Ir para conteúdo

crsm1309

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. resposta e simples, anti macro
  2. sugestão feita com base no serve de teste Runa armadura : aumentar o seu escalamento por refinação de 20 para 100 por refinação Runa do fogo: aumentar o escalamento de 20 para 50 Runa Critico: alterar essa runa para algo que seja usável(exemplo: +5% dano critico) Runa Magia: aumentar o escalamento de 1% para 3% (obs: a sugestão de melhorar o escalamento das runas e que na visão do servidor oficial e muito dificil refinar as runas, vendo que até +5 ja e difícil ter no serve, e tem ruas atualmente que não valem o gasto pelo atributo que ganharia logo " risco e recompensa" não vale apena)
  3. SERVIDOR TESTE PÓS ATUALIZAÇÃO Huntress: ht troca continua com mais dano que sobrevivência obs: ht sobrevivencia precisa ter mais dano para ser viavel vendo que e uma classe papel Bm Elemental: acho que a classe mais balanceada do jogo, cumprindo oq a classe deveria oferecer Natureza: o problema do Bm natureza continua o mesmo, enquanto foema buff, ht e até mesmo tk pegam 18k,19k de ataque o bm nem chega em 17k não adianta você ser tank e não ter capacidade de hitar em ngm obs:hp,def,tudo ta ok só precisa de um pouco de dano tk trans: ficou divertido de jogar, realmente interessante eu particulamente to gostando tk mago: ficou bom também pra mim ficou com um dano alto mas sem entrar hit toda hora parecendo que o personagem e full dex ficou equilibrado pra mim. Foema: aqui esta o demônio do jogo que precisa ser exorcizado esta absurdo e vou dar motivos agora -com joias da magia etc... se transforma na classe mais tanker do jogo -absoção do controle de mana faz parecer que não entra dano -dano alto -com a book concentração+ joia precisão+ a runa precisão eu vi ht com 12k de dex entrando 5 hit seguidos da foema -simplesmente não existe alguem que possa bater de frente contra foema atualmente, se você tem dano você não tem imunidade,se tem imunidade e hp não tem dano, etc... -e a classe absoluta que faz todos os papeis, e boa pra guerra, 3 skill em area, e boa pra x1, e tanker, lava sua roupa, se ativar joia paga até seus boleto foema dano: ja era divertida, com itens certos e build correta fica bem forte, ficou melhor ainda ! como disse isso foi testado, e a minha opnião vocês tem total liberdade de discordar de mim, so to tentando ajudar, abraços !
  4. Serve de teste considerações: Huntress: hoje em dia junto com foema e a classe dominante no servidor, porém fazendo os testes achamos bem balanceada só precisando de uns ajustes que eu junto com+5 cabeças achamos mais justos HT seria uma classe Glass Canon(canhão de vidro),muito dano mas porém muito frágil a ideia seria Sobrevivencia a oitava skill der um bonus de dano pra quem utilizar arco pra valorizar o ranger da classe, mas a defesa e o ht serão razoavelmente baixos(podendo manter o hp atual da classe, porém a defesa tem que ser diminuida) Troca: diminuir o bonus de armas de duas mãos, aumentar o bonus da oitava skill pra dar mais hp, elevar a defesa da skill escudo dourado nesta classe. Resumo da opera: quer dar muito dano, porém vai ficar papel ht sobrevivencia, quer ficar um pouco mais tank(hp,def) porém menos dano, e diminuir a defesa do personagem no geral, pois a classe e pra dar muito dano mas ficar papel Foema: foema cancel dano: até nós surpreendemos esta boa, porém joia anti cancel quebra as pernas dela foema black : definitivamente a classe mais "roubada" junto de tk mago com as runas certas o char se torna imortal, TODOS inclusive os que tem classe foema concordaram que uma redução na defesa/absorção séria o unico problema claramente visivel, aceitamos o dano da classe de boa, o hp com as joias tranquilo, porém a defesa/absorção junto com as runas de classes maga esta transformando foema imortal, morrendo apenas para outra foema, de resto não morrer. BM: natureza: eu particulamente achava que a classe estava péssima, mas me surpreendi o único problema do bm e a falta de dano, classes magas como tk ou foema ele não tem dano suficiente para matar Elemental: não testamos evoc: putz TK: TK TRANS: acho que provavelmente a classe mais dificil de balancear, pq se buffar demais, fica imortal, pq ja tem skill que regenera vida+ a runa e ossada tem que ser melhor testado e oq pode ser feito Considerações: no momento a classe ta bem HORRIVEL, porém qualquer deslizadinha transformaria em um Deus ficamos sem ideia para a classe TK mago: a classe em si ja tem uma taxa de acerto alta mesmo contra ht full dex, e pouco miss que entra, acho que uma redução no dano e bem viavel, até pq e uma classe que quanto mais item tem mais absurdo se torna e atualmente o dano esta elevadissimo, hitando 8k as vezes quase 9k contra classes com 100 de imu( nem to falando do exterminar pq né) e com joia e tudo mais fica com regeneração de vida altissima, roubo de vida, e um dano cavalar observações finais: isso não foi tirado do nada, todas as classes que citei testamos no servidor de teste estamos só tentando colaborar com o servidor vocês tem TOTAL LIBERDADE DE DISCORDAR, um big beijo.
×
×
  • Criar Novo...