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Vitor Cardoso

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Vitor Cardoso last won the day on December 9 2019

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  1. Vitor Cardoso

    Arena Real

    Season I - Musphelhein O WYD é repleto de mitologias, magias, aventuras... é um RPG com histórias fantásticas! Visto isso, decidimos homenagear nestas seasons e em futuras, alguns mundos da mitologia nórdica. Quem sabe aparecem outras mitologias por aqui, não é mesmo? Fiquem de olho nas próximas temporadas e nas próximas histórias que sempre faremos referências maravilhosas. Muspelheim, o mundo de fogo. É representado por Sowilo, a runa do sol. Arena Real O registro para Arena Real está disponível nos seguintes horários: 13:00h 17:00h 20:00h 23:00h Para registrar-se, basta ir até o NPC Odin, disponível próximo ao PvP de Armia. Apenas as seguintes classes são permitidas na Arena Real: Celestial SubCelestial JANELA DE RELATÓRIO Quando a arena for finalizada, uma janela de relatório será exibida para os usuários participantes. GRUPOS A arena é dividida em quatros grupos, que são: Alfa Beta Gama Ômega Ao registrar-se, você será selecionado de forma aleatória para um dos grupos, onde disputará até o final da batalha. PONTUAÇÃO Ação Pontos de experiência Matar outro jogador 2 Top kill 1 20 Top kill 2 10 Top kill 3 5 Top damage 1 20 Top damage 2 10 Top damage 3 5 Participação 30 Vencer arena 75 RECOMPENSAS As recompensas são de acordo com os níveis, onde você poderá resgatá-las clicando no botão Resgatar. Cada nível corresponde a 150 de experiência, onde cada ação na arena resultará em uma pontuação conforme a tabela acima As recompensas são divididas da seguinte forma: Recompensas gratuitas Recompensas do passe de batalha Nível Premiação Gratuita Premiação do Passe 2 [05] Joia da Sagacidade [02] Estabilizador Abençoado 3 [01] Refinação Abençoada 4 [01] Poção Sephira (7 dias) [01] Barra de Prata (100mi) 5 [01] Poção Divina (7 dias) [05] Joia da Absorção 6 [10] Pergaminho da Água (A) 7 [01] Carta de Duelo (A) [01] Fada Vermelha (1 dia) 8 [01] Refinação Abençoada +0 [02] Estabilizador Abençoado 9 [05] Joia da Proteção 10 [01] Conjunto Sukur (30dias) [01] Núcleo Abençoado 11 [01] Refinação Abençoada +0 [02] Estabilizador Abençoado 12 [05] Joia do Poder 13 [01] Poção Revigorante (7 dias) [01] Refinação Abençoada +4 14 [20] Joia da Alma [02] Estabilizador Abençoado 15 [01] Núcleo Abençoado +0 16 [01] Fada Vermelha (1 dia) [05] Joia da Magia 17 [01] Emblema da Proteção (Brinco) [01] Refinação Abençoada +4 18 [01] Espírito Médium 19 [01] Carta de Duelo (A) [01] Protetor Rúnico 20 [01] Refinação Abençoada +2 [01] Pacote de Joia 21 [01] Núcleo Abençoado +0 22 [01] Fada do Vale (3 horas) [01] Pista de Runas +2 23 [10] Caixa de Runas [05] Joia da Precisão 24 [01] Refinação Abençoada +2 [02] Estabilizador Abençoado 25 [05] Joia da Proteção 26 [05] Joia da Magia [01] Refinação Abençoada +4 27 [01] Bolsa do Andarilho [01] Núcleo Abençoado +0 28 [01] Conjunto Panda (30 dias) 29 [01] Pacote de Joia [02] Emblema da Proteção 30 [01] Conjunto Anubis (30dias) [01] Refinação Abençoada +6 As premiações estarão disponíveis a partir da próxima manutenção, onde essa primeira semana iremos analisar de forma cautelosa a evolução da experiência dos jogadores na Arena. O passe de batalha estará disponível em nossa OverStore na próxima semana. ALTERAÇÃO VISUAL DA CAPA O visual da sua capa será baseado de acordo com o seu nível na Arena Real. Conforme você for subindo de nível, a sua capa irá adquirindo mais brilho, onde o resultado final será: EMBLEMAS DA SEASON 1 Ao final da Season I, os três jogadores que mais pontuarem receberão seguintes símbolos em seus personagens: Os emblemas permanecerão nos personagens até o início da próxima Season. Atenciosamente, OverDestiny.
  2. Houve uma alteração no item Estabilizador Abençoado, onde agora é necessário que o jogador energize-o para que possa utiliza-lo. Para energiza-lo, basta você jogar 100 Poeira de Lactolerium no item para que o mesmo fique 100%, conforme o GIF abaixo: Após energiza-lo, você poderá utilizar o mesmo item até 04 vezes na composição, onde cada composição realizada irá consumir 25% de energia. Assim que a energia esgotar, o item será destruído. Uma vez o item energizado, o mesmo não poderá ser energizado novamente! Atenciosamente, OverDestiny.
  3. Vitor Cardoso

