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hanklowe

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Reputação

3 Neutral
  1. HT buf na passiava de usar arco, arqueiro na lógica é o personagem que mais tem o dano letal..mas pouca resistencia embora vocês tenha feito ht troca um char viavel pra x1 , mas o foco principal em um arqueiro é o arco. TK fisico fora do padrão do jogo..mais uma classe bem forte.. um pouco do aumento de dano ja fica viavel novamente. Tk Mago , com a precisão que ele ganha conforme o jogo ainda não esta totalmente quebrado.. mas é uma classe q tem um acertor enorme e não precisar buildar , tem uma def boa e muito dano e muito hp acredito que um nerf na precisao ou no dano magico era o mais viavel. BM fisico - é um char de x1 sempre foi assim , mas fizemos muitos teste um montado direito ganhou todos os x1 contra ht troca e fiz muitos testes, acredito que se mexer muito o jogo volta a ter black e bm fisico em torneios.. Bm mago - um dano razoavel , mas uma defesa absurda peguei uma ht com 18k de dano e tirava 1k do bm..só o regen da pot ja deixa ele vivo o ajuste mais interessante era reduzir abs ou defesa e melhorar o dano magico, até mesmo em area e ele voltaria bem pro jogo. foema black - é um personagem q sempre escalou bem conforme o jogo anda, hoje uma foema +13 vs um fisico +13 ela bate 6k a 7k tem 100k de mana+hp na soma e o kit que o jogo vem oferecendo de pots, runas etc..esta deixando ela imortal, ou ela mata ou o x1 não acaba. o ajuste mais interessante é nerf na abs que ela tem..fiz um teste full perfull e full abs, uma black full perfull aguenta um char com 19k de dn tranquilo. foema dano - acredito que aumento de dano traga ela pro jogo denovo.. eu e o jogador Fear fizemos muitos testes e ela sobresaiu até mesmo contra ht troca. as pessoas não testa não tem coragem de investir e não acredita no pontencial ..mas é char de x1 e infelizmente passamos por fazes no wyd que não tem isso. a susgestão é aumento de dano no buff dela..mas sómente pra classe foema runas que acabou desbalanceando o jogo...saude e mana,fiz muitos teste e elas segura o x1 , com saude e mana no x1 não morria se não acabar pot.. mas fazendo teste sem elas acaba o x1 em 1 a 2 minutos tranquilo. creio q é dificil nerfar por que oque mantém um fisico vivo é a saude e não o life steall da morte ou planetas..ainda q vc cure 700 vc tem q dar 8 a 9 hits pra curar um dano magico completo..e a chance de o mago não acertar um hit nesse periodo de tempo é muito baixo mesmo runas inutil no jogo..q precisa mexer urgente , gelo,vida,critico , magia, vampirismo gelo:90 a 100% de chance de congelar com uma lentidao aumentada vida:mais aumento de hp critico: ter chance de dobrar dano critico ou aumenta nem que for 50 60% (unico modo de ela voltar pro jogo q estamos hj) magia : 10% e 1 cada vez q refinar não serve de nada..um simples imp magia ja faz o trabalho dela dobrado. (aumentar o dano magico ou ter chance de dar 10% a mais de todo seu dano) vampismo: aumentar o regen da runa ou achar outra função pq n rouba vida de ngm quase pra um mago . runa arqueiro: pouca chance de funcionar e quando funciona reduz 150 a 200 de defesa mas parece que não faz nem efeito. (solução é aumentar o acerto e realmente reduzir a defesa