Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bbersan

Sistema de LAN

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal!

Depois de um tempinho já aqui no Over, eu percebi que a dinamica de perguntas e respostas das Lan's do server poderiam melhorar um pouco. Sei que o intuito é não promover a ação de Bots e macros, Mas eu Sugiro que haja 1 pergunta só por entrada. A pessoa Entra na lan, aguarda 30segundos a 1 minuto ( tempo de escolher o spot ), responde a pergunta e permanece ali até o reset da Quest.

Fada dourada --> Por Favor, faz essa fada excluir os POTS, não faz sentido nenhum a lan Celestial, ela excluir ABS, Selado e salvar POT. Revejam isso. Se quiser dropar pot, é só tirar ela...coisa que nunca vi ngm fazer. "Ah hoje vou dropar pot" kkkk

Novamente, elogio o trabalho de vocês, pra mim esse foi o melhor server que já joguei de WYD, Venho do Global, tinha uma conta lv alto com bons itens lá, e vim pra cá por mais comodidade inclusive na lan. Onde eu não preciso ficar 100% preso no jogo pra poder evoluir gradativamente. Por favor, a maioria dos players são maiores de idade, com afazeres, familia, filhos e etc... Vamos valorizar o tempo das pessoas, que tenho certeza que vai ser sucesso, como já está sendo! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites