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Atualizada automaticamente     

  1. Yesterday
  2. Kadafi

    MISSÕES DIÁRIAS

    Eu acho meio inútil essas missões, poderiam dar recompensas um pouco melhores e também melhorar a xp que ganha, pois com isso todos iriam passar a fazer.
  3. Última semana
  4. SERVIDOR TESTE PÓS ATUALIZAÇÃO Huntress: ht troca continua com mais dano que sobrevivência obs: ht sobrevivencia precisa ter mais dano para ser viavel vendo que e uma classe papel Bm Elemental: acho que a classe mais balanceada do jogo, cumprindo oq a classe deveria oferecer Natureza: o problema do Bm natureza continua o mesmo, enquanto foema buff, ht e até mesmo tk pegam 18k,19k de ataque o bm nem chega em 17k não adianta você ser tank e não ter capacidade de hitar em ngm obs:hp,def,tudo ta ok só precisa de um pouco de dano tk trans: ficou divertido de jogar, realmente interessante eu particulamente to gostando tk mago: ficou bom também pra mim ficou com um dano alto mas sem entrar hit toda hora parecendo que o personagem e full dex ficou equilibrado pra mim. Foema: aqui esta o demônio do jogo que precisa ser exorcizado esta absurdo e vou dar motivos agora -com joias da magia etc... se transforma na classe mais tanker do jogo -absoção do controle de mana faz parecer que não entra dano -dano alto -com a book concentração+ joia precisão+ a runa precisão eu vi ht com 12k de dex entrando 5 hit seguidos da foema -simplesmente não existe alguem que possa bater de frente contra foema atualmente, se você tem dano você não tem imunidade,se tem imunidade e hp não tem dano, etc... -e a classe absoluta que faz todos os papeis, e boa pra guerra, 3 skill em area, e boa pra x1, e tanker, lava sua roupa, se ativar joia paga até seus boleto foema dano: ja era divertida, com itens certos e build correta fica bem forte, ficou melhor ainda ! como disse isso foi testado, e a minha opnião vocês tem total liberdade de discordar de mim, so to tentando ajudar, abraços !
  5. nao consigo conectar ele fica pedindo pra atualizar, ja atualize como administrador, ja usei o fixer e nada
  6. Conforme havíamos anunciado, segue o patchlist referente a atualização de classe: TransKnight: Mestre das Armas - Aumentado bônus de dano de 2% para 7% ao possuir a habilidade. Armadura Crítica - Aumentado o bônus de life steal ao possuir a habilidade de 5% para 8%. Tempestade de Gelo e Destino Removido bônus de precisão ao possuir a habilidade. BeastMaster: Éden NOVO Adicionado bônus de dano ao possuir a oitava habilidade de 5%. Huntress Perícia de Caçador - Diminuído bônus absoluto da habilidade Perícia de Caçador. Escudo Dourado: - Bônus de defesa aumentado ao possuir Troca de Espíritos. Tempestade de Raios: - Aumentado o dano bônus ao possuir a oitava habilidade de 3% para 6%. Troca de Espíritos - Aumentado o HP bônus de 7% para 15%. OBS: A classe de Troca/Captura estão basicamente sem bônus de dano atualmente (só de skills passivas com bônus baixo). O foco aqui foi tornar a Sobrevivência mais viável em seu dano. Foema Arma Mágica Aumentado o dano bônus de 10% para 15%. Beneficio aplicado apenas para classe Foema. ITENS Joia da Magia - Alterado a troca de MP para HP de 50% para 40%. Runas - Alterado regeneração base da Runa da Mana de 500 para 300. - Alterado regeneração base da Runa da Saúde de 500 para 300. - Alterado vampirismo base da Runa do Vampirismo de 5.0% para 7.0%. Itens gerais - Alterado a forma como a Absorção dos sets escalam. OUTROS - Alterado os cálculos de regeneração de HP/MP As modificações nestes itens serão importantes para o balanceamento geral. Atenção: Devido ao servidor oficial estar no mesmo cliente que o servidor de testes, liberaremos as descrições de itens e etc somente após finalização do balanceamento. As alterações citadas estão em vigor apenas no servidor de testes no momento. Novas atualizações estão por vir, estaremos realizando mudanças nas classes novamente. Atenciosamente, OverDestiny.