ou cortar a cura ou adiconar a função de um dano extra real) saude e mana sem solução infelizmente..se nerfa muitos q investiro nelas acaba vendo muito o lado negativo e complica mais ainda o momento do server. obs : por minha excluia as duas e ajustava as classe kk no modo geral percebemos que fisico tem um limite de dano,, de 17k a 19k você acaba hitando a mesma coisa..ja um mago ganhou 10k a mais de dano ja hita de 5k pra 6k e fiz muitos teste pra um fisico cosneguir bate de 400 a 500 no controle de uma black vc tem q ter 19k de dano..isso uma ht full destresa mas tbm fica com 23k de hp e nem assim mata..e ja uma ht com 17k a 18k de bate frequente de 350 a 450 tem mais hp mais tbm não aguenta matar. é isso meus testes , 12h de testes é muita coisas
  2. NPC I Entregue : [01] BAU I Receba: [02] Poeira de Oriharucon [05] Poeira de Lactolerium [01] Moeda de Prata (1mi) [01] Chocolate do Amor [01] Bebida real 30min [01] BAU II NPC II Entregue: [01] BAU II Receba: [01] Bilhete do pesa [01] Moeda de Prata (10mi) [05] Amago fenrir sombras [05] Amago Dragao [01] Caixa Mitryll [01] Bau III NPC III Entregue: [01] BAU III Receba: [01] Emblema proteção Brinco [01] Caixa Amg Voador c/20 [01] Barra de Prata (100mi) [01] Pista de Runas +2 [05] Pergaminho da Água (A) [01] BAU IV NPC IV Entregue: [01] BAU IV Receba: [04] Estabilizador Abençoado [02] NUCLEO ABENÇOADO +1 [01] REF+0 [01] CAIXA SECRETAS [10] AMAGO SVALD [10] AMAGO SLEIP [01] BAU V NPC V Entregue: [01] BAU V 100 milhões de gold Receba: [01] CAIXA ARCANOS [01] CAIXA MERIDA [02] Refinação Abençoada +0 [02] Refinação Abençoada +1 [01] Fumaça Cósmica(Lv2) [01] BAU VI NPC VI Entregue: [01] BAU VI [01] BAU V [02] BARRA (1BI) Receba: [01] Aprimorador Arcano nv1 [01] Extração Cythera DEF/HP 90/120 NPC VI (OPCIONAL) Entregue: [01] BAU VI [01] BAU V [01] BARRA (1BI) Receba: [01] Ovo svald / sleip
  3. Troca I Entrega algo. Receba: [02] Poeira de lac [04] Poeira de ori [01] Moeda de prata 1kk [02] Chocolate do amor [01] Bau 2 Troca II Entregue bau 2 Receba: [04] Poeiras de Lac [06] Poeiras de Ori [01] Moeda de prata 10kk [01] Caixa de armas [E] / D [01] Bau 3 Troca III - Pet branco Entregue: bau 3 Receba: [20] Amago de unisus [20] Amago de pegasus [20] Amago de unicórnio [20] Amagos Dragão [01] Caixa de secretas [04] Adagas de Composição [E] [01] bau 4 Troca III - Voadores Entregue: Bau 3 Receba: [20] Amago de grifo [20] Amago de hipogrifo [20] Amago de grifo sangrento [02] Estabilizador abençoado [02] Barra de Prata (100mi) Bau 4 Troca IV Entregue: Bau 4 + 100kk Receba: [01] Replation de brinco [01] Caixa de Planeta [01] Refinação +0 [01] Fumaça cósmica [02] Barras de prata (200mi) [01] Bau 5 Troca V Entregue: Bau 5 + 250kk Receba: [01] Caixa Merida [04] Estabilizador abençoado [02] Refinação abençoada +1 [02] Refinação abençoada +0 [01] Bau 6 Troca V Entregue: Bau 5 + bau 4 + 1b Receba: [01] Caixa de arcano [01] ovo voador [50] Amago fernri das sombras Troca VI Entregue: bau 6 2kkk Receba: [01] Cristal mytril DN [01] cristal mytril MG [01] Ovo de fenrir das sombras exemplo : cristal mytril dn tem 50% de chance de subir add de 81 para 90 com limite de 99 cristal mytril mg tem 50% de chance de subir add de 36 para 40 com limite de 44
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