    Evolução dos Planetas

    Os planetas sagrados chegaram ao nosso servidor através da Deusa Anubis, possibilitando modificar o seu personagem com vários tipos de planetas diferentes. Existem quatros planetas disponíveis: Netuno (Nível 0) +0 40 Aumento de Dano | 60 Aumento de HP Urano (Nível 0) +0 40 Aumento de Defesa | 60 Aumento de HP Vênus (Nível 0) +0 7% Ataque Mágico | 60 Aumento de HP Marte (Nível 0) +0 5.0% Crítico | 60 Aumento de HP AUMENTANDO O NÍVEL DOS PLANETAS NÍVEL 1 Os planetas podem evoluir, aumentando assim, os atributos do amuleto. Para evoluir um planeta é necessário que você cumpra os seguintes requisitos: 01 Fumaça Cósmica (Nível 1) 01 Planeta refinado +11 10 Pergaminhos Selados 500 de Fama Após adquirir esses itens, basta você clicar com o botão direito no item Fumaça Cósmica (Nível 1). A taxa de sucesso da composição é de 100%, onde o seu planeta irá evoluir para o Nível 1 e retornará para a refinação +0. Netuno (Nível 1) +0 100 Aumento de Dano | 125 Aumento de HP | 5 Aumento de Imunidade Urano (Nível 1) +0 100 Aumento de Defesa | 125 Aumento de HP | 5 Aumento de Imunidade Vênus (Nível 1) +0 10% Ataque Mágico | 125 Aumento de HP | 5 Aumento de Imunidade Marte (Nível 1) +0 7.5% Crítico | 125 Aumento de HP | 5 Aumento de Imunidade NÍVEL 2 Os planetas podem evoluir, aumentando assim, os atributos do amuleto. Para evoluir um planeta é necessário que você cumpra os seguintes requisitos: 01 Fumaça Cósmica (Nível 2) 01 Planeta (Nível 1) refinado +11 10 Pergaminhos Selados 500 de Fama Após adquirir esses itens, basta você clicar com o botão direito no item Fumaça Cósmica (Nível 2). A taxa de sucesso da composição é de 70%. Caso haja falha, os itens da composição serão consumidos, com exceção do Planeta. Netuno (Nível 2) +0 200 Aumento de Dano | 200 Aumento de HP | 5 Aumento de Imunidade | 3% de Roubo de Vida Urano (Nível 2) +0 200 Aumento de Defesa | 200 Aumento de HP | 5 Aumento de Imunidade | 3% de Roubo de Vida Vênus (Nível 2) +0 15% Ataque Mágico | 200 Aumento de HP | 5 Aumento de Imunidade | 3% de Vampirismo Marte (Nível 2) +0 10% Crítico | 200 Aumento de HP | 5 Aumento de Imunidade | 3% de Roubo de Vida Para refinação do Planeta (Nível 2) de +0 a +11, serão utilizados somente Poeiras de Lactolerium, Em caso de falha de refinação de +9 para +10, o item voltará para +0. Em caso de falha de refinação de +10 para +11, o item voltará para +0. STATUS DOS PLANETAS Atenciosamente, OverDestiny.
  4. Você pode fazer no Celestial, a partir do nível 40, onde será consumido experiência e fama.
  5. Vitor Cardoso

