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Vitor Cardoso

Servidor de Teste

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SERVIDOR DE TESTE DISPONÍVEL

servertest.png

Há algum tempo já estamos trazendo informações de que faríamos atualizações de balanceamento. Nós da equipe OverDestiny decidimos trazer um servidor de testes aberto para os jogadores poderem ir testando as atualizações de classe durante a semana. 

Neste servidor haverá:

  • Itens gratuitos com refinação +13 (que é a limitação atual).
  • Todas as runas gratuitas.
  • 4° slot de Runas liberado .
  • Extrações com adicional evento.
  • Todos os itens para troca de classe.
  • Itens da OverStore gratuitos.

Informações adicionais:

  • O servidor poderá ser reiniciado sem aviso prévio.
  • O servidor não terá como objetivo somente o PvP e diversão dos jogadores. Como tanto vocês quanto nós queremos um servidor na qual esteja balanceado o PvP, é de extrema importância que o feedback seja passado desde o início do servidor de testes até o final do mesmo.
  • Informações das atualizações de classe que irão ocorrer durante a semana estarão disponíveis aqui neste tópico.
  • Não haverá data/horário para atualizações.

ACESSO AO SERVIDOR

O acesso ao nosso servidor está disponível através do nosso cliente oficial, onde na tela de seleção de servidor você deverá selecionar o "TESTE SV".
Basta você digitar um ID/senha que a sua conta será criada automaticamente.
Caso o canal ainda não esteja aparecendo, basta você utilizar o launcher ou o fixer para receber essa nova atualização.

NPCS DISPONÍVEIS

Diversos NPCs estão disponíveis na cidade, com montarias, amuletos e equipamentos.

image.png

PERSONAGEM

Um NPC com o nome Selo está disponível na saída do campo de treinamento, onde basta você utilizar o Selo da Alma que receberá um personagem nível 220/220 3RR.
Após isso, basta você utilizar a Troca de Corpos e a Poção Espiritual para selecionar a classe na qual você deseja.

ATUALIZAÇÕES

As atualizações nas classes serão disponibilizadas aqui, neste tópico.
Portanto, antes de enviarmos a atualização para o servidor oficial, realizaremos mudanças na qual serão postadas aqui.

  1. Atualização 01
  2. Atualização 02
  3. Atualização 03

Contamos com o feedback de vocês!

Atenciosamente,
OverDestiny.

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Serve de teste considerações:

Huntress:

hoje em dia junto com foema e a classe dominante no servidor, porém fazendo os testes achamos bem balanceada só precisando de uns ajustes que eu junto com+5 cabeças achamos mais justos

HT seria uma classe Glass Canon(canhão de vidro),muito dano mas porém muito frágil a ideia seria 

Sobrevivencia a oitava skill der um bonus de dano pra quem utilizar arco pra valorizar o ranger da classe, mas a defesa e o ht serão razoavelmente baixos(podendo manter o hp atual da classe, porém a defesa tem que ser diminuida)

Troca: diminuir o bonus de armas de duas mãos, aumentar o bonus da oitava skill pra dar mais hp, elevar a defesa da skill escudo dourado nesta classe.

Resumo da opera: quer dar muito dano, porém vai ficar papel ht sobrevivencia, quer ficar um pouco mais tank(hp,def) porém menos dano, e diminuir a defesa do personagem no geral, pois a classe e pra dar muito dano mas ficar papel

Foema:

foema cancel dano: até nós surpreendemos esta boa, porém joia anti cancel quebra as pernas dela

foema black : definitivamente a classe mais "roubada" junto de tk mago com as runas certas o char se torna imortal, TODOS inclusive os que tem classe foema concordaram que uma redução na defesa/absorção séria o unico problema claramente visivel, aceitamos o dano da classe de boa, o hp com as joias tranquilo, porém a defesa/absorção junto com as runas de classes maga esta transformando foema imortal, morrendo apenas para outra foema, de resto não morrer.

BM:

natureza: eu particulamente achava que a classe estava péssima, mas me surpreendi o único problema do bm e a falta de dano, classes magas como tk ou foema ele não tem dano suficiente para matar

Elemental: não testamos

evoc: putz

TK:

TK TRANS: acho que provavelmente a classe mais dificil de balancear, pq se buffar demais, fica imortal, pq ja tem skill que regenera vida+ a runa e ossada tem que ser melhor testado e oq pode ser feito

Considerações: no momento a classe ta bem HORRIVEL, porém qualquer deslizadinha transformaria em um Deus ficamos sem ideia para a classe

TK mago: a classe em si ja tem uma taxa de acerto alta mesmo contra ht full dex, e pouco miss que entra, acho que uma redução no dano e bem viavel, até pq e uma classe que quanto mais item tem mais absurdo se torna e atualmente o dano esta elevadissimo, hitando 8k as vezes quase 9k contra classes com 100 de imu( nem to falando do exterminar pq né) e com joia e tudo mais fica com regeneração de vida altissima, roubo de vida, e um dano cavalar

 

observações finais: isso não foi tirado do nada, todas as classes que citei testamos no servidor de teste estamos só tentando colaborar com o servidor vocês tem TOTAL LIBERDADE DE DISCORDAR, um big beijo.

 

   

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HT buf na passiava de usar arco, arqueiro na lógica é o personagem que mais tem o dano letal..mas pouca resistencia
embora vocês tenha feito ht troca um char viavel pra x1 , mas o foco principal em um arqueiro é o arco.

TK fisico fora do padrão do jogo..mais uma classe bem forte.. um pouco do aumento de dano ja fica viavel novamente.

Tk Mago , com a precisão que ele ganha conforme o jogo ainda não esta totalmente quebrado..
mas é uma classe q tem um acertor enorme e não precisar buildar , tem uma def boa e muito dano e muito hp
acredito que um nerf na precisao ou no dano magico era o mais viavel.