  7. realmente aquelas poçoes não fazem sentido na LAN
  8. Olá gostaria de dar minha humilde opinião em relação a Fada do vale e aos mini eventos. em relação a fada do vale sinceramente está sendo um item que não vale o custo/beneficio, poderiam buffar os drops lá ou tentar aumentar um pouco ao menos os drops de âmagos branco, ou baixar o preço da fada. em relação aos ovos de grifos, precisam urgentemente colocar um mini evento pra galera nova conseguir pegar ovos de grifos ou dropar, fizeram evento apenas pra galera antiga, tinham colocado âmagos de pet branco e depois da galera antiga reclamar tiraram e os players novos não conseguem fazer uma montaria a não ser Anda N ou B. em relação aos mini eventos, sou novo no servidor devo jogar a 1 mês e 10 dias por ai, então não peguei esses mini evento mais pelo que soube foram alguns players antigos que reclamaram, players que nem jogam mais... os mini eventos são ótimos para trazer gente nova pro servidor e também animar a galera que está no inicio. Espero que minha opinião possa ajudar a melhorar, desde já agradeço!
  9. Earlier
  10. HT buf na passiava de usar arco, arqueiro na lógica é o personagem que mais tem o dano letal..mas pouca resistencia embora vocês tenha feito ht troca um char viavel pra x1 , mas o foco principal em um arqueiro é o arco. TK fisico fora do padrão do jogo..mais uma classe bem forte.. um pouco do aumento de dano ja fica viavel novamente. Tk Mago , com a precisão que ele ganha conforme o jogo ainda não esta totalmente quebrado.. mas é uma classe q tem um acertor enorme e não precisar buildar , tem uma def boa e muito dano e muito hp acredito que um nerf na precisao ou no dano magico era o mais viavel. BM fisico - é um char de x1 sempre foi assim , mas fizemos muitos teste um montado direito ganhou todos os x1 contra ht troca e fiz muitos testes, acredito que se mexer muito o jogo volta a ter black e bm fisico em torneios.. Bm mago - um dano razoavel , mas uma defesa absurda peguei uma ht com 18k de dano e tirava 1k do bm..só o regen da pot ja deixa ele vivo o ajuste mais interessante era reduzir abs ou defesa e melhorar o dano magico, até mesmo em area e ele voltaria bem pro jogo. foema black - é um personagem q sempre escalou bem conforme o jogo anda, hoje uma foema +13 vs um fisico +13 ela bate 6k a 7k tem 100k de mana+hp na soma e o kit que o jogo vem oferecendo de pots, runas etc..esta deixando ela imortal, ou ela mata ou o x1 não acaba. o ajuste mais interessante é nerf na abs que ela tem..fiz um teste full perfull e full abs, uma black full perfull aguenta um char com 19k de dn tranquilo. foema dano - acredito que aumento de dano traga ela pro jogo denovo.. eu e o jogador Fear fizemos muitos testes e ela sobresaiu até mesmo contra ht troca. as pessoas não testa não tem coragem de investir e não acredita no pontencial ..mas é char de x1 e infelizmente passamos por fazes no wyd que não tem isso. a susgestão é aumento de dano no buff dela..mas sómente pra classe foema runas que acabou desbalanceando o jogo...saude e mana,fiz muitos teste e elas segura o x1 , com saude e mana no x1 não morria se não acabar pot.. mas fazendo teste sem elas acaba o x1 em 1 a 2 minutos tranquilo. creio q é dificil nerfar por que oque mantém um fisico vivo é a saude e não o life steall da morte ou planetas..ainda q vc cure 700 vc tem q dar 8 a 9 hits pra curar um dano magico completo..e a chance de o mago não acertar um hit nesse periodo de tempo é muito baixo mesmo runas inutil no jogo..q precisa mexer urgente , gelo,vida,critico , magia, vampirismo gelo:90 a 100% de chance de congelar com uma lentidao aumentada vida:mais aumento de hp critico: ter chance de dobrar dano critico ou aumenta nem que for 50 60% (unico modo de ela voltar pro jogo q estamos hj) magia : 10% e 1 cada vez q refinar não serve de nada..um simples