07-05-2020

Patchlist 07-05-2020

Saiba sobre tudo que aconteceu na manutenção

Olá,

informamos que nossa manutenção periódica foi finalizada.

ALTERAÇÕES, IMPLEMENTAÇÕES E CORREÇÕES

  • Corrigido problema com o boss do evento que com veneno/sangramento o mesmo morria muito rápido
    • O  veneno/sangramento haviam sido temporariamente desativados durante o evento.
  • Corrigido problema com pesadelo cheio que consumia NT mesmo sem entrar na quest.
  • Corrigido problema com anúncio ao matar o boss Anubis.
  • Corrigido Runa do Espírito que agora ressuscitará com a mana máxima.
  • Corrigido problema com a transferência de guild para subs, que bugava a medalha.
  • Corrigido problema com a Cidade de Kefra que não era reconhecido pela Pedra Misteriosa e a OverStore.
  • Corrigido problema com Agatha, que rate máxima (45/45, por exemplo), eram identificados como falha.
  • Corrigido um problema que às vezes aparecia um nick em branco no grupo.
  • Corrigido problema com a Runa do Espírito que estava dando bônus incorretamente para reviver um usuário.
  • Corrigido problema com o autogrupo, que bugava e ficava impossível digitar.
  • Corrigido problema com composição de adicionais na Pedra Espiritual que não identificava o adicional máximo corretamente.
  • Corrigido problema com composição da Runa Vazia que não estava reduzindo as Almas Rúnicas
    • Todas as composições realizadas no jogo foram cobradas manualmente pela equipe.
    • Vários usuários acabaram ficando com a Alma Rúnica negativa. Neste caso, até o número voltar a 0, não será possível equipar novas Runas.
  • NOVO Adicionado composição do item Joia da Alma.
  • NOVO Ao sair de um grupo enquanto líder de pista, a pista de runas refinada será entregue para o novo líder
    • Tanto DC quanto apertar o botão de Sair do grupo entram nesta regra.
  • Alterado guerra de Erion, sendo possível apenas para mortais de qualquer nível.
  • Alterado para Desintoxicar remover o debuff Sangramento.
  • Alterado para registro da pista mostrar a refinação registrada.
  • Alterado para celestial/subcelestial compartilharem a mesma capa
    • Ao logar no jogo, você será setado com a capa de maior refinação.
  • Alterado para composições de joias (todas) pedirem o valor de 20kk.
  • Alterado o horário do boss Anubis para 20:00h.
  • Alterado para Caixa de Joias ser agrupado até o máximo de 120.
  • Alterado adicional máximo de espirituais HP/MP para 20%.
  • Alterado sistema de vida das guerras (mais informações abaixo).
  • Alterado para horário de guerra não ser possível de mudar a aliança (seja desfazer ou realizar).
    • Notamos que não faz sentido realizar e remover aliança enquanto a guerra acontece, ainda mais, diversas vezes.
  • NOVO Nova OverStore lançada!  (mais informações abaixo).
  • Adicionado rates de refinação na composição de pedras secretas.
  • Removido o filtro de palavrões do jogo.
  • Removido perda de fame ao morrer com a medalha de líder da guild.
  • Adicionado mais opções de Ankh da Glória no servidor.
    • Consultar droplist do jogo que já estará atualizada.
  • Adicionado o item Erva da Cura com 10 unidades no NPC Martin, Ruti, Aki, Hestia e Farche.
    • O preço do item aumentou de forma proporcional.
  • Aumentado o HP do Boss Anubis
  • Aumentado o HP do Boss Dark Shadow
  • Corrigido o problema da Pista +4 que possuia algumas áreas que não eram PvP.
  • Alterado o valor do item Selo do Guerreiro de 500 OverPoints para para 50 OverPoints.
    • Alterado a quantidade de 1 para 10.
  • Alterado o valor do item Conjunto Verão de 2000 OverPoints para para 1500 OverPoints.
  • Inserido o item Restaurador de Kapel na OverStore.
  • Inserido o item Restaurador de Acuban na OverStore.
  • Inserido o item Restaurador de Mencar na OverStore.
  • Inserido o item Restaurador de Birago na OverStore.
  • Inserido o item Restaurador de Yus na OverStore.
  • Inserido o item Joia da Alma na OverStore.
  • Inserido o item Poção Poderosa na OverStore.
  • Inserido o item Poção Revigorante(30dias) na OverStore.

Temos alguns problemas conhecidos no jogo: dar personagem e não conseguir entrar mais e o problema da pista +4.
Adicionamos novos logs para tentar identificar problemas com estes sistemas uma vez que em servidor de testes o mesmo não ocorre.


BALANCEAMENTO

Sabemos classes mágicas que os monstros estão reinando e extremamente fortes. Reduzindo seu poder trará mais espaço para outras classes e principalmente para os físicos.

Continuaremos monitorando e visando realizar alterações nas próximas manutenções de acordo com a necessidade.

TransKnight
Aumentado o bônus de dano mágico das habilidades do TransKnight.

Foema
Reduzido o bônus mágico da  Névoa Venenosa ao possuir Cancelamento.

BeastMaster
Reduzido o bônus de dano mágico das habilidades ao possuir Espírito Vingador.

GERAL
Reduzido cálculo de dano mágico geral em PvP.


JOIA DA ALMA

Estamos lançando uma nova Joia que estará disponível tanto para composição quanto em nossa OverStore.

A joia será capaz de reduzir o delay (cooldown) da habilidade Limite da Alma para 0 dentro do jogo. Ou seja, você pode ativar soul sem ter que relogar.
Você nunca mais vai precisar pedir a sua guild toda relogar pra pegar soul fazendo perder a posição!!

COMPOSIÇÃO DA JOIA DA ALMA

Assim como as outras joias, a Joia da Alma poderá ser composta pela habilidade Alquimia da Huntress. Itens requeridos para composição:
[02] Pergaminho Selado
[10] Poeira de Lactolerium (agrupadas)
[01] Poeira da Joia
20.000.000 em gold

Com os itens em mãos, basta usar a habilidade e tentar compor sua Joia da Alma.


NOVA OVERSTORE

Estamos felizes em anunciar nossa nova OverStore. A antiga era bacana porém limitada. E estávamos limitados a quantidade de itens que poderíamos colocar. 

Com a nova OverStore, podemos criar categorias especiais, adicionar diversos itens, mesmo que para minieventos e tudo isso sem ter que alterar nada no servidor! Além do mais, conta com uma barra de pesquisa, comprar maiores quantidade de itens com poucos cliques e também será possível enviar presentes para os amigos!

Se você tiver problemas com a nova loja, favor avisar a equipe!


GUERRAS

Após vermos como ocorreu a primeira guerra de cidades do servidor, entendemos que o sistema de vidas ficou frustrante. 
Visando melhorar e deixar as guerras mais competitivas, alteramos o sistema de vida para quando o jogador morrer ele renascer na hora e no local em que está, perdendo então, sua vida. Pense nisso como uma Nyerdes invisível com cinco refinações.


Atenciosamente,
OverDestiny