BM fisico - é um char de x1 sempre foi assim , mas fizemos muitos teste um montado direito ganhou todos os x1 contra ht troca
e fiz muitos testes, acredito que se mexer muito o jogo volta a ter black e bm fisico em torneios..

Bm mago - um dano razoavel , mas uma defesa absurda peguei uma ht com 18k de dano e tirava 1k do bm..só o regen da pot ja deixa ele vivo
o ajuste mais interessante era reduzir abs ou defesa e melhorar o dano magico, até mesmo em area e ele voltaria bem pro jogo.

foema black - é um personagem q sempre escalou bem conforme o jogo anda, hoje uma foema +13 vs um fisico +13 ela bate 6k a 7k tem 100k de mana+hp na soma
e o kit que o jogo vem oferecendo de pots, runas etc..esta deixando ela imortal, ou ela mata ou o x1 não acaba.
o ajuste mais interessante é nerf na abs que ela tem..fiz um teste full perfull e full abs, uma black full perfull aguenta um char com 19k de dn tranquilo.

foema dano - acredito que aumento de dano traga ela pro jogo denovo.. eu e o jogador Fear fizemos muitos testes e ela sobresaiu até mesmo contra ht troca.
as pessoas não testa não tem coragem de investir e não acredita no pontencial ..mas é char de x1 e infelizmente passamos por fazes no wyd que não tem isso.
a susgestão é aumento de dano no buff dela..mas sómente pra classe foema


runas que acabou desbalanceando o jogo...saude e mana,fiz muitos teste e elas segura o x1 , com saude e mana no x1 não morria se não acabar pot..
mas fazendo teste sem elas acaba o x1 em 1 a 2 minutos tranquilo.

creio q é dificil nerfar por que oque mantém um fisico vivo é a saude e não o life steall da morte ou planetas..ainda q vc cure 700 vc tem q dar 8 a 9 hits
pra curar um  dano magico completo..e a chance de o mago não acertar um hit nesse periodo de tempo é muito baixo mesmo

runas inutil no jogo..q precisa mexer urgente , gelo,vida,critico , magia, vampirismo
gelo:90 a 100% de chance de congelar com uma lentidao aumentada
vida:mais aumento de hp 
critico: ter chance de dobrar dano critico ou aumenta nem que for 50 60% (unico modo de ela voltar pro jogo q estamos hj)
magia : 10% e 1 cada vez q refinar não serve de nada..um simples imp magia ja faz o trabalho dela dobrado. (aumentar o dano magico ou ter chance de dar 10% a mais de todo seu dano)
vampismo: aumentar o regen da runa ou achar outra função pq n rouba vida de ngm quase pra um mago .
runa arqueiro: pouca chance de funcionar e quando funciona reduz 150 a 200 de defesa mas parece que não faz nem efeito.
(solução é aumentar o acerto e realmente reduzir a defesa ou cortar a cura ou adiconar a função de um dano extra real)

saude e mana sem solução infelizmente..se nerfa muitos q investiro nelas acaba vendo muito o lado negativo e complica mais ainda o momento do server.
obs : por minha excluia as duas e ajustava as classe kk


no modo geral percebemos que fisico tem um limite de dano,, de 17k a 19k você acaba hitando a mesma coisa..ja um mago ganhou 10k a mais de dano ja hita de 5k pra 6k
e fiz muitos teste pra um fisico cosneguir bate de 400 a 500 no controle de uma black vc tem q ter 19k de dano..isso uma ht full destresa mas tbm fica com 23k de hp
e nem assim mata..e ja uma ht com 17k a 18k de bate frequente de 350 a 450 tem mais hp mais tbm não aguenta matar. é isso meus  testes , 12h de testes é muita coisas

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nao consigo conectar ele fica pedindo pra atualizar, ja atualize como administrador, ja usei o fixer e nada

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SERVIDOR TESTE PÓS ATUALIZAÇÃO

Huntress:

ht troca continua com mais dano que sobrevivência

obs: ht sobrevivencia precisa ter mais dano para ser viavel vendo que e uma classe papel

Bm

Elemental: acho que a classe mais balanceada do jogo, cumprindo oq a classe deveria oferecer

Natureza: o problema do Bm natureza continua o mesmo, enquanto foema buff, ht e até mesmo tk  pegam 18k,19k de ataque o bm nem chega em 17k

não adianta você ser tank e não ter capacidade de hitar em ngm

obs:hp,def,tudo ta ok só precisa de um pouco de dano 

tk trans: ficou divertido de jogar, realmente interessante eu particulamente to gostando

tk mago: ficou bom também pra mim ficou com um dano alto mas sem entrar hit toda hora parecendo que o personagem e full dex

ficou equilibrado pra mim.

Foema: aqui esta o demônio do jogo que precisa ser exorcizado esta absurdo e vou dar motivos agora

-com joias da magia etc... se transforma na classe mais tanker do jogo

-absoção do controle de mana faz parecer que não entra dano

-dano alto

-com a book concentração+ joia precisão+ a runa precisão eu vi ht com 12k de dex entrando 5 hit seguidos da foema

-simplesmente não existe alguem que possa bater de frente contra foema atualmente, se você tem dano você não tem imunidade,se tem imunidade e hp não tem dano, etc...

-e a classe absoluta que faz todos os papeis, e boa pra guerra, 3 skill em area, e boa pra x1, e tanker, lava sua roupa, se ativar joia paga até seus boleto

 

foema dano: ja era divertida, com itens certos e build correta fica bem forte, ficou melhor ainda !

como disse isso foi testado, e a minha opnião vocês tem total liberdade de discordar de mim, so to tentando ajudar, abraços !

 

 

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