imp magia ja faz o trabalho dela dobrado. (aumentar o dano magico ou ter chance de dar 10% a mais de todo seu dano) vampismo: aumentar o regen da runa ou achar outra função pq n rouba vida de ngm quase pra um mago . runa arqueiro: pouca chance de funcionar e quando funciona reduz 150 a 200 de defesa mas parece que não faz nem efeito. (solução é aumentar o acerto e realmente reduzir a defesa ou cortar a cura ou adiconar a função de um dano extra real) saude e mana sem solução infelizmente..se nerfa muitos q investiro nelas acaba vendo muito o lado negativo e complica mais ainda o momento do server. obs : por minha excluia as duas e ajustava as classe kk no modo geral percebemos que fisico tem um limite de dano,, de 17k a 19k você acaba hitando a mesma coisa..ja um mago ganhou 10k a mais de dano ja hita de 5k pra 6k e fiz muitos teste pra um fisico cosneguir bate de 400 a 500 no controle de uma black vc tem q ter 19k de dano..isso uma ht full destresa mas tbm fica com 23k de hp e nem assim mata..e ja uma ht com 17k a 18k de bate frequente de 350 a 450 tem mais hp mais tbm não aguenta matar. é isso meus testes , 12h de testes é muita coisas
  11. Serve de teste considerações: Huntress: hoje em dia junto com foema e a classe dominante no servidor, porém fazendo os testes achamos bem balanceada só precisando de uns ajustes que eu junto com+5 cabeças achamos mais justos HT seria uma classe Glass Canon(canhão de vidro),muito dano mas porém muito frágil a ideia seria Sobrevivencia a oitava skill der um bonus de dano pra quem utilizar arco pra valorizar o ranger da classe, mas a defesa e o ht serão razoavelmente baixos(podendo manter o hp atual da classe, porém a defesa tem que ser diminuida) Troca: diminuir o bonus de armas de duas mãos, aumentar o bonus da oitava skill pra dar mais hp, elevar a defesa da skill escudo dourado nesta classe. Resumo da opera: quer dar muito dano, porém vai ficar papel ht sobrevivencia, quer ficar um pouco mais tank(hp,def) porém menos dano, e diminuir a defesa do personagem no geral, pois a classe e pra dar muito dano mas ficar papel Foema: foema cancel dano: até nós surpreendemos esta boa, porém joia anti cancel quebra as pernas dela foema black : definitivamente a classe mais "roubada" junto de tk mago com as runas certas o char se torna imortal, TODOS inclusive os que tem classe foema concordaram que uma redução na defesa/absorção séria o unico problema claramente visivel, aceitamos o dano da classe de boa, o hp com as joias tranquilo, porém a defesa/absorção junto com as runas de classes maga esta transformando foema imortal, morrendo apenas para outra foema, de resto não morrer. BM: natureza: eu particulamente achava que a classe estava péssima, mas me surpreendi o único problema do bm e a falta de dano, classes magas como tk ou foema ele não tem dano suficiente para matar Elemental: não testamos evoc: putz TK: TK TRANS: acho que provavelmente a classe mais dificil de balancear, pq se buffar demais, fica imortal, pq ja tem skill que regenera vida+ a runa e ossada tem que ser melhor testado e oq pode ser feito Considerações: no momento a classe ta bem HORRIVEL, porém qualquer deslizadinha transformaria em um Deus ficamos sem ideia para a classe TK mago: a classe em si ja tem uma taxa de acerto alta mesmo contra ht full dex, e pouco miss que entra, acho que uma redução no dano e bem viavel, até pq e uma classe que quanto mais item tem mais absurdo se torna e atualmente o dano esta elevadissimo, hitando 8k as vezes quase 9k contra classes com 100 de imu( nem to falando do exterminar pq né) e com joia e tudo mais fica com regeneração de vida altissima, roubo de vida, e um dano cavalar observações finais: isso não foi tirado do nada, todas as classes que citei testamos no servidor de teste estamos só tentando colaborar com o servidor vocês tem TOTAL LIBERDADE DE DISCORDAR, um big beijo.
  12. Vitor Cardoso

