Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vitor Cardoso

Guerra de Cidades

Recommended Posts

GUERRA DE CIDADES

HORÁRIO

A guerra de cidades em nosso servidor ocorre no Domingo, às 20:00h.

CRONOGRAMA

• 20:00h : mensagem enviada para os participantes permanecerem na cidade em que acontecerá a guerra.
  • 20:03h : teletransporta os usuários que estiverem nas respectivas cidades para a zona da guerra.
  • 20:06h : os portões são abertos, dando início a guerra.
  • 20:30h : finaliza a guerra de cidades.

RESTRIÇÕES DE CLASSES EM GUERRAS DE CIDADES

Em certas cidades, apenas determinas classes podem disputar por ela.

• Armia: Celestiais / SubCelestiais
  • Arzan: Celestiais / SubCelestiais
  • Nipplheim: Arch
  • Erion: Mortal

No momento em que acontecerá o teletransportes das guilds para a área da guerra, será teletransportados apenas os membros que obedecerem os critérios acima, de forma aleatória.

QUANTIDADE DE MEMBROS

Existe uma quantidade máxima de membros que podem participar da guerra de cidades, que são 26 membros por guild.

SISTEMA DE VIDAS

Visando uma maior durabilidade das guerras, um sistema de vidas foi adicionado, proporcionando uma experiência melhor para os jogadores.

Como funciona?

Quando um usuário morre, o mesmo renascerá de forma automática no local em que ele morreu, perdendo uma vida, até que a mesma chegue a zero.

Quantas vidas eu tenho?

Cada usuário terá 5 vidas para sem utilizadas durante a guerra.

Acabaram as minhas vidas, posso ser ressuscitado?

Sim, você poderá ser ressuscitado. A utilização de bloods durante a guerra é essencial.
Além de ser ressuscitado, você também poderá utilizar a skill de Renascimento. Entretanto, caso a mesma falhe, você retornará para a cidade.

Desempate de acordo com as vidas

Caso as duas guilds fiquem vivos até o fim da guerra, o desempate é feito com base na soma dos níveis. Com o sistema de vidas, o cálculo muda um pouco para favorecer quem tem mais vidas ao final:

• Com 5 pontos de vida restante, o seu nível é multiplicado por 10;
  • Com 4 pontos de vida restante, o seu nível é multiplicado por 8;
  • Com 3 pontos de vida restantes, o seu nível é multiplicado por 5.
  • Com 2 pontos de vida restantes, o seu nível é multiplicado por 3;
  • Com 1 ponto de vida restante, seu nível permanece o mesmo para o cálculo.

SISTEMA DE APOSTAS

Para que você consiga disputar uma cidade, é necessário que você obtenha uma vitória na guerra de torre durante a semana.
Cada vitória obtida, você conseguirá 100 de fama e terá direito a realização de uma aposta na respectiva cidade.

Como apostar?

Para apostar, é necessário que você, líder de guild, clique no NPC de imposto da respectiva cidade que gostaria de desafiar.
A cada clique realizado, você apostará 100 de Fameguild.

ATENÇÃO

Uma vez realizada a aposta, não há como a mesma ser desfeita, nem transferida. Portanto, tome cuidado!

Qual o horário que posso apostar?

As apostas podem ser realizadas no sábado, das 00:00h às 23:59h do mesmo dia.

O que acontece se eu apostar em uma cidade sem dono?

Quando não há dono em uma cidade, as duas maiores apostas irão disputar pela cidade.

Exemplo:

• Guild 1 apostou 100 de fama
  • Guild 2 apostou 200 de fama
  • Guild 3 apostou 300 de fama

No exemplo acima, a Guild 3 e Guild 2 irão disputar pela cidade em que realizaram a aposta.

O que acontece se tiver duas apostas em uma cidade que já tenha dono?

Caso a cidade já tenha dono, e haja duas apostas nela, será computada a maior aposta realizada.
Caso as apostas sejam do mesmo valor, a primeira aposta será computada como critério de desempate.

Atenciosamente,
OverDestiny.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...