    Novo slot para Runas

    Para liberar uma nova Runa, você deverá possuir os seguintes itens: Essência da Valquíria (100% energizada) Runa Vazia (100% energizada) 5.000 Almas Rúnicas 1 bilhão de Gold Para realizar a composição, você deverá arrastar o item Essência da Valquíria (100% energizada) para o item Runa Vazia (100% energizada) possuindo todos os requerimentos. Como adquirir o Pedaço da Essência da Valquíria? A Essência pode ser adquirida na quest do Castelo da Valquíria e na Golden Valkyrie. Para saber mais sobre essa quest, clique aqui. Como adquirir a Essência da Valquíria? É necessário que você realize a composição do item através dos Pedaços da Essência da Valquíria, indo até o Alquimista Odin, disponível na cidade de Uxmal. Para energizar a Essência da Valquíria, você deverá utilizar Pedras Secretas. Cada Pedra Secreta utilizada, aumentará a energia da Essência em 10%. Deverá ser utilizado, no mínimo, 4 Secretas diferentes e após isto, poderá haver repetição.
  6. Vitor Cardoso

    Golden Valkyrie

    GOLDEN VALKYRIE O novo boss nasce a cada 24 horas no servidor e terá a chance de dropar o Pedaço da Essência da Valquíria. A cada 20% de HP, poderá ser dropado 01 Pedaço da Essência da Valquíria para o jogador que der o ataque certeiro. HORÁRIO DE RESPAWN: 19:00h, de Segunda a Sábado. LOCAL DO RESPAWN: X: 3819 | Y: 2905 Ao lado do boss Dark Shadow.
  7. Vitor Cardoso

    Castelo da Valquiria

    O Boss Valkyrie Legend está disponível apenas para os mais bravos guerreiros que sobreviveram durante o temível boss Kefra. A guild que derrotar o Kefra receberá uma recompensa inestimável, o Passe da Valquíria, item que dará acesso a uma nova etapa para os guerreiros sobreviventes. O item Passe da Valquíria quando utilizado dá acesso a um novo Boss, a Valkyrie Legend. VALKYRIE LEGEND O boss possuí pedaços que podem ser destruídos. A cada aproximadamente 15% de vida, um pedaço destes poderá ser destruído dropando 01 Essência da Valquíria para o usuário que atacou. PROTETORAS DAS VALQUÍRIAS O Boss Valkyrie Legend é protegida por diversos outros mobs disponíveis no castelo. Para que a mesma venha a nascer, é necessário que os usuários matem todos os mobs disponíveis na área. Cada mob morto, terá uma chance de dropar 01 item Pedaço de Essência da Valquíria. INFORMAÇÕES EXTRA E CUIDADOS COM O USO DO ITEM A item Passe da Valquíria é dropado para o usuário que derrotar o Boss Kefra. O item pode ser utilizado apenas pelo líder da guild que derrotou o Kefra. Caso o personagem que tenha derrotado o Kefra não possua nenhuma guild, não será enviada nenhuma recompensa. Quando o item Passe da Valquíria for utilizado, TODOS os membros da guild que estiverem online e em alguma CIDADE serão enviados para a área do Castelo da Valquíria. O limite máximo é de 45 minutos para os usuários completarem a Quest do Castelo da Valquíria. Recomendável utilizar bloods na Quest. Recomendável que a Quest seja realizada por diversos membros devido a dificuldade da mesma. Caso a ressureição venha a falhar, o usuário retornará para a cidade, não podendo retornar a Quest. Não é possível retornar a área após sair da Quest.
  8. Vitor Cardoso

    Boss Kefra

    O temível Kefra está disponível em nosso servidor toda quarta-feira às 19:00h. Assim que o mesmo for derrotado, o acesso a cidade de Uxmal é liberado, possibilitando com que os usuários possam realizar as composições no Alquimista Odin e o registro na Pista de Runas. RECOMPENSAS O sistema de recompensa foi reformulado, premiando os jogadores em diversas etapas. Agora, ao invés das premiações serem entregues quando o boss for morto, também serão entregues durante as etapas de HP do mob. Portanto, a cada determinada porcentagem de HP, uma recompensa será entregue para o usuário que atacou naquele momento. 90% de HP = 1 Pedra Secreta 80% de HP = 1 Núcleo Abençoado 75% de HP = 1 Pedra Secreta 55% de HP = 1 Refinação Abençoada 40% de HP = 1 Pedra Secreta 20% de HP = 1 Núcleo Abençoado 10% de HP = 1 Refinação Abençoada 05% de HP = 1 Pedra Secreta MORTE DO KEFRA Assim que o Kefra for derrotado, o Passe da Valquíria será entregue para o usuário que der o último ataque no mob, possibilitando com que os usuários da guild possam participar de uma nova Quest. Castelo da Valquíria
  9. O sistema de level up a partir do nível 200 está disponível em nosso servidor! Está curioso como esse sistema funciona? Fique atento as instruções a seguir 😉 Personagens acima do nível 200 somente receberão experiência de Celestial/SubCelestial. Haverá uma redução no ganho de experiência a cada 10 níveis, bem como o bloqueio. O nível 200 deverá ser desbloqueado. DESBLOQUEIO DO NÍVEL 200 O desbloqueio do nível 200 poderá ser feito utilizando o item Pedra Ideal. Para desbloquear, são necessários os seguintes requisitos: Celestial e SubCelestial nível 200 Ter realizado os três resets digite /info para verificar quantos resets você tem. 01 Pedra Ideal 01 Selo Real 1.000 de Fama DESBLOQUEIO DO NÍVEL 210 Para desbloquear, são necessários os seguintes requisitos: Ter realizado o desbloqueio do nível 200 02 Selo Real 01 Pedra Ideal 2.000 de Fama DESBLOQUEIO DO NÍVEL 220 Nível não disponível para desbloqueio ainda. Atenciosamente, OverDestiny.
  10. Salve galerinha, tranquilo? Estamos planejando o próximo evento principal, que ocorre todo mês em nosso servidor. Mas, nada melhor do que ouvir o nosso público, né? Sempre coletamos as críticas e sugestões de vocês, para aprimorarmos os nossos eventos sempre. Em nossos rascunhos, sempre há alguns questionamentos em itens que iremos inserir nas últimas trocas. E para não ficar repetitivo, buscamos tentar trazer algo novo em todo evento, que agrade tanto os iniciantes quanto os veteranos. Portanto, quais itens vocês gostariam de ver nos próximos eventos? Qual mecânica? Se possível, gostaríamos de alguns rascunhos criados por vocês mesmos, visando o ideal para os próximos eventos. Ah, e lembrando: nós tentamos sempre não inserir itens que fazem com que o comércio girar, como por exemplo: Pedra da Luz, itens novos do sistema de montaria 130, baú de experiência, frango, pesadelos e etc. Portanto, evitem este tipo de sugestão por enquanto! Para os usuários novos, segue os links dos eventos já realizados: Planetas Sagrados A Chegada de Poseidon MINI Evento Dragão de Esmeralda São João no OverDestiny Vocês podem analisar os eventos anteriores para tirar como base as próximas sugestões. Contamos com seu feedback!
  11. A composição pode ser realizada através do NPC Alquimista Odin, disponível na cidade de Uxmal. Para realizar a composição, são necessários os seguintes itens: 01 Item +11 ou superior As armas necessitam serem ancientes. 04 Pedras Secretas ou 04 Refinações Abençoadas 02 Emblema da Proteção ou 02 Poeira de Lactolerium 1 bilhão de gold líquido. INFORMAÇÕES IMPORTANTES Poeira de Lactolerium Caso o jogador utilize o item Poeira de Lactolerium na composição, há uma pequena chance do item ser destruído por completo caso não tenha sucesso. Caso isso aconteça, o item será destruído por completo. Emblema da Proteção Caso o jogador utilize o item Emblema da Proteção na composição, em caso de falha, há uma pequena chance do item ser transformado em Cristal de Extração, sendo possível utilizar em um item +11 novamente. A utilização deste item aumentará a chance da sua composição em 1% por unidade utilizada. Refinação Abençoada +1 Caso o jogador utilize pelo menos uma refinação abençoada +1, o item não corre risco de quebrar ou virar extração. SUCESSO E FALHA NA COMPOSIÇÃO Em caso de sucesso na composição, todos os itens utilizado serão destruídos e o item inserido na composição receberá +1 refinação. Exemplo: item +11 passa a ser +12, e assim sucessivamente. Em caso de falha na composição, haverá a redução de uma refinação no item utilizado. Exemplo: item +11 passa a ser +10. CHANCE DE SUCESSO Cada refinação possui uma chance fixa de sucesso, conforme as informações a seguir: Refinação +12 = 4% Refinação +13 = 3% Refinação +14 = 2% Refinação +15 = 1% Ocorre que, a utilização das Pedras Secretas e das Refinações abençoadas, cada unidade aumentará a %, somando com os valores fixos de sucesso. Pedra Secreta 1% de chance por secreta utilizada. Refinação Abençoada (por unidade utilizada +0 = 2% +1 = 3% +2 = 4% +3 = 5% +4 = 6% +5 = 7% +6 = 8% +7 = 10% +8 = 12% +9 = 15% Para calcular quanto de sucesso você terá na composição, é necessário analisar a refinação do item, bem como se você irá utilizar Pedra Secreta ou Refinação Abençoada. REFINAÇÃO ABENÇOADA | RATES Nível 40 ao 150 25% de sucesso. Nível 150 ao 170 35% de sucesso. Nível 170 ao 180 50% de sucesso. Nível 180 ao 190 70% de sucesso Nível 190+ 100% de sucesso. Atenciosamente, OverDestiny.
  12. Salve! Basta você utilizar o item Selo do Guerreiro. O item pode ser adquirido no NPC Creta, na cidade de Uxmal, ou na OverStore.
  13. Vitor Cardoso