    Servidor de Teste

    SERVIDOR DE TESTE DISPONÍVEL Há algum tempo já estamos trazendo informações de que faríamos atualizações de balanceamento. Nós da equipe OverDestiny decidimos trazer um servidor de testes aberto para os jogadores poderem ir testando as atualizações de classe durante a semana. Neste servidor haverá: Itens gratuitos com refinação +13 (que é a limitação atual). Todas as runas gratuitas. 4° slot de Runas liberado . Extrações com adicional evento. Todos os itens para troca de classe. Itens da OverStore gratuitos. Informações adicionais: O servidor poderá ser reiniciado sem aviso prévio. O servidor não terá como objetivo somente o PvP e diversão dos jogadores. Como tanto vocês quanto nós queremos um servidor na qual esteja balanceado o PvP, é de extrema importância que o feedback seja passado desde o início do servidor de testes até o final do mesmo. Informações das atualizações de classe que irão ocorrer durante a semana estarão disponíveis aqui neste tópico. Não haverá data/horário para atualizações. ACESSO AO SERVIDOR O acesso ao nosso servidor está disponível através do nosso cliente oficial, onde na tela de seleção de servidor você deverá selecionar o "TESTE SV". Basta você digitar um ID/senha que a sua conta será criada automaticamente. Caso o canal ainda não esteja aparecendo, basta você utilizar o launcher ou o fixer para receber essa nova atualização. NPCS DISPONÍVEIS Diversos NPCs estão disponíveis na cidade, com montarias, amuletos e equipamentos. PERSONAGEM Um NPC com o nome Selo está disponível na saída do campo de treinamento, onde basta você utilizar o Selo da Alma que receberá um personagem nível 220/220 3RR. Após isso, basta você utilizar a Troca de Corpos e a Poção Espiritual para selecionar a classe na qual você deseja. ATUALIZAÇÕES As atualizações nas classes serão disponibilizadas aqui, neste tópico. Portanto, antes de enviarmos a atualização para o servidor oficial, realizaremos mudanças na qual serão postadas aqui. Atualização 01 Atualização 02 Atualização 03 Contamos com o feedback de vocês! Atenciosamente, OverDestiny.
  13. Boa noite, Neste caso, o ideal seria alterar as poções para que possam ser vendidas em NPC, pois os pots dropados em LANs não são utilizados pelos players.
  14. nemmeviu

