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nemmeviu

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Reputação

2 Neutral
  1. nemmeviu

    LAN

    Buenas! Não pode tirar as perguntas, porque tem players que contam com mais de um computador, podendo super lotar a Lan. As perguntinhas são justamente para dificultar esse tipo de comportamento e merece total apoio
  2. Definitivamente, deve-se trazer novamente planetas, fumaça nv1 e 2. Deve-se ser estudado quanto a amuletos arcanos e extrações de armas add TOP. Muito legal as sugestões anteriores, como no caso de secretas. Penso que seria interessante também, um evento nas redes sociais, dando bonificações boas para quem angariar determinados números de NOVOS PLAYERS, reconhecendo quem convida e quem foi convidado, também, seria muito bom possuir um sistema de bonificações para estes players em relação a sua evolução, por exemplo: CONVIDANTE: Até 04 novos convidados efetivamente registrados: 4 box XP de 2hrs Até 08 novos convidados efetivamente registrados: 4 pac PL + 40 perga A E assim sucessivamente, até ao ponto de trazer quem sabe, 02 refinações abençoadas. CONVIDADO Arma add 72 quando atingir lvl para equipar no mortal. Ao realizar criação de Arch adquirir arma arch +9 e set. Ao atingir 400 adquirir 16 pedra da luz no bau. Ao criar celestial ganhar Andaluz B ou N, lvl 90 e 3 escrituras de pesadelo + 1 pesadelo Penso que isso motivaria quem abandonou o servidor retornar, e ainda, convidar novos players. Deve-se ser rigorosamente analisado os novos players. Chamo atenção para players que estejam retornado após vender sua conta, também sejam considerados como "novos". Pois sabemos que existe esse comércio fora do jogo e, não reconhecer esse player como Novo, seria não reconhecer um player participativo que evoluiu no game ao ponto de tornar desejável sua conta, em outras palavras, é um jogador que sabe jogar e evoluir e irá trazer sinergia ao game, independente de sua intenção.
  3. nemmeviu

    SUGESTÃO PARA ARENA

    Buenas! Acredito que o servidor tenha objetivo diário e contínuo em atrair mais players, como também, em fazer com os que ja possuem permaneçam. Neste raciocínio, entendo que a Arena veio para somar, entretanto, a mesma não foi pensada para todos! Vejamos: Na arena raramente foi preenchido com 52 players, porque? Me arrisco em dizer pelo fato dos players de lvl menor e equips defasados não terem contribuição para seus grupos, restando assim, a desistência na participação futura... Outro ponto, é o fato que ainda assim, para os referidos players, vale apena fazer arena, porque existe possibilidade de avanço por participação, e isso de fato é muito bom, mesmo que o player de lvl baixo provavelmente prejudique seu grupo, ao menos ganha expectativa de jogo e vontade, perseverança em evoluir e contribuir. Todavia, agora, com a obrigação de kill para pontuação, evidentemente restará mais reduzido os participantes, e isso se evidenciará em poucos dias! Enfim, neste post não trago apenas criticas construtivas, mas também versarei a seguir em possíveis soluções que podem ser utilizadas ao pé da letra, ou como inspiração. Para quem tem experiência em torneios de luta, algo que sempre esteve presente é o equilíbrio entre os participantes, sendo os mesmo qualificados em peso, idade, graduação e etc.. Neste viés, fica evidente que estamos pecando na Arena do game, uma vez que é livre para todos os players, restando a inutilidade dos lvl baixo e quips defasados, e agora, inutilizando inclusive a persistência e pontualidade que ainda estavam presentes nesses referidos players. Pois bem, evidente a necessidade de modalidades para um equilíbrio nas arenas, sendo por lvl do participante e se possível, da soma de celestial e sub caso os tenham. Ainda, seria interessante em criar essas modalidades no mesmo horário, para impedir a participação de contas secundarias. Outra solução que teria aspecto imediato quanto aos "inativos" dentro da arena, deve ser criado um tempo limite para ficar dentro da base! Essa medida não impediria o participante de participar da Arena e, daria mais folego para o mesmo se sentir recompensado em se aproximar de determinados prêmios que lhe motivam a participar, mesmo morrendo. Outro ponto interessante seria uma pontuação por kill, mas também por tempo vivo dentro da arena, uma vez que seria reconhecido bloods e ou, char tanks, conforme esta sendo no BOXE, onde o que mais pontuava era quem mais acertava golpes, mas hoje esta tendo seu reconhecimento quem também se esquiva.
  4. nemmeviu

    SUGESTÃO PARA ARENA

    Buenas! Acredito que o servidor tenha objetivo diário e contínuo em atrair mais players, como também, em fazer com os que ja possuem permaneçam. Neste raciocínio, entendo que a Arena veio para somar, entretanto, a mesma não foi pensada para todos! Vejamos: Na arena raramente foi preenchido com 52 players, porque? Me arrisco em dizer pelo fato dos players de lvl menor e equips defasados não terem contribuição para seus grupos, restando assim, a desistência na participação futura... Outro ponto, é o fato que ainda assim, para os referidos players, vale apena fazer arena, porque existe possibilidade de avanço por participação, e isso de fato é muito bom, mesmo que o player de lvl baixo provavelmente prejudique seu grupo, ao menos ganha expectativa de jogo e vontade, perseverança em evoluir e contribuir. Todavia, agora, com a obrigação de kill para pontuação, evidentemente restará mais reduzido os participantes, e isso se evidenciará em poucos dias! Enfim, neste post não trago apenas criticas construtivas, mas também versarei a seguir em possíveis soluções que podem ser utilizadas ao pé da letra, ou como inspiração. Para quem tem experiência em torneios de luta, algo que sempre esteve presente é o equilíbrio entre os participantes, sendo os mesmo qualificados em peso, idade, graduação e etc.. Neste viés, fica evidente que estamos pecando na Arena do game, uma vez que é livre para todos os players, restando a inutilidade dos lvl baixo e quips defasados, e agora, inutilizando inclusive a persistência e pontualidade que ainda estavam presentes nesses referidos players. Pois bem, evidente a necessidade de modalidades para um equilíbrio nas arenas, sendo por lvl do participante e se possível, da soma de celestial e sub caso os tenham. Ainda, seria interessante em criar essas modalidades no mesmo horário, para impedir a participação de contas secundarias. Outra solução que teria aspecto imediato quanto aos "inativos" dentro da arena, deve ser criado um tempo limite para ficar dentro da base! Essa medida não impediria o participante de participar da Arena e, daria mais folego para o mesmo se sentir recompensado em se aproximar de determinados prêmios que lhe motivam a participar, mesmo morrendo. Outro ponto interessante seria uma pontuação por kill, mas também por tempo vivo dentro da arena, uma vez que seria reconhecido bloods e ou, char tanks, conforme esta sendo no BOXE, onde o que mais pontuava era quem mais acertava golpes, mas hoje esta tendo seu reconhecimento quem também se esquiva.
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