    Guerra de Cidades

    GUERRA DE CIDADES HORÁRIO A guerra de cidades em nosso servidor ocorre no Domingo, às 20:00h. CRONOGRAMA 20:00h : mensagem enviada para os participantes permanecerem na cidade em que acontecerá a guerra. 20:03h : teletransporta os usuários que estiverem nas respectivas cidades para a zona da guerra. 20:06h : os portões são abertos, dando início a guerra. 20:30h : finaliza a guerra de cidades. RESTRIÇÕES DE CLASSES EM GUERRAS DE CIDADES Em certas cidades, apenas determinas classes podem disputar por ela. Armia: Celestiais / SubCelestiais Arzan: Celestiais / SubCelestiais Nipplheim: Arch Erion: Mortal No momento em que acontecerá o teletransportes das guilds para a área da guerra, será teletransportados apenas os membros que obedecerem os critérios acima, de forma aleatória. QUANTIDADE DE MEMBROS Existe uma quantidade máxima de membros que podem participar da guerra de cidades, que são 26 membros por guild. SISTEMA DE VIDAS Visando uma maior durabilidade das guerras, um sistema de vidas foi adicionado, proporcionando uma experiência melhor para os jogadores. Como funciona? Quando um usuário morre, o mesmo renascerá de forma automática no local em que ele morreu, perdendo uma vida, até que a mesma chegue a zero. Quantas vidas eu tenho? Cada usuário terá 5 vidas para sem utilizadas durante a guerra. Acabaram as minhas vidas, posso ser ressuscitado? Sim, você poderá ser ressuscitado. A utilização de bloods durante a guerra é essencial. Além de ser ressuscitado, você também poderá utilizar a skill de Renascimento. Entretanto, caso a mesma falhe, você retornará para a cidade. Desempate de acordo com as vidas Caso as duas guilds fiquem vivos até o fim da guerra, o desempate é feito com base na soma dos níveis. Com o sistema de vidas, o cálculo muda um pouco para favorecer quem tem mais vidas ao final: Com 5 pontos de vida restante, o seu nível é multiplicado por 10; Com 4 pontos de vida restante, o seu nível é multiplicado por 8; Com 3 pontos de vida restantes, o seu nível é multiplicado por 5. Com 2 pontos de vida restantes, o seu nível é multiplicado por 3; Com 1 ponto de vida restante, seu nível permanece o mesmo para o cálculo. SISTEMA DE APOSTAS Para que você consiga disputar uma cidade, é necessário que você obtenha uma vitória na guerra de torre durante a semana. Cada vitória obtida, você conseguirá 100 de fama e terá direito a realização de uma aposta na respectiva cidade. Como apostar? Para apostar, é necessário que você, líder de guild, clique no NPC de imposto da respectiva cidade que gostaria de desafiar. A cada clique realizado, você apostará 100 de Fameguild. ATENÇÃO Uma vez realizada a aposta, não há como a mesma ser desfeita, nem transferida. Portanto, tome cuidado! Qual o horário que posso apostar? As apostas podem ser realizadas no sábado, das 00:00h às 23:59h do mesmo dia. O que acontece se eu apostar em uma cidade sem dono? Quando não há dono em uma cidade, as duas maiores apostas irão disputar pela cidade. Exemplo: Guild 1 apostou 100 de fama Guild 2 apostou 200 de fama Guild 3 apostou 300 de fama No exemplo acima, a Guild 3 e Guild 2 irão disputar pela cidade em que realizaram a aposta. O que acontece se tiver duas apostas em uma cidade que já tenha dono? Caso a cidade já tenha dono, e haja duas apostas nela, será computada a maior aposta realizada. Caso as apostas sejam do mesmo valor, a primeira aposta será computada como critério de desempate. Atenciosamente, OverDestiny.
  14. SISTEMA DE INCINERAÇÃO Mais uma novidade exclusiva da equipe OverDestiny! O sistema de incineração está disponível em nosso servidor, onde é possível você incinerar Brincos para obter o item Pó de Brinco. Para realizar a incineração, é necessário que você vá até o NPC Ehre para realizar a composição. Itens necessários para realizar a incineração: 03 Brincos Aleatórios Brinco de Athena Brinco de Titã Brinco de Zeus Brinco de Hecate Brinco de Hercules A taxa de sucesso da composição é de 75%. Ao realizar a incineração, você receberá de um a nove Pó de Brinco. Com 120 unidades do item Pó de Brinco + 100 milhões de gold você consegue obter o item Emblema da Proteção (Brinco). EMBLEMA DA PROTEÇÃO (BRINCO) Item que impossibilita a quebra do item na Refinação +10 e +11 quando o mesmo estiver no inventário no ato da refinação. Atenciosamente, OverDestiny.
  15. Vitor Cardoso