    LAN

    Buenas! Não pode tirar as perguntas, porque tem players que contam com mais de um computador, podendo super lotar a Lan. As perguntinhas são justamente para dificultar esse tipo de comportamento e merece total apoio
  15. Uma nova Quest está disponível para personagens Archs! Quatro Lichs estão espalhados em Kefra, sendo eles: Lich de Diamante X: 2205 | Y: 3932 Lich de Esmeralda X: 2260 | Y: 3987 Lich de Coral X: 2504 | Y: 3958 Lich de Garnet X: 2512 | Y: 3862 Cada Lich derrotado irá dropar uma Alma do Lich 100%, onde será necessário reunir as quatros almas e ir até o NPC SandLich disponível na cidade de Uxmal. Ao clicar no NPC, você receberá uma Pedra Ideal Amaldiçoada, item que possibilita você virar Celestial. O item é imóvel, impossível de negociar. O item é utilizado apenas para o personagem evoluir para Arch, não possuindo nenhuma outra personalidade. Você também poderá visualizar essa quest pressionando a tecla X. Atenciosamente, OverDestiny.
  16. A Barra de Mytril avançada possibilita gerar novos adicionais em seus equipamentos. Segue a tabela abaixo com as refinações máximas: Ataque Mágico Armaduras, Luva e Bota 20% adicional máximo. Armas 44% adicional máximo. Aumento de Dano Peito e Calça 54 adicional máximo. Bota 84 adicional máximo. Luva 66 adicional máximo. Armas 99 adicional máximo. Crítico Peito e Calça 11% adicional máximo. Defesa Peito e Calça 60 adicional máximo. Luva 90 adicional máximo. Adicionais únicos de Defesa 75 adicional máximo. É necessário que os equipamentos estejam no mínimo na refinação +11 para que o item possa ser utilizado. A mesma possui as mesmas funcionalidades que a barra de mytril padrão do jogo, possuindo a chance de: Subir o adicional Reduzir o adicional até o limite permitido. O limite está relacionado aos adicionais das barras tradicionais, exemplo: 42 Aumento de Dano, 9 de Crítico e etc.. Não acontecer nada. Como conseguir? Para conseguir uma Barra de Mytril avançada é necessário que você tenha o item Purificador Mytril. O Purificador Mytril pode ser adquirido de diversas formas, sendo elas: Eventos Sistema de Incineração Mytril Disponível no NPC Ehre na cidade de Erion. SISTEMA DE INCINERAÇÃO MYTRIL Você poderá incinerar as suas Barras de Mytril para obter o Pó de Mytril, item necessário para compor o Purificador Mytril. Com 02 Barras de Mytril do mesmo tipo e 02 Pedra da Luz, basta você ir até o NPC Ehre para realizar a composição. Ao incinerar as suas barras, você irá obter de 05 Pó de Mytril. COMPOR PURIFICADOR DE MYTRIL Para gerar o item Purificador de Mytril, serão necessários 100 Pó de Mytril 01 Purificador Mytril (Vazio) Drop disponível no Dark Shadow e Lich de Areia. Levando os itens para o NPC Ehre, você poderá obter o item Purificador Mytril. Após adquirir o item, basta você jogar o mesmo na Barra de Mytril na qual você deseja que seja transformada em Barra de Mytril Avançada. Atenciosamente, OverDestiny.
  17. Solicito a gentileza de colocar a descrição do uso do Flash Prateado e Dourado na Fada Vermelha. Não há descrição nestes itens em caso de uso, como ficará a fada após o uso destes flash. Obrigado.
  18. Boa tarde, a fada não elimina os itens, ela vende os itens. Mesmo que seu inventário esteja full por pot a fada continuará a vender os itens e agrupar o que pode ser agrupado. uma dica é: Caso vá deixar por muito tempo caçando, separa os itens que caiam muito ex.: Poeira de LAC assim quando completar o primeiro pac terá espaço para segunda.
  19. bozzo3f

    FADA DOURADA - DROP DE POTS

    Alterar os itens de poções dropados em LANs e demais monstro do jogo para que possam ser vendidos no NPC. O objetivo da fada dourada é justamente "eliminar" drops indesejados e agrupar os itens que podem ser agrupados no inventário, porém há a necessidade de deletar os pots a cada X minutos devido aos pots dropados e que não podem ser agrupados. Assim, estas poções não se encaixam em nenhuma das regras da utilização da fada.
  20. bozzo3f

    ITEM FILTRO DE DROP

    Sugestão: Criar um item na OverStore onde o mesmo terá a função de filtrar o item que deseja dropar. Exemplo: Ao comprar o item e ativá-lo na conta por um período de X dias (pode seguir o mesmo padrão de uso da poção Divina e Sephira), o char poderá dropar apenas os 4 itens que indicar. Esse sistema existiu em outro servidor private (Star Destiny - item VIP Plus) e era bastante utilizado. Bastava digitar /drop codigo_do_item e adicionar até 4 itens no filtro de drop Acredito que com isso muitos usuários que usam contas de drop comprariam este item, beneficiando a ambos os lados.
  21. bbersan

    LAN

    Bom dia meus queridos!! Primeiramente parabéns pelo servidor, muita inovação e coisas interessantes. Sou +13 lá no WyD Global, e estou migrando pra cá. Um dos motivos é que lá eu não conseguia farmar por conta de não poder jogar 100%. Aqui já foi muito melhor por conta do spot fixo na lan, no entanto, acho desnecessária as perguntas... a pessoa já tem que logar toda vez qndo reseta a Lan, não é necessário ficar fazendo as perguntinhas lá.
  22. Bom dia! Veja, não estamos no global, inserir o drop de alma da fenix+alma do uni em um evento de grande rotatividade é um troll completo, se tivessemos no global, onde o item em questão é extremamente rotativo e explorador tudo bem, mas trata-se de um item completamente obsoleto no servidor, inexplorado, quando o player dropa essas almas, ele apaga imediatamente. NÃO TEREMOS ABASTECIMENTO SUFICIENTE, O NOVATO VAI SE FUDER PRA FAZER, E O EVENTO VAI EMPERRAR.
  23. rickso

