Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PARDUCCI32

MELHORAR A MOEDA PRINCIPAL DO JOGO

Recommended Posts

Olá a todos!

Vendo a quantidade de players e a economia do jogo  no evento e após o mesmo (12/08/2020) percebo que a moeda principal hoje do jogo, o cash (OverPoints) não atende a grande maioria dos jogadores. Gostaria de exemplificar a sugerir o seguinte:

- O jogo por si só possui a moeda Gold que é usada e dada a todos os jogadores por venda por npc, drop, quests e vendas para outro players em forma de loja pessoal, ou seja o jogo foi programado para que o gold seja a moeda principal do jogo mas nesse servidor a moeda principal é o cash (OverPoints) que é feito em base de doação.
Um jogador que possui pouco tempo de jogar geralmente compra cash pra revender e assim ter condições (gold) de equiparar com jogadores que possuem mais tempo jogando, entretanto não há benefício nenhum em revender cash e sua oferta fica muito escassa e pode fazer jogadores pararem de jogar ao monte. Um player que tem o dia inteiro pra jogar e fazer gold dificilmente acha muitos vendedores de cash para ai ter a moeda oficial do jogo.

A minha sugestão é a seguinte: adicionar a compra de barra de Bis nos reinos para que as pessoas possam todas ter condições de ter o dinheiro oficial do jogo, "doando" ou não e quem tem condições de comprar cash vai ter mais motivos pra doar mais para revender mais e assim a economia se mantém.

Bom, é apenas uma sugestão e estou totalmente aberto à críticas construtivas.

Sem mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Parducci,

É preciso fazer algumas considerações na sua sugestão, eu concordo 100% contigo de que a maioria das negociações acontece em cash ao invés de Gold, sabe o porquê?

Lei da oferta e da procura, o servidor está lotado de Cash e escasso de Gold, eu particularmente enxergo isso como um "mal necessário", porque se não isso gera inflação onde a moeda de 1k de Cash que hoje vale 1.8kkk vai passar a valer 2bi, 3bi etc.

Das diversas formas existentes de se farmar Gold no servidor a mais eficiente ainda continua sendo a Lan M, porém eu ainda sinto falta de alguma forma de farm-off (basicamente todos os dropa do servidor só são possíveis estando online).

Quanto a barra de Gold ela é possível de compor com o compactador de Gold que custa 50 de Cash, consequentemente você consegue comprar de outros players com o próprio Gold do jogo da forma que eu falei acima.

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Economia do Gold era muito boa antes do evento, própria administração quebrou o comércio colocando bau 4 sendo renovado 4x diárias durante 4 dias de evento, isso quebrou a rapaziada que tinha muitos baú 4 dropavel, acabou quebrando muito o comércio de cash, os que donataram simplesmente ficavam esperando as renovações dos baú e  ponto final.

Nova forma dele melhorar o comércio assim diz, é nerfando a lan, p.o, p.l que extremamente estão escrotas de se farmar, 4 horas na lan tu não farma os 1k de cash que equivalente o preço da fada. '' atualmente 31/08/2020'', novamente ele vai quebrar o comércio dos gold's.

Sugestão ???

no próximo evento coloque apenas 1 renovação diária de baú 4 na loja de CASH, fazendo-se com o que as pessoas farmando evento venha a trocar por cash ou ate mesmo pegando seus 'kk's e negociando por gold, o grande problema deste desbalanceamento foi esse evento.

diminuindo gold da lan vai cair bastante gold do jogo, no dia eu fazia 2k por falta de tempo online, agora nem 1k consigo fazer por dia por causa dessa baboseira de nerfar a lan. Faço 2kkk não consigo transformar em barra pq só consigo o item da bolsa com donate, sempre o donate será a maior vantagem deste servidor, gold só serve atualmente para voce trocar po 1k ou resetar teu personagem '' atualmente''

Compartilhar este post

Link para o post