    Sistema de Runas

    SISTEMA DE RUNAS O sistema das runas é uma novidade criada pela equipe OverDestiny para incrementar seu personagem ainda mais! INFORMAÇÕES SOBRE AS RUNAS ÍCONE NOME STATUS Runa da Armadura +200 de Defesa Runa do Arqueiro Ataques físicos tem chance de perfurar, causando sangramento. Usuários com sangramento perdem vida e tem a armadura reduzida. Runa Elemental +15 Aumento de Imunidade Chance de subir a imunidade em dobro quando recebe ataques. A imunidade dobrada não é mostrada visualmente, é perceptível apenas nos ataques. Runa Crítica +5.0 Aumento de Crítico Runa da Morte Quanto menos vida, mais aumenta o roubo de vida. Somente para ataques físicos. Runa do Vampirismo Quanto menos vida, mais aumenta o roubo de vida. Somente para ataques mágicos. Runa da Vida +500 Aumento de HP Aumenta conforme a refinação do item. Runa Sagrada Ignora 10% de imunidade do adversário. Aumenta conforme a refinação do item. Runa do Gelo Chance de 10% de aplicar congelamento no personagem. Aumenta conforme a refinação do item. Runa da Bruxa Ataques mágicos tem chance de aplicar redução de imunidade. Runa da Precisão Aumenta a taxa de acerto em 5%. Runa do Fogo +200 Aumento do Dano Runa da Saúde +500 Aumento de Regeneração de HP Runa da Magia +10% Aumento de Dano Mágico Runa da Mana +500 Aumento de Regeneração de MP Runa da Mente +10% de Bônus Experiência Runa da Poção Uso de qualquer poção aumentam a cura em 20% mais. Runa do Espírito Aumenta a chance de sucesso QUANTIDADE DE RUNAS POR EVOLUÇÃO MORTAL ARCH CELESTIAL + 03 Runas 03 Runas 03 Runas Mais slots poderão ser desbloqueados através de Quests específicas para esse sistema. CRIANDO UMA RUNA Item necessário: Runa Vazia A criação da Runa Vazia está disponível no NPC Ehre, na cidade de Erion. Para que a mesma seja criada, é necessário que você insira as seguintes runas na composição: Custo da composição: 500.000.000 milhões de gold. Almas Rúnicas necessárias: 300. A taxa de sucesso na composição é de: 70%. O uso do Espírito Médium aumenta as chances de composição em 30%. Após a criação da Runa Vazia, é necessário que você energize a mesma, que dará possibilidade de você obter uma runa exclusiva. ENERGIZANDO A RUNA A quantidade de energia disponível em runa equivale a porcentagem de sucesso que você terá ao abrir a Runa Vazia. Quanto mais energia ela possuir, maior será a chance de obter uma runa exclusiva. Como energizar? Uma runa vazia é energizada através das runas disponíveis na Quest da Pista de Runas. Cada runa que você utilizar, aumentará a porcentagem de energia em 5%. A Runa somente pode ser energizada por um tipo de Runa uma única vez. Ou seja, se você já utilizou a Runa Othel, por exemplo, ela não pode ser usada novamente. OBTENDO UMA RUNA Após você energizar a sua runa vazia, basta clicar com o botão direito nela para obter uma runa aleatória. REFINANDO UMA RUNA Para refinar uma runa, você precisará de: [300+]Almas Rúnicas [02] Núcleo de Aprimoramento O núcleo de aprimoramento deve estar de acordo com a refinação da runa, sendo necessário refinar o item a cada evolução. [01~04] Núcleo Abençoado ou [04] Pedra Secreta aleatória 1 bilhão de Gold Obs: A cada refinação da runa, a porcentagem de sucesso é reduzida em 3%. REFINAÇÃO ALMAS RÚNICAS +1 300 +2 400 +3 500 +4 600 +5 700 +6 800 +7 900 +8 1000 +9 1000 NÚCLEO ABENÇOADO RATE DE SUCESSO (POR REFINAÇÃO UTILIZADA) +0 2% +1 3% +2 4% +3 5% +4 6% +5 7% +6 8% +7 10% +8 12% +9 15% PEDRA SECRETA RATE DE SUCESSO (POR PEDRA UTILIZADA) Pedra Secreta (Água) 2% Pedra Secreta (Terra) 2% Pedra Secreta (Sol) 2% Pedra Secreta (Vento) 2% Itens opcionais: Protetor Rúnico Protege a quebra da runa no momento da composição. Espírito Médium Aumenta em 30% a chance de sucesso de composição da Runa Vazia. Aumenta em 10% a chance de refinação da runa. Em caso de sucesso: Almas rúnicas consumidas. Runa selecionada com +1 refinação. Núcleo de Aprimoramento consumido. Refinações Abençoadas ou Pedras Secretas consumidas. Em caso de falha: Almas rúnicas consumidas. Núcleo do Aprimoramento consumido. Refinações Abençoadas ou Pedras Secretas consumidas. Em caso de falha, há a chance da: Runa ser destruída: chance de 15%: O uso do espírito médium impede com que isso aconteça. Runa perder uma refinação: 85% COMPONDO O NÚCLEO DE APRIMORAMENTO Para compor o item Núcleo de Aprimoramento, é necessário que você tenha os seguintes itens: [01] Núcleo Quebrado (dropável) [02] Aprimorador de Núcleo (dropável) [200] Almas rúnicas Runas: Wunjo, Eihwaz e Gebo 500 milhões de gold Com estes itens em mãos, basta você ir até o NPC Ehre disponível na cidade de Erion. REFINANDO UM NÚCLEO DE APRIMORAMENTO Para refinar o núcleo do aprimoramento, você precisará dos seguintes itens: [02] Artefato Rúnico (composição) [04] Artefato do Sábio (composição) [100] Almas Rúnicas 5.000.000 de experiência 100 milhões de gold Somente personagens Celestiais/SubCelestiais acima do nível 141 podem refinar um Refinador de Núcleo. Porcentagens de sucesso: 141 a 180: 30% de sucesso 181 a 190: 50% de sucesso 191 a 400: 100% de sucesso O núcleo de aprimoramento deve estar de acordo com a refinação da runa, sendo necessário refinar o item a cada evolução. COMPONDO ARTEFATO DO SÁBIO Para compor o Artefato do Sábio, você precisará dos seguintes itens: [04] Pedra do Sábio [01] Artefato Vazio [100] Almas Rúnicas COMPONDO ARTEFATO RÚNICO Para compor o Artefato do Sábio, você precisará dos seguintes itens: [04] Pedra do Sábio [01] Artefato Vazio [100] Almas Rúnicas REFINANDO O NÚCLEO ABENÇOADO Você poderá refinar o Núcleo Abençoado na Ehre, disponível na cidade de Erion. Nível 40 ao 150 25% de sucesso. Nível 150 ao 170 35% de sucesso. Nível 170 ao 180 50% de sucesso. Nível 180 ao 190 70% de sucesso Nível 190+ 100% de sucesso. O sistema de refinação do núcleo abençoado funciona da mesma maneira refinação abençoada, sendo possível refinar apenas para personagens Celestiais nível 40+. ITENS UTILIZADOS NO SISTEMA DE RUNA ITEM FUNÇÃO AQUISIÇÃO Almas Rúnicas Refinar Runas e Núcleo do Aprimoramento Mobs e Eventos Núcleo de Aprimoramento Refinar as runas Composição / Eventos Protetor Rúnico Impossibilita a quebra do item em caso de falha. OverStore e Eventos Espírito Médium Aumenta a chance das seguintes composições: Composição da Runa Vazia: 30% Refinação das Runas: 10% OverStore e Eventos Transferidor de Almas Transfere as almas armazenadas em seu personagem para o item, sendo possível negociar em grandes quantidades. OverStore e Eventos Núcleo Quebrado Item utilizado para compor o Núcleo de Aprimoramento. Mobs do jogo Aprimorador de Núcleo Item utilizado para compor o Núcleo de Aprimoramento. Mobs do jogo Artefato Rúnico Item utilizado refinar o Núcleo do Aprimoramento. Composição na Ehre. Artefato do Sábio Item utilizado para refinar o núcleo de aprimoramento. Composição na Ehre. Artefato Vazio Item utilizado para composições. Mobs do jogo Núcleo Maldito Item utilizado para composições. Mobs do jogo Atenciosamente, OverDestiny.
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