    SOBRE GUERRA ERION E GELO

    Olá todos sabemos que essas wars são de segundo plano, geralmente a gente loga armia/azran e deixa essas guerras de segundo plano nunca é o foco. Pois bem, gostaria de propor para que o horario dessas guerras sejam alterados, mas da seguinte forma: - Restringir o uso de cythera arcana/mistica em archs e mortais essas guerras geralmente acabam rapido, então talvez abaixar os portões mais tarde para que assim que terminar armia/azran possamos ter tempo de focar aqui tbm...
  24. Sei que são bem criativos então só vou deixar alguns pontos. Add em cythera é matar o sv e enterrar, assim como eu, garanto que varios não vão gostar disso...é pessimo e nunca da certo. sobre as armas, acredito que seja valido criar uma barra mytry que aumente o add das armas DN 81~90 e MG 36~40, ficaria mt bom pra quem ja deixou +12 antes e nao afetaria as armas evento... hoplon mesmo, é um item que ninguem vai correr atras de deixar +12 por exemplo se nao for evento isso é meio zuado pra quem começa mas até ai td bem. acho a equipe muito competente na parte de fazer a gente correr atras de drop e tals pra fazer os itens, colocar mais itens como add em cythera e armas/set sei la, é pedir pra desanimar geral... pensem bem, porque quem sugere isso não ta pensando em jogar e sim vender itens.
  25. Só não coloquem ovo de hipo, grifo e sangrento mais uma vez, por favor, já está sobrecarregado. Mais uma coisa, se possível, evitem colocar replation de brinco novamente.
  26. Vitor Cardoso

