropando a cada morte do boss. 2 - O sistema de lojinha poderia dar o item do evento num nível maior (tipo bau II a cada 30 min de loja) desde que observasse uma mecânica de vendas justa (tipo a que já existe no server de itens acima de 15kk e etc), para não ter apenas lojas de demonstração, isso talvez ajudasse a movimentar o comércio (que pelo grupo de whats não é dos melhores). 3 - Poderia haver um sistema de drop fora da área boss, de modo mais "difícil", mas que também pudesse se manter offline. (É, eu não fico muito on devido o trabalho, então to puxando a sardinha pro meu lado, mas sei que é de muitas outras pessoas também) Esses itens também poderiam ser agrupados para trocas futuras (até pelas fadas) e assim tudo correria muito melhor podendo esquecer do jogo, fazer meu trabalho e ainda assim poder participar daquilo que o evento está trazendo.
  26. Na minha opinião, as mecânicas são ótimas, do Boss e da lojinha, só deixou a desejar a de drop, que tinha que passar muito tempo para dropar 3 para daí converter para um cristal, pra mim, faria mais sentido dropar o cristal direto.
  27. Vitor Cardoso

    Mecânicas de Eventos

    Salve galerinha, beleza? Estamos desenvolvendo os eventos mensais e nada melhor do que ouvir o nosso público, que são vocês, jogadores! Afinal, quais mecânicas de eventos vocês curtem? Nos eventos anteriores realizamos a mecânica do boss, onde o usuário tinha que ir até determinado teleporte para acessar a área. Após o acesso, bastava dar um único hit no boss, onde assim que ele fosse derrotado todos da área seriam recompensados. Por tratar-se de uma mecânica onde o jogador teria que investir mais tempo online, a recompensa também é mais satisfatória que as outras dinâmicas. Para você que é novo e não sabe da mecânica que estou citando acima, acesse os dois links abaixo: Planetas Sagrados A Chegada de Poseidon Dando prosseguimento ao foco central do tópico, que são as dinâmicas, quais dinâmicas vocês gostariam de ver nos próximos eventos? Deixe aqui o seu comentário para aviarmos as críticas e sugestões!
  28. Mais uma novidade exclusiva criada por nossa equipe! Objetivando aumentar o nível das montarias, agora é possível você você aumentar o nível da sua montaria até o nível 130. Conforme a mesma continua subindo de nível, o status vai aumentando. Ao alcançar o nível 130, a mesma receberá um novo brilho, tornando-a mais dourada. Como faço para upar uma montaria acima do nível 120? Você irá upar a montaria de acordo com o âmago que corresponde a mesma. Entretanto, é necessário que você desbloqueie esses âmagos com o item Bênção de Âmago. Bênção de Âmago A Bênção de Âmago desbloqueia os âmagos da montaria, possibilitando que os mesmos sejam utilizados acima do nível 120. via GIPHY Como funciona? Você só pode utilizar o Benção de Âmago em um pack de âmagos com 120 unidades. Ao utilizar o item Benção de Âmago no Âmago correspondente da sua montaria, o mesmo ficará abençoado. Ao jogar o Âmago Abençoado em uma montaria, você tem 50% de chance de subir o nível da montaria caso ela esteja nível 120. Conforme a mesma for subindo, a chance de 50% é reduzida de 2% em 2% por nível. Cada nível acima do 120, a montaria absorve +1% de dano além dos seus status superiores. Morte da Montaria Caso a montaria venha a morrer acima do nível 120, quando a mesma for ressuscitada ela tem chance de 25% perder um nível. Para evitar a perda do nível, você pode usar o Protetor Abençoado. Criando a Benção de Âmago A Benção de Âmago pode ser composto com os seguintes itens: [10] Âmago Amaldiçoado [05] Abençoador 250.000.000 milhões de Gold. Os dois itens são dropáveis ingame, consulte a droplist disponível no MENU do jogo. Protetor Abençoado O Protetor Abençoado é vendido na OverStore pelo preço de 100 OverPoints. IMAGEM DE ALGUMAS MONTARIAS NÍVEL 130
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