    Sistema Mercantil

    SISTEMA MERCANTIL O sistema mercantil objetiva premiar os comerciantes que movem a economia de Kersef. Como funciona? Monte sua loja em qualquer uma das cidades com 05 itens com valor acima de 10 milhões de gold, pelo menos. Após a loja ser criada, aguarde 30 minutos com a sua loja aberta para que possa receber a Caixa Mercantil. REGULAMENTO A venda de um item acima de 100.000.000 de gold diminui em 05 minutos o tempo de espera (não válidos para compras utilizando o mesmo computador). A venda de um item abaixo do valor de 100.000.000 de gold diminuirá o tempo em 02 minutos. Caso o player desconecte-se o tempo irá resetar. Caso a loja seja fechada, o tempo para abri-la novamente é de 5 minutos caso contrário o tempo resetará. As lojas devem possuir PELO MENOS 5 itens com valor acima de 10 milhões de gold para estar válido. Válido somente para uma loja por computador aberta. CAIXA MERCANTIL Para abrir a caixa Mercantil, basta você possuir 5.000.000 de Gold. Ao efetuar a abertura da caixa, UM dos seguintes itens poderá ser recebido: 01 Moeda Mercantil (Rate Alta) 01 Barra de Prata (10mi) (Rate Alta) 03 Barra de Prata (10mi) (Rate Média) 02 Moeda Mercantil (Rate Média) 05 Moeda Mercantil (Rate Baixa) MOEDA MERCANTIL A Moeda Mercantil é um tipo de dinheiro que será acumulado ingame para utilizar em lojas e/ou outros sistemas. Através da loja no NPC Mercantil (na torre da cidade de armia), você poderá adquirir os seguintes itens: ITEM VALOR Baú de Experiência (Pequeno) 02 Moedas Baú de Experiência (Médio) 05 Moedas Frango Assado 02 Moedas Acelerador de Escritura 03 Moeda Replation (IMP) 06 Moedas Replation (Griupan) 06 Moedas Retorno da Habilidade (Merida) 10 Moedas Panqueca 02 Moeda Pesadelo (Bilhete) 12 Moedas Joia da Alma (2 unidades) 04 Moedas Joia da Recuperação (5 unidades) 08 Moedas Barra de Mytril (Dano) 02 Moedas Barra de Mytril (Ataque Mágico) 02 Moedas Barra de Mytril (Defesa) 02 Moedas Barra de Mytril (Crítico) 02 Moedas Klazedale(3dias) 05 Moedas Compactador de Gold 05 Moedas Atenciosamente, OverDestiny.
  27. NPC I Entregue: [01] BAU I Receba: [02] Poeira de Oriharucon [01] Poeira de Lactolerium [01] Moeda de Prata (1mi) [01] Moeda de Prata (5mi) [01] BAU II NPC II Entregue: [01] BAU II Receba: [02] Pergaminhos da Agua (A) [01] Moeda de Prata (10mi) [05] Âmago de Unicórnio [05] Âmago de Pegasus [05] Âmago de Unisus [01] Bau de Experiência 1 hora. [01] BAU III NPC III Entregue: [01] BAU III Receba: [01] Bilhete do Pesadelo [01] Barra de Prata (100mi) [02] Caixa de Mytril [15] Amagos de Sangrento [15] Amagos de Grifo [15] Amagos de Hipo [01] Pista de Runas +2 [01] Item IV NPC IV Entregue: [01] BAU IV [02] BAU II Receba: [01] Nucleo Abençoado [02] Replation Brinco [01] Caixa Secreta [10] Amagos de Svald [10] Amagos de Sleip [01] BAU V NPC V Entregue: [01] BAU V 250.000.000 de gold Receba: [01] Caixa de Planetas [01] Fumaça Cósmica (Nível 2) [02] Refinação Abençoada +2 [02] Refinação Abençoada +4 [30] Âmago de Svadilfari [30] Âmago de Sleipnir [01] BAU VI NPC V ALTERNATIVO I Entregue: [02] BAU V [02] BAU IV Receba: [01] Caixa de Arcanos NPC V ALTERNATIVO II Entregue: [01] BAU V [02] BAU IV 1.000.000.000 de Gold Receba: [01] Hoplon +10 (80 Aumento de Defesa / 100 HP) [01] Hoplon +10 (10 Aumento de Imunidade / 100 HP) NPC VI Entregue: [01] BAU VI [04] BAU IV 2.000.000.000 de Gold Receba: [01] Cristal de Extração [K] 44% Ataque Mágico / 120 Aumento de HP [01] Cristal de Extração [K] 99 Aumento de Dano / 120 Aumento de HP [01] Cristal de Extração [K] 99 Aumento de Dano / 3.5 Aumento de Crítico [01] Cristal de Extração Cythera 100 def/120 hp (usar em qualquer refinação) NPC DRAGÃO ARMIA: Durante o evento, o Dragão de Armia estará trocando [2] BAUS IV por [01] Fumaça Cósmica (Nível 1).
  28. NPC I Entregue : [01] BAU I Receba: [02] Poeira de Oriharucon [05] Poeira de Lactolerium [01] Moeda de Prata (1mi) [01] Chocolate do Amor [01] Bebida real 30min [01] BAU II NPC II Entregue: [01] BAU II Receba: [01] Bilhete do pesa [01] Moeda de Prata (10mi) [05] Amago fenrir sombras [05] Amago Dragao [01] Caixa Mitryll [01] Bau III NPC III Entregue: [01] BAU III Receba: [01] Emblema proteção Brinco [01] Caixa Amg Voador c/20 [01] Barra de Prata (100mi) [01] Pista de Runas +2 [05] Pergaminho da Água (A) [01] BAU IV NPC IV Entregue: [01] BAU IV Receba: [04] Estabilizador Abençoado [02] NUCLEO ABENÇOADO +1 [01] REF+0 [01] CAIXA SECRETAS [10] AMAGO SVALD [10] AMAGO SLEIP [01] BAU V NPC V Entregue: [01] BAU V 100 milhões de gold Receba: [01] CAIXA ARCANOS [01] CAIXA MERIDA [02] Refinação Abençoada +0 [02] Refinação Abençoada +1 [01] Fumaça Cósmica(Lv2) [01] BAU VI NPC VI Entregue: [01] BAU VI [01] BAU V [02] BARRA (1BI) Receba: [01] Aprimorador Arcano nv1 [01] Extração Cythera DEF/HP 90/120 NPC VI (OPCIONAL) Entregue: [01] BAU VI [01] BAU V [01] BARRA (1BI) Receba: [01] Ovo